6º Encontro PuntoClube Bahia [FOTOS]
Moderador: Coordenadores BA
4 mensagens
|Página 1 de 1
6º Encontro PuntoClube Bahia [FOTOS]
Pois é... novamente só estiveram presentes eu e o Sagatiba (fora o povo do Celta Clube). O encontro tá legal, tamos descobrindo coisas novas, comparando os carros (principalmente o tom de cor dos laranjas, né sagatiba?
), conhecendo pessoas. Mas tá faltando mais participação do pessoal do fórum. Todo mundo cobra encontros, mas quando eles acontecem, quase ninguém vai. Aí complica.
Destaque do encontro foi o xenon do sagatiba, que deixou minha diamond vision parecendo lampada original
Lá vão as fotos:

Destaque do encontro foi o xenon do sagatiba, que deixou minha diamond vision parecendo lampada original

Lá vão as fotos:

- Velha Guarda
Re: 6º Encontro PuntoClube Bahia [FOTOS]
A iniciativa de vcs é show!
Ninguém tá comparecendo mas vcs estão sempre lá. O fod* é que tem tanto Punto na cidade...
Estão de parabéns!
Ninguém tá comparecendo mas vcs estão sempre lá. O fod* é que tem tanto Punto na cidade...
Estão de parabéns!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola

BadLipe, foto do primeiro encontro que fui ai, coincidencia que estamos estacionados exatamente no mesmo lugar, nessa época eu ainda com as lampadas originais, olha como as suas pareciam bem azuis, agora o meu com xenon, a sua fica aparecendo original hehe
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:BadLipe, foto do primeiro encontro que fui ai, coincidencia que estamos estacionados exatamente no mesmo lugar, nessa época eu ainda com as lampadas originais, olha como as suas pareciam bem azuis, agora o meu com xenon, a sua fica aparecendo original hehe
Bem observado! Exatamente mesmo local no estacionamento! Hahaha!

- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1