Projeto de som para o Punto T-Jet
Re: Projeto de som para o Punto T-Jet
Trocando os kits 2 vias e sub e colocando um ampli com o conversor não perde as funções do Blue&Me?
- Motorista de Auto Escola
Não, pois só pega as saídas do som original, não mexe em mais nada... O que vai acontecer é que a mulherzinha do blue&me vai falar pelo quatro cantos do carro, ela vai gritar bastante!!!! hehehehehehe
Hoje eu uso o meu N95 ligado no Palio (com 6x9 e sub) e quando eu atendo uma ligação, levo um #@%&! susto!!!
Hoje eu uso o meu N95 ligado no Palio (com 6x9 e sub) e quando eu atendo uma ligação, levo um #@%&! susto!!!
- Velha Guarda
Rapaz não sei... Só sei se o cara quiser um som realmente bom, tem que abrir mão do som original... ele é muito limitado
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Jaydee, pq nao deixa os 6x9 de lado e usa uns coaxiais atras?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ah, dando pra subir o volume, o sub bater legal, as 6x9 darem conta do som atrás e o kit 2 vias na frente me entregar os agudos, tá bom... Eu curto o painel todo original e o volante comandando o som, com o visor no meio do painel... Ainda mais o visor do T-Jet, que é igual o do Linea, mais novo...
Só sei q vou perder em customização do som... no meu Sony hoje eu tenho mta equalização, boost, BBE, DSO e o carai a 4... não vou ter isso mais, eu tow ligado...
Só sei q vou perder em customização do som... no meu Sony hoje eu tenho mta equalização, boost, BBE, DSO e o carai a 4... não vou ter isso mais, eu tow ligado...
- Velha Guarda
Thiago, eu curto o som das 6x9... se eu colocar coaxiais atrás, acho q nem vou ouvir direito... Vc diz usar os coaxiais na porta de trás né? Não no tampão...
- Velha Guarda
Eu tinha dito nas portas mesmo...
E aquelas coaxiais 5X7, se colocar no tampão deve passar uma impressao legal tambem, e com mais qualidade que os 6x9 eu acho!
E aquelas coaxiais 5X7, se colocar no tampão deve passar uma impressao legal tambem, e com mais qualidade que os 6x9 eu acho!
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Eu tenho o CS60B com sub de 12"da falcon e curto o som dele, com o player original...conjunto bom pra ouvir dentro do carro...
- Instrutor de Auto Escola
Tira aqui e põe ali Daniel, vou ficar com o CS60D e o sub de 10" da Falcon, mais os 6x9... deve ficar um som legal pra dentro... bom saber que a sua conf é quase igual, hehehe
Thiago, 5x7 tem mais qualidade que 6x9??? Vou pesquisar mais sobre o assunto...
Thiago, 5x7 tem mais qualidade que 6x9??? Vou pesquisar mais sobre o assunto...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Ah, dando pra subir o volume, o sub bater legal, as 6x9 darem conta do som atrás e o kit 2 vias na frente me entregar os agudos, tá bom... Eu curto o painel todo original e o volante comandando o som, com o visor no meio do painel... Ainda mais o visor do T-Jet, que é igual o do Linea, mais novo...
Eu tenho menos recursos do que você imagina, hahaha.... tive que fazer um gato, porque peguei um módulo de 3 canais sem RCA e regulagem pra sub, então acabei desativando o Fader do som original e religando ele pra regular o sub, porque tava uma batida MONSTRO.
Agora o som ta 10, acho que as configs do teu sony não vao te fazer muita falta não, perto dos recursos do carro que você perderia caso retirasse o original (além da estética neh)

- Piloto de Autorama