C4 vtr ou punto t-jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

C4 vtr ou punto t-jet

por Butcher » Qui Abr 09, 2009 6:33 pm

Galera eu andei num C4 VTR para dar um pau nele, achei muito loko, o que mais achei fera foi a cor do velocímetro mudar de cor para trocar a marcha. Achei o carro com um motor muito bom, freios excelentes e fazer curva com ele é muito e muito estável, dei um moída nele legal... :twisted:

Também dei uma dirigida num punto t-jet e achei muito loko, o turbo enchendo no painel é fera d+, achei ele muito esperto e tal, só que não dei um moida nele... (O:-)) mais bem que fiquei com muita vontade...hehe

E ai galera o que vcs acham? Qual deles vcs acham que é mais loko? Queria ver um comparativo entre eles, mais não achei nenhum... algum de vcs sabem alguma coisa?
Alguem já teve um VTR ai???
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: C4 vtr ou punto t-jet

por DanielTrombetta » Qui Abr 09, 2009 9:17 pm

Putz, meu amigo tem um c4 vtr q eu pego as vezes...o carro eh mto #@%&! msm!! Ele nao tem nada de mais, ainda tem as rodas 15" originais e tal, mas o carro é de mais...o ESP dele faz o carro colar no chão em qualquer curva e a aceleração dele é muito #@%&!...o freio é muito bom tbe a direçao é elétrica! Só tenho elogios pra ele. Só o q me dxa meio assim é q ele nao eh flex, não sei se jah lançou, pq acho q jah tem o c4 pallas flex. Se bem que o t-jet não é flex tb... o vtr tem 143 cv, mas se chipar ele chega em 165 cv (que é o valor do vts, q só tem na europa). Em termos de dirigibilidade e tecnologia o vtr é mais carro...além de ser 2 portas.
Agora, Punto é Punto, neh camarada...hehehe skydome, cor amarela, blue&me...jah vem com rodas 17" tb. O meu é sporting, ta com 131 cv chipado e filtro, tem uma dirigibilidade mto boa tb e o carro chama mto mais a atençao q o c4 vtr (amarelo com sky nao tem pra ngm...hehehehe).

Acho q nao ajudei em nada, mas os dois carros são de mais msm...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por MarceloSBC » Qui Abr 09, 2009 10:27 pm

Categorias diferentes. C4 é maior e mais caro. Tem opcionais nele que são de série e até melhores no T-Jet. Se for por acabamento e tamanho, o C4 por ser uma categoria acima, óbvio que leva. Mas por prazer de dirigir, o Punto T-Jet leva. Veja as reportagens que saíram sobre o C4 e as opiniões falam sobre "não empolgar" o tanto que se esperava do carro.
Obviamente, eu iria (fui) de T-JET ^_^
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por kdu.castro » Sex Abr 10, 2009 12:10 am

o vtr alem de caro, o mercado nao ajuda... perde-se muito dinheiro...
O punto com certeza tem mais mercado de revenda (pensando no futuro!!!)

eu iria de T-jet, mas ja estou feliz com meu HLX.... heheheheh
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilinhu » Sex Abr 10, 2009 12:17 am

kdu.castro escreveu:o vtr alem de caro, o mercado nao ajuda... perde-se muito dinheiro...
O punto com certeza tem mais mercado de revenda (pensando no futuro!!!)

E parece que o VTR deixará de ser importado para o Brasil. Li isso no C4 clube...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 10, 2009 12:31 am

Vou ter que puxar a sardinha pro meu lado... Punto T-Jet, claro... (=D>) (=D>)
Não dá pra comparar muito, são de categorias diferentes... Mas a pegada do Punto é melhor (e não precisa ser T-Jet pra isso), acho o design mais bonito. O Daniel falou que chipado o C4 chega a 165... Bem o T-Jet chega a 190, chipado... hehehehehe
Tirando essa outra sardinha puxada... O VTR vai ter com certeza melhor acabamento, talvez mais tecnologia, mas perde em valor de revenda e em manutenção. E eu não curto os mostradores digitais da linha C4. Prefiro o estilo esportivo (com mostradores analógicos) dos Puntos...

Enfim, acho que não ajudei em nada tbm... Mas eu sou mais Punto...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Sex Abr 10, 2009 12:39 am

o que me deixa com o pe atras com o tjet é esse motor importado e ainda por cima turbo se der problema depois da garantia dever ser muito caro a manutençao , o c4 vtr parece que vai sair do brasil mesmo. Andei em um c4 hatch 2.0 glx manual e achei o carro muito show, entre ele e o tjet iria de c4hatch (Preço do C4 R$ 58.700), mas não de VTR.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Butcher » Sex Abr 10, 2009 2:30 am

Uma coisa eu tenho que concordar com vcs, a revenda dele deve ser péssima mesmo, mais q o carro é fera é, só quem andou para ter a sensação q eu tive...
Antes achava feio ele por fora, aquela traseira e tal... mais dirigir ele da gosto...
Agora manutenção acho que deve ser pau a pau... pq o pessoal fala que este motor t jet é importado... as revisões devem ser o olho da cara...
o preço dele e o tjet não é tão fora... o VTR no site completo sai 67k e o tjet 70k...

O c4 hatch vi ele no shop, muito show mesmo, a traseira dele ficou show de bola, agora só ñ sei se ele é bom para andar...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Danilinhu » Sex Abr 10, 2009 9:49 am

Butcher escreveu:O c4 hatch vi ele no shop, muito show mesmo, a traseira dele ficou show de bola, agora só ñ sei se ele é bom para andar...

Acho a traseira do c4 hatch feiona!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 10, 2009 11:50 am

Eu acho que os franceses até se esforçam, mas se forçam a barra acabam fazendo 'agada... Não curti a traseira nem C4 hatch, nem do VTR... O C3 eu tbm não curto... A frente dos C4, só se for a européia... E a Pegeout? Com o 206,5 sapo???? Afe...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo