Réplicas das rodas 17'' Sporting no ML
Réplicas das rodas 17'' Sporting no ML
Segue o link das danadas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nv-11-_JM
Sempre falei insistentemente que PRECISAVAM lançar as R17 do Palio 1.8R G4 e 17'' do Sporting. O "PROBREMA" é que não fazem as coisas direito. Olhem bem pra essas rodas e compare com as originais, no próprio ML.
Po... achei muito mal feita. Tá parecendo mais aquelas rodas da Audi. As emendas estão feias, raios mais grossos... não gostei!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nv-11-_JM
Sempre falei insistentemente que PRECISAVAM lançar as R17 do Palio 1.8R G4 e 17'' do Sporting. O "PROBREMA" é que não fazem as coisas direito. Olhem bem pra essas rodas e compare com as originais, no próprio ML.
Po... achei muito mal feita. Tá parecendo mais aquelas rodas da Audi. As emendas estão feias, raios mais grossos... não gostei!
- Piloto de Testes da FIAT
Pra mim ela não é imitação do Sporting não!
É só parecida...
A parte central da roda é diferente...
E a pintura tb...
Mas achei ela bonita!
Compraria...
É só parecida...
E a pintura tb...
Mas achei ela bonita!
Compraria...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Pra mim ela não é imitação do Sporting não!
É só parecida...
E a pintura tb...
Mas achei ela bonita!
Compraria...
voto com o relator
Punto ELX 1.4 Flex Preto Vulcano
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Piloto de Atari
curti nao.. achei mal feita tb.. acho que nao tentaram fazer igual.. tentaram fazer uma mais barata de produzir.. miolo grande d+..
ainda fazem 4x99 pra nao precisar fabricar 4x98 e 4x100.. fizeram a roda pra ser barata (de produzir) mesmo..
ainda fazem 4x99 pra nao precisar fabricar 4x98 e 4x100.. fizeram a roda pra ser barata (de produzir) mesmo..
Editado pela última vez por Thiago em Ter Abr 08, 2008 9:36 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
- Velha Guarda