C4 vtr ou punto t-jet
C4 vtr ou punto t-jet
Galera eu andei num C4 VTR para dar um pau nele, achei muito loko, o que mais achei fera foi a cor do velocímetro mudar de cor para trocar a marcha. Achei o carro com um motor muito bom, freios excelentes e fazer curva com ele é muito e muito estável, dei um moída nele legal...
Também dei uma dirigida num punto t-jet e achei muito loko, o turbo enchendo no painel é fera d+, achei ele muito esperto e tal, só que não dei um moida nele...
mais bem que fiquei com muita vontade...hehe
E ai galera o que vcs acham? Qual deles vcs acham que é mais loko? Queria ver um comparativo entre eles, mais não achei nenhum... algum de vcs sabem alguma coisa?
Alguem já teve um VTR ai???

Também dei uma dirigida num punto t-jet e achei muito loko, o turbo enchendo no painel é fera d+, achei ele muito esperto e tal, só que não dei um moida nele...

E ai galera o que vcs acham? Qual deles vcs acham que é mais loko? Queria ver um comparativo entre eles, mais não achei nenhum... algum de vcs sabem alguma coisa?
Alguem já teve um VTR ai???
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Re: C4 vtr ou punto t-jet
Putz, meu amigo tem um c4 vtr q eu pego as vezes...o carro eh mto #@%&! msm!! Ele nao tem nada de mais, ainda tem as rodas 15" originais e tal, mas o carro é de mais...o ESP dele faz o carro colar no chão em qualquer curva e a aceleração dele é muito #@%&!...o freio é muito bom tbe a direçao é elétrica! Só tenho elogios pra ele. Só o q me dxa meio assim é q ele nao eh flex, não sei se jah lançou, pq acho q jah tem o c4 pallas flex. Se bem que o t-jet não é flex tb... o vtr tem 143 cv, mas se chipar ele chega em 165 cv (que é o valor do vts, q só tem na europa). Em termos de dirigibilidade e tecnologia o vtr é mais carro...além de ser 2 portas.
Agora, Punto é Punto, neh camarada...hehehe skydome, cor amarela, blue&me...jah vem com rodas 17" tb. O meu é sporting, ta com 131 cv chipado e filtro, tem uma dirigibilidade mto boa tb e o carro chama mto mais a atençao q o c4 vtr (amarelo com sky nao tem pra ngm...hehehehe).
Acho q nao ajudei em nada, mas os dois carros são de mais msm...
Agora, Punto é Punto, neh camarada...hehehe skydome, cor amarela, blue&me...jah vem com rodas 17" tb. O meu é sporting, ta com 131 cv chipado e filtro, tem uma dirigibilidade mto boa tb e o carro chama mto mais a atençao q o c4 vtr (amarelo com sky nao tem pra ngm...hehehehe).
Acho q nao ajudei em nada, mas os dois carros são de mais msm...
- Instrutor de Auto Escola
Categorias diferentes. C4 é maior e mais caro. Tem opcionais nele que são de série e até melhores no T-Jet. Se for por acabamento e tamanho, o C4 por ser uma categoria acima, óbvio que leva. Mas por prazer de dirigir, o Punto T-Jet leva. Veja as reportagens que saíram sobre o C4 e as opiniões falam sobre "não empolgar" o tanto que se esperava do carro.
Obviamente, eu iria (fui) de T-JET ^_^
Obviamente, eu iria (fui) de T-JET ^_^
- Barbeiro de Auto Escola
o vtr alem de caro, o mercado nao ajuda... perde-se muito dinheiro...
O punto com certeza tem mais mercado de revenda (pensando no futuro!!!)
eu iria de T-jet, mas ja estou feliz com meu HLX.... heheheheh
eu iria de T-jet, mas ja estou feliz com meu HLX.... heheheheh
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
kdu.castro escreveu:o vtr alem de caro, o mercado nao ajuda... perde-se muito dinheiro...
E parece que o VTR deixará de ser importado para o Brasil. Li isso no C4 clube...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Vou ter que puxar a sardinha pro meu lado... Punto T-Jet, claro...
Não dá pra comparar muito, são de categorias diferentes... Mas a pegada do Punto é melhor (e não precisa ser T-Jet pra isso), acho o design mais bonito. O Daniel falou que chipado o C4 chega a 165... Bem o T-Jet chega a 190, chipado... hehehehehe
Tirando essa outra sardinha puxada... O VTR vai ter com certeza melhor acabamento, talvez mais tecnologia, mas perde em valor de revenda e em manutenção. E eu não curto os mostradores digitais da linha C4. Prefiro o estilo esportivo (com mostradores analógicos) dos Puntos...
Enfim, acho que não ajudei em nada tbm... Mas eu sou mais Punto...

Não dá pra comparar muito, são de categorias diferentes... Mas a pegada do Punto é melhor (e não precisa ser T-Jet pra isso), acho o design mais bonito. O Daniel falou que chipado o C4 chega a 165... Bem o T-Jet chega a 190, chipado... hehehehehe
Tirando essa outra sardinha puxada... O VTR vai ter com certeza melhor acabamento, talvez mais tecnologia, mas perde em valor de revenda e em manutenção. E eu não curto os mostradores digitais da linha C4. Prefiro o estilo esportivo (com mostradores analógicos) dos Puntos...
Enfim, acho que não ajudei em nada tbm... Mas eu sou mais Punto...
- Velha Guarda
o que me deixa com o pe atras com o tjet é esse motor importado e ainda por cima turbo se der problema depois da garantia dever ser muito caro a manutençao , o c4 vtr parece que vai sair do brasil mesmo. Andei em um c4 hatch 2.0 glx manual e achei o carro muito show, entre ele e o tjet iria de c4hatch (Preço do C4 R$ 58.700), mas não de VTR.
- Campeão de Kart Amador
Uma coisa eu tenho que concordar com vcs, a revenda dele deve ser péssima mesmo, mais q o carro é fera é, só quem andou para ter a sensação q eu tive...
Antes achava feio ele por fora, aquela traseira e tal... mais dirigir ele da gosto...
Agora manutenção acho que deve ser pau a pau... pq o pessoal fala que este motor t jet é importado... as revisões devem ser o olho da cara...
o preço dele e o tjet não é tão fora... o VTR no site completo sai 67k e o tjet 70k...
O c4 hatch vi ele no shop, muito show mesmo, a traseira dele ficou show de bola, agora só ñ sei se ele é bom para andar...
Antes achava feio ele por fora, aquela traseira e tal... mais dirigir ele da gosto...
Agora manutenção acho que deve ser pau a pau... pq o pessoal fala que este motor t jet é importado... as revisões devem ser o olho da cara...
o preço dele e o tjet não é tão fora... o VTR no site completo sai 67k e o tjet 70k...
O c4 hatch vi ele no shop, muito show mesmo, a traseira dele ficou show de bola, agora só ñ sei se ele é bom para andar...
Fotos e Comentários
Butcher escreveu:O c4 hatch vi ele no shop, muito show mesmo, a traseira dele ficou show de bola, agora só ñ sei se ele é bom para andar...
Acho a traseira do c4 hatch feiona!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Eu acho que os franceses até se esforçam, mas se forçam a barra acabam fazendo 'agada... Não curti a traseira nem C4 hatch, nem do VTR... O C3 eu tbm não curto... A frente dos C4, só se for a européia... E a Pegeout? Com o 206,5 sapo???? Afe...
- Velha Guarda