Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Roubos - Situação caótica - !
Rush escreveu:Alguem pode ajudar nese aqui também??
viewtopic.php?f=3&t=5228
Veja pela foto que tem uma haste que liga o tambor a provavelmente o trinco, onde habilita o travamento/destravamento da porta.
Acho que no carro do Libório o cara apenas desencaixou essa haste e deixou ela livre...
Estranho... deu aqui pra mim que o tópico requisitado não existe.

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
to te ligando agora gustavo....
quero saber onde q fica esse lugar!
quero saber onde q fica esse lugar!

- Velha Guarda
Osso,como vou conseguir o endereço nesto momento?????????
Gustavo deve estar é dormindo agora heheheh
Gustavo deve estar é dormindo agora heheheh

- Velha Guarda
Putssss Bart.. foi mal d mais cara!!! Eu sai de casa de manha cedo e esqueci o cel.. qdo lembrei já tava laaa na pampulha.. dai fiquei a manhã inteira incomunicavel...
Mas fui lá e desabilitei as maçanetas e o porta malas, e o cara ainda aterrou a bateria em um outro lugar mais dificil... Só que por ser um cabo menor, no caso de corte do fio principal da bateria, ele vai aguentar só o alarme e segundo o camarada lá, o carro consegue dar partida e nao me deixar na mão! Espero não ter que pagar pra ver! 50 pratas o serviço e uns 40 min +- .
Mas fui lá e desabilitei as maçanetas e o porta malas, e o cara ainda aterrou a bateria em um outro lugar mais dificil... Só que por ser um cabo menor, no caso de corte do fio principal da bateria, ele vai aguentar só o alarme e segundo o camarada lá, o carro consegue dar partida e nao me deixar na mão! Espero não ter que pagar pra ver! 50 pratas o serviço e uns 40 min +- .

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Cara conversei com o Beto la da Boutique e tbm vai fazer o serviço pra mim tbm por 40 conto, so estou sem tempo de ir la!
Mas aqui, não basta somente desativar os tambores?

- Velha Guarda
Cara... eu só desativei os tambores. Se colocar a chave, ela gira mas nada acontece. Só que ele aterrou a bateria pra mim num outro lugar escondido lá, porém com um fio menor que soh manteria o alarme ligado e o suficiente pra uma partida segundo ele, só pra não ficar na mão...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 83&start=1
mais um roubo de rodas em Belo Horizonte... link acessa pagina do orkut!
mais um roubo de rodas em Belo Horizonte... link acessa pagina do orkut!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ta #@%&! ein ... A Fiat tinha que tomar uma providência séria ...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
BART escreveu:Cara conversei com o Beto la da Boutique e tbm vai fazer o serviço pra mim tbm por 40 conto, so estou sem tempo de ir la!
Barth,
a questão de manter ou não o tambor é apenas estética....
penso que, uma vez o tambor desabilitado, o cara só abre a porta se arrombar toda a maçaneta. E este risco agente está correndo de qualquer maneira (com tambor blindado ou não)...
e vagabundo gosta de facilidade: se ele rodar a maçaneta e ela girar livre, ele, se tiver tempo, vai buscar outra forma: vidros, forçar a porta, etc).
além disso, com o cabo terra auxiliar (que eu e o Gustavo colocamos) dá uma garantia maior, visto que, se o vagabundo desligar o cabo no intuito de "calar" o carro, vai tomar bomba. Assim que ele tentar estourar algum ponto (maçaneta, vidro, porta, etc) o carro vai gritar a vontade!!!!!!
o Preju vai ficar, claro. Mas, se muito de nós, buscarmos soluções como estas que eu e o Gustavo, os vagaba vão procurar outra "fonte" mais fácil de roubar...
Mas, é importante salientar que o cabo auxiliar não tem a pretensao de substituir o cabo original, mas vai garantir o funcionamento do alarme e eventual primeira partida do carro até que leve o carro para um local mais seguro....
Posso estar enganado (não fazer diferença nenhuma em caso de roubo), mas estou bem seguro com as ações que tomei...
abraço.
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
GustavoBH escreveu:Cara... eu só desativei os tambores. Se colocar a chave, ela gira mas nada acontece. Só que ele aterrou a bateria pra mim num outro lugar escondido lá, porém com um fio menor que soh manteria o alarme ligado e o suficiente pra uma partida segundo ele, só pra não ficar na mão...
gustavo,
estava pensando com meus botoes e pensei o seguinte:
se a gente comprar um metro de cabo de cobre na mesma bitola do cabo negativo, dá para fazer os terminais e colocá-los nos mesmo local que o pessoal da tuberauto fez para nós. GANHO:
Garantia de ser um segundo terra em caso de sinistro.
O que vc acha?
detalhe: este cabo não é muito barato, mas com um metro dele dá para fazer uns tres a quatro carros...
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
- Roda dura de Auto Escola