Primeiro carro! Punto?
Re: Primeiro carro! Punto?
Tava vendo o novo gol e achei muito lindo, que se eu for ficar entre o palio e o gol, acho que vou de gol mesmo. Mais alem desses 2 tem mais algum que vcs indicaria?
- Piloto de Atari
Fora os dois tem Celta, Ka... Não me lembro de mais nenhum. Mas só que o Gol e o Palio são um pouco maiores e dá pra equipar um pouco melhor. Tem o Corsa tbm, mas eu acho que ele já tá muito ultrapassado. Fox vai cortar seu dedo, é feio por dentro e vai ser mudado.
Atualmente são os dois mesmo (Gol e Palio) como modelo de entrada-mas-nem-tanto. hehehe
Atualmente são os dois mesmo (Gol e Palio) como modelo de entrada-mas-nem-tanto. hehehe
- Velha Guarda
Pega um Ka 1.6 Branco heheheh
Anda horrores e é muito fácil de dirigir, estacionar... tem até um certo style por ser duas portas...
Boa sorte.
Anda horrores e é muito fácil de dirigir, estacionar... tem até um certo style por ser duas portas...
Boa sorte.

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
poh .. catei a carta faiz poucos dias .. e to com um Punto ELX... minha mae é mais sussa pra isso.... acho que se você tiver responsabilidade não tem problema não cara. Mas do contrario eu compraria um Ka.... ou um Fiesta... ou um Gol.
- Piloto de Autorama
Danilinhu escreveu:Poderias pegar um Novo Palio ELX.
... ou um fusca...

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
roger.caqui escreveu:Danilinhu escreveu:Poderias pegar um Novo Palio ELX.
... ou um fusca...
Fuscão é o que há... hUAhuAHUHAUhuAHuHUA!!!
Mas falando do tópico, tb aprendi a dirigir quando estava na auto-escola. E ai quando peguei a carta ganhei um Celtinha de presente dos meus pais. A idéia era a mesma, carta nova deve andar com um carro menor, mais barato, assim não o prejuízo não será tão grande se acontecer alguma batidinha, ralada, etc. Sem contar que na auto escola agente aprende como o carro funciona, e não a dirigir de verdade... isso é só com o tempo mesmo. Outro fator importante é o motor, os pais preferem o 1.0 (1.nada pq o não anda #@%&! nenhuma) pq todo garoto que pega carta já acha que é piloto (eu tb achava que era) e quer sair por ai rasgando. As vezes com um carro mais potente na mão, você vai querer acelerar mais e caso aconteça alguma coisa, você não vai ter a esperiencia de, por exemplo, desviar de alguma coisa pra não bater, etc.
Eu acho que esse pensamento é certo! É isso que eu pretendo fazer, se Deus quiser, com o meu filho.
Boa sorte na escolha.
Abraço!
- Velha Guarda
Pro meu filho eu vou dar uma moto, com no mínimo 600 cilindradas.
[Mentira Mode On - Mallandrops Mode On]
Acho que pra primeiro carro, um 1.0 cai bem e,
como já disse, iria de Gol G5, mas tem
"n" opções...
[Mentira Mode On - Mallandrops Mode On]
Acho que pra primeiro carro, um 1.0 cai bem e,
como já disse, iria de Gol G5, mas tem
"n" opções...

- http://www.ocaqui.com.br -
- Instrutor de Auto Escola
Vou ser sincero...
Se meu Punto tivesse sido meu primeiro carro...
Ele tava um lixo hoje!
Eu comecei com um UNO ELX, usado...
Fiz muita cagada com ele (mas nunca bati)...
Depois de 2 anos de experiência é que passei pra um carro melhor...
Hoje, apesar de ter apenas 7 anos de carteira... tenho meu Punto super bem cuidado...
Tenho rodas 17" e NUNCA SEQUER ralei no meio fio...
O carro já está comigo há 1 ano e meio...
Sem batidas ou toques!
Simplesmente em perfeito estado!
Mas nos 2 primeiros carros que tive... realmente o descuido era maior!
Faltava experiência...
E o meio fio adorava as calotas!
Hoje ele fica na saudade!
Então concordo com seu pai sim!
Primeiro carro deveria ser um simples!
Se meu Punto tivesse sido meu primeiro carro...
Ele tava um lixo hoje!
Eu comecei com um UNO ELX, usado...
Fiz muita cagada com ele (mas nunca bati)...
Depois de 2 anos de experiência é que passei pra um carro melhor...
Hoje, apesar de ter apenas 7 anos de carteira... tenho meu Punto super bem cuidado...
Tenho rodas 17" e NUNCA SEQUER ralei no meio fio...
O carro já está comigo há 1 ano e meio...
Sem batidas ou toques!
Simplesmente em perfeito estado!
Mas nos 2 primeiros carros que tive... realmente o descuido era maior!
Faltava experiência...
E o meio fio adorava as calotas!
Hoje ele fica na saudade!

Então concordo com seu pai sim!
Primeiro carro deveria ser um simples!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
eu ia de novo gol ou novo palio como citei e igual outros falram, a falta de experiencia com carros maiores como o punto pode trazer algumas complicaçoes ao estacionar e pra conserto nao e nada barato. Faça um test drive nos carros que tiver interesse depois de pegar a carta, nao sei se a concessionaria restringe o test drive pra quem tá de provisoria.
Ate mais e boa sorte na escolha!
Ate mais e boa sorte na escolha!
- Campeão de Kart Amador
Eu tive um Uno Smart como primeiro carro socket, e eu ralei o coitado viu... Primeiro carro e tal, achava que tinha uma Ferrari na mão. No fim da vida, quando vendi, tava todo torto. Se bem que Uno entorta fácil mesmo...
Hoje sou mais cuidadoso, mas o Palio ainda sofre um pouco. Tenho o pé meio pesado. Mas lataria, nunca ralei meio fio, nem encostei (só encostaram, mas ae é outra história) em nenhum outro carro. Já bati umas 3 vezes, mas nunca foi culpa minha
No T-Jet vai ser direção no modo ultra cuidadoso, hehehe
Bom, voltando ao tópico... eu iria de Novo Gol como já disse... Roger, fuscão é uma boa idéia hein!? uhauhauhauha ô carro duro...
Hoje sou mais cuidadoso, mas o Palio ainda sofre um pouco. Tenho o pé meio pesado. Mas lataria, nunca ralei meio fio, nem encostei (só encostaram, mas ae é outra história) em nenhum outro carro. Já bati umas 3 vezes, mas nunca foi culpa minha

No T-Jet vai ser direção no modo ultra cuidadoso, hehehe
Bom, voltando ao tópico... eu iria de Novo Gol como já disse... Roger, fuscão é uma boa idéia hein!? uhauhauhauha ô carro duro...
- Velha Guarda