[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Meu medo é... se aumentar a pressão não diminui o tempo de vida útil do motor? Em outras palavras, não vai arrebentar tudo com o tempo??? hehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Meu medo é... se aumentar a pressão não diminui o tempo de vida útil do motor? Em outras palavras, não vai arrebentar tudo com o tempo??? hehehe
Diminuir diminui, mas o mesmo motor roda com 180cv no abarth SS, acho que só muda a turbina (não tenho certeza). De qualquer forma deve ser como no marea, bem cuidado o motor aguenta muito bem, mas a turbina começa a dar problema mais cedo.
- Piloto de Autorama
Bom, momentaneamente estarei bem feliz com 152cv... Mas colocar um filtro esportivo, dar uma mexida na injeção e na pressão da turbina estão nos meus planos...
Se eles fazem isso no Abarth... farei no meu tbm!!! huahuahuahuahua
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Bom, momentaneamente estarei bem feliz com 152cv... Mas colocar um filtro esportivo, dar uma mexida na injeção e na pressão da turbina estão nos meus planos...
Caraca! Vocês querem cada vez mais cavalos?
Comprem um Haras! Huahuahuahauhau!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Roger, vc tá inspirado né? Tá feliz que o Punto tá chegando... só pode...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Roger, vc tá inspirado né? Tá feliz que o Punto tá chegando... só pode...
Eu tô que tô pura emoção!

"Haaaaaaja coração"!
- http://www.ocaqui.com.br -
- Instrutor de Auto Escola
Haaja malandrops, isso sim! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
uhauhahuauhauha vcs estão pura comédia...
- Velha Guarda
Galera do T-Jet, Boas notícias (jaydee-ro).
Liguei hj pra Funari e fiquei bem empolgado com o que ouvi. Punto T-Jet com re-mapeamento do módulo, com garantia permanente (qq problema eles resolvem), e com 155 cv na roda e 183cv no motor pela modesta quantia de R$ 1200,00, podendo pagar em 3x no cartão ou no cheque. São necessárias 4:00h de trabalho e se pode mandar o módulo por sedex ou levar o carro lá. No futuro qd quiser voltar para o original, é feito sem cobranças extras.
Caso queiram testar no dinamometro antes e depois, custa R$ 250,00 a mais. Isso no carro original sem alterações (filtro, etc...).
Quaisquer dúvidas http://www.funari.com.br
Eu particularmente vou só esperar bater uns 5000 km pra chipar o meu, que já está com filtro cônico de duplo fluxo.
Abraços a todos.
Obs: Valeu pela dica nilton_br.
Liguei hj pra Funari e fiquei bem empolgado com o que ouvi. Punto T-Jet com re-mapeamento do módulo, com garantia permanente (qq problema eles resolvem), e com 155 cv na roda e 183cv no motor pela modesta quantia de R$ 1200,00, podendo pagar em 3x no cartão ou no cheque. São necessárias 4:00h de trabalho e se pode mandar o módulo por sedex ou levar o carro lá. No futuro qd quiser voltar para o original, é feito sem cobranças extras.
Caso queiram testar no dinamometro antes e depois, custa R$ 250,00 a mais. Isso no carro original sem alterações (filtro, etc...).
Quaisquer dúvidas http://www.funari.com.br
Eu particularmente vou só esperar bater uns 5000 km pra chipar o meu, que já está com filtro cônico de duplo fluxo.
Abraços a todos.
Obs: Valeu pela dica nilton_br.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Rosco, valeu pelas informações... gostei disso mesmo. Só remapeamento, sem mexer na turbina!!!
Quem sabe não aproveito e vou dar umas voltas no Rio??? Mas tbm vou fazer esse esquema de deixar bater pelo menos 5000km... Antes disso, só filtro.
Aliás, não sei se já te perguntei... vc tá usando qual filtro?
Quem sabe não aproveito e vou dar umas voltas no Rio??? Mas tbm vou fazer esse esquema de deixar bater pelo menos 5000km... Antes disso, só filtro.
Aliás, não sei se já te perguntei... vc tá usando qual filtro?
- Velha Guarda