Subir os Vidros com um toque - telecomando chave canivete
Subir os Vidros com um toque - telecomando chave canivete
Meu Punto não tem alarme (e nem quero colocar)
Só que a porcaria da chave canivete só sobe os vidros se ficsr segurando o botão por mais de 3 segundos...
Já deixei o carro com os vidros abertos uma porção de vezes....
Será que não tem como mecher pra ficar automático isso ?? Ou seja: toda vez que acionar o botão para trancar o carro, o vidro subir sozinho, como todos os outros carros normais ?? rss
Tem que ter um jeito !!
Só que a porcaria da chave canivete só sobe os vidros se ficsr segurando o botão por mais de 3 segundos...
Já deixei o carro com os vidros abertos uma porção de vezes....
Será que não tem como mecher pra ficar automático isso ?? Ou seja: toda vez que acionar o botão para trancar o carro, o vidro subir sozinho, como todos os outros carros normais ?? rss
Tem que ter um jeito !!
- Piloto de Atari
Mas vc acaba se acostumando...tbm vivia deixando aberto, agora só saio do carro qdo fecho os vidros (no meu carro ate sem a chave conectada funciona, nao sei no seu...).
Pelo q a SINAL FIAT me disse, é so desse jeito mesmo...
e qto ao sky ainda não sabem se terá esse comando de abrir/fechar pressionando por 3 segundos
Pelo q a SINAL FIAT me disse, é so desse jeito mesmo...
e qto ao sky ainda não sabem se terá esse comando de abrir/fechar pressionando por 3 segundos

- Velha Guarda
Sorte sua que não tem um Stilo...
Te digo acostuma, basta ficar pressionando até a luz dos pisca apagar já nem acho tão ruim. apagou a luz os vidros sobem até o fim.
No Vectra tinha que apertar duas vezes seguidas.
No Stilo tem que ficar segurando até TODOS os vidros subirem todos, soltou ele para... esse sim já deizei bastante com o vidro aberto.
[]
Sandro
Te digo acostuma, basta ficar pressionando até a luz dos pisca apagar já nem acho tão ruim. apagou a luz os vidros sobem até o fim.
No Vectra tinha que apertar duas vezes seguidas.
No Stilo tem que ficar segurando até TODOS os vidros subirem todos, soltou ele para... esse sim já deizei bastante com o vidro aberto.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:No Stilo tem que ficar segurando até TODOS os vidros subirem todos, soltou ele para... esse sim já deizei bastante com o vidro aberto.
[]
Sandro
eita, q #@%&!.. o do punto eh tranquilo, acostumei numa boa, nesse esquema q o sandro falou.. segura ateh os piscas apagarem

- Velha Guarda
Realmente é tranquilo mesmo....... pois já que tem que apertar o comando pra fechar mesmo é só manter mais um pouco apertado e pronto.... nem precisa ficar do lado do carro esperando!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Questao de costume mesmo!
Meu Palio fechava ao acionar o alarme...
Ai no Punto precisei me acostumar... mas fica tranquilo!
Do jeito q sou encucado (será q fechei?)... nunca esqueci o vidro aberto!
Meu Palio fechava ao acionar o alarme...
Ai no Punto precisei me acostumar... mas fica tranquilo!
Do jeito q sou encucado (será q fechei?)... nunca esqueci o vidro aberto!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É complicado. Outro dia quase deixei o vidro o Punto aberto. Sorte que percebi que a janela do motorista tava meio "clara". Se não percebesse, ia dançar. Teve um dia que o porteiro me interfonou dizendo que o vidro tava aberto. Da janela mesmo acionei. O dia que eu deixei o carro levando chuva com a janela aberta foi por esquecimento mesmo.
Agora eu fecho os vidros antes de descer do carro, ou então espero todos subirem para sair de perto do carro. Dá impressão que algum vidro pode não subir. É estranho todo mundo ter essa "impressão".
Agora eu fecho os vidros antes de descer do carro, ou então espero todos subirem para sair de perto do carro. Dá impressão que algum vidro pode não subir. É estranho todo mundo ter essa "impressão".
- Piloto de Testes da FIAT
Por todas essas situações relatadas é que o tópico do colega é interessante. Deveria haver uma possibilidade de com um simples toque no telecomando os vidros subirem.
Eu acabo fazendo igual ao André. Quando desligo o carro fecho os vidros "na mão" antes de abrir a porta. Acho um saco ter que ficar olhando pro carro até os vidros subirem...
Eu acabo fazendo igual ao André. Quando desligo o carro fecho os vidros "na mão" antes de abrir a porta. Acho um saco ter que ficar olhando pro carro até os vidros subirem...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Oq mais me preocupa é um dia eu ligar o alarme do carro... e sair andando... e os vidros descerem sem motivo, como aconteceu!
Aí a coisa fica brava!
Hj ligo o alarme e fico esperando algo acontecer...
Aí a coisa fica brava!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Oq mais me preocupa é um dia eu ligar o alarme do carro... e sair andando... e os vidros descerem sem motivo, como aconteceu!
Aí a coisa fica brava!
Tá parecendo aquele filme "Se meu fusquinha falasse", algo assim.

- Piloto de Testes da FIAT