Compra de Punto 1.4
Compra de Punto 1.4
Sou novo aqui no forum, e pretendo comprar um punto...
Fui à uma concessionaria hoje e me passaram o seguinte valor:
Punto 1.4 - 35.500 ( sem ar, pintura sólida )
Gostaria de saber se esse valor está bom, se eu consigo dar uma abaixada nele, ou se consigo pedir um elx pelo mesmo preço. No caso, estarei entrando com um Fiesta na troca, e o restante à vista.
Obrigado
Fui à uma concessionaria hoje e me passaram o seguinte valor:
Punto 1.4 - 35.500 ( sem ar, pintura sólida )
Gostaria de saber se esse valor está bom, se eu consigo dar uma abaixada nele, ou se consigo pedir um elx pelo mesmo preço. No caso, estarei entrando com um Fiesta na troca, e o restante à vista.
Obrigado
- Piloto de Autorama
Re: Compra de Punto 1.4
ELX, você vai encontrar, acredito eu que, no mínimo por 41.000,00
Quanto ao 1.4 por 35.500, o preço tá muito bom!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
roger.caqui escreveu:ELX, você vai encontrar, acredito eu que, no mínimo por 41.000,00
41.000 não, há algumas semanas essa mesma concessionária anunciou no jornal o ELX por 37.900,00
- Piloto de Autorama
1.4 por 35,5? Tá ótimo o preço! ELX vai sair um pouco mais caro. E ELX já dá pra por muito opcional, ae vai depender do que vc quer. O problema do 1.4 é que é muito pelado, nem ar dá pra ter. Mas 35,5 tá mto bom...
- Velha Guarda
cheguei da concessionária, ele é peladão mesmo nem ar quente tem
ar condicionado eu nao faço muita questão...
a promoção é para os carros em estoque e eles só tem esse preto e um prata com os opicionais por 37.000 mas estao reservados
a minha duvida é a seguinte: fiesta 1.6 completo x punto 1.4 pelado (ambos 14.000 na troca do meu fiesta)
eu gosto muito do punto, mas vai depender do que cada um vai oferecer
quanto sai +- o conjunto de farol de neblina por fora?
ar condicionado eu nao faço muita questão...
a promoção é para os carros em estoque e eles só tem esse preto e um prata com os opicionais por 37.000 mas estao reservados
a minha duvida é a seguinte: fiesta 1.6 completo x punto 1.4 pelado (ambos 14.000 na troca do meu fiesta)
eu gosto muito do punto, mas vai depender do que cada um vai oferecer
quanto sai +- o conjunto de farol de neblina por fora?
- Piloto de Autorama
EU tenho um 1.4....nao me arrependo , mas hj procuraria um elx semi novo, ta cheio por ai com menos de 10mkm por 36mil.
..
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Entre Fiesta 1.6 completo e Punto 1.4 pelado eu fico bem em dúvida. Sou muito mais Punto, mas com alguns opcionais... E o 1.6 no Fiesta vai andar bem... Se vc não fizer muito questão dos opcionais, vai de Punto. Mesmo porque o Punto já é quase completo no 1.4, faz só o ar condicionado. Agora o farol de neblina eu não sei...
- Velha Guarda
Eu não sei, mas vc já comparou o interior do Fiesta novo com o do Punto?
O Plástico do painel do Fiesta parece de carro de brinquedo, mal acabado... não me agradou muito não...
O Plástico do painel do Fiesta parece de carro de brinquedo, mal acabado... não me agradou muito não...

- Administrador
Viajando no fórum... bem que poderia já ser o Fiesta europeu né? hehehe
- Velha Guarda
como falei no outro topico o preço ta bom,agora elx zero a 37900 essa loja tomou um "malandrops ", como fala o jaydee e o roger, pq usado 2007/2008 que ta essa faixa de preço. Aqui em brasilia o elx so com o que vem de serie na cor preta solida ta 36.900 com 18 mil rodados e no dia que eu vi era de manha quando fui buscar meu palio da reviso no fim da tarde ja tinham vendido
. O cara da concessionaria da parte d eusados falou que o punto vende rapido, nao esquenta nem o lugar, ele falou que o unico dificil pra vender foi um branco, devido aquele preconceito de ser taxi. Fora que aqui punto usado em concessionaria quase nao tem ai vende bem mesmo.
Ate mais!!

Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador