7º Encontro Estadual - SP - Campinas 26/04 - 10:30 horas
Moderador: Coordenadores SP
Re: 7º Encontro Estadual - SP - Campinas 26/04 - 10:30 horas
Uhuuu contagem regressiva de uma semana pro estadual!!! Lembrei agora cedo tbm!!!
- Velha Guarda
roger.caqui escreveu:valmir escreveu:roger.caqui escreveu:E depois vai ser "nóis" de T-Jet do JayDee! Huahuahuhau!
Baita troca-troca não? Sem "trocadalhos do carilho".
q gay isso hein?
Sou hómi, rapaz!
Epa, me inclua fora dessa que eu homi, rapá! H O M I, homi!!!
Puts, quanto assunto discutido em um dia só... Eu tava na casa da muié, ae nem acessei...
Ricarddi, belo susto no roubo hein? Mas o importante é que com vc e sua namorada tá tudo bem... Fica só o susto e o leve preju mesmo... Ano passado entraram na casa dos pais, trancaram minha família em um quarto e fizeram o rapa. Eu não estava, passei por lá coisa de 10... DEZ... minutos antes dos meus pais chegarem. Foi mto perto. Levaram TV, notebook, celulares, jóias, grana e o Corsa Sedan 2003 do velho. A sorte: encontraram o Corsa 2 dias depois, sem terem mexido em nada. Mas o resto, já era.
Roger, eu tbm tow torcendo pro RRRRRRRuuuubinhooooooo Pé de chinelo!!!!
- Velha Guarda
Galera, quinta é meu aniversário, entao nao esqueçam de levar meus presentes no estadual hein! hahaha
Aee, uma semana passa rapidao agora, ainda mais com esse feriado no meio!!
Abraçoo
Aee, uma semana passa rapidao agora, ainda mais com esse feriado no meio!!

Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Galera, quinta é meu aniversário, entao nao esqueçam de levar meus presentes no estadual hein! hahaha
Aee, uma semana passa rapidao agora, ainda mais com esse feriado no meio!!![]()
Abraçoo
Opa! Deixa com a gente! Huahauhauhau!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Valmir, me desculpa, mas nesse Estadual acho que vou com a camisa do Corinthians. ahauhauhauhauhauhauhau
- Velha Guarda
Valmir, não recebi
- Velha Guarda
Pois é Jaydee, é #@%&! ver esses #@% ameaçando vc e as pessoas que vc gosta... é a pior parte, os bens a gente trabalha e conquista de novo... que bom que ninguem se machucou no seu caso tbm...
Mas agora voltando as assunto do tópico:
Faltam seis dias para o 7º Encontro Estadual!!!!
hahahahahaha
abs
Mas agora voltando as assunto do tópico:
Faltam seis dias para o 7º Encontro Estadual!!!!
hahahahahaha
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Tá ficando velho Thiago? Qtos?
Ricarddi, falar por experiência própria... quando eu soube (e eu nem tava lá) que roubaram minha família, eu soquei parede, arrebentei minha mão, xinguei delegado, quase fui preso pro desacato... fiquei com muita raiva mesmo.. é revoltando essas coisas e a sensação de impotência é enorme... #@%&! viu...
Mas voltando...
UHUUUU Faltam 6 dias pro estadual!!!
Mó ansiedade!!! hahaha
Ricarddi, falar por experiência própria... quando eu soube (e eu nem tava lá) que roubaram minha família, eu soquei parede, arrebentei minha mão, xinguei delegado, quase fui preso pro desacato... fiquei com muita raiva mesmo.. é revoltando essas coisas e a sensação de impotência é enorme... #@%&! viu...
Mas voltando...
UHUUUU Faltam 6 dias pro estadual!!!
Mó ansiedade!!! hahaha
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Tá ficando velho Thiago? Qtos?
Mais velho sim, mas velho ainda não! haha vou fazer vintão!
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Caramba, esse tópico já tem 22 páginas antes do Estadual.
Depois do estadual, quando a galera postar as fotos e os comentários, passaremos de 50 páginas fácil fácil... hUAhuHAUhUAhuHAU! Será um recorde do fórum!!
Vamos lá galera, o grande dia está chegando!
Abraços!

Depois do estadual, quando a galera postar as fotos e os comentários, passaremos de 50 páginas fácil fácil... hUAhuHAUhUAhuHAU! Será um recorde do fórum!!
Vamos lá galera, o grande dia está chegando!

Abraços!
- Velha Guarda