Compra de Punto 1.4
Re: Compra de Punto 1.4
jaydee_ro escreveu:Viajando no fórum... bem que poderia já ser o Fiesta europeu né? hehehe
fiesta europeu e o clio europeu compraria com gosto

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:como falei no outro topico o preço ta bom,agora elx zero a 37900 essa loja tomou um "malandrops ", como fala o jaydee e o roger, pq usado 2007/2008 que ta essa faixa de preço. Aqui em brasilia o elx so com o que vem de serie na cor preta solida ta 36.900 com 18 mil rodados e no dia que eu vi era de manha quando fui buscar meu palio da reviso no fim da tarde ja tinham vendido. O cara da concessionaria da parte d eusados falou que o punto vende rapido, nao esquenta nem o lugar, ele falou que o unico dificil pra vender foi um branco, devido aquele preconceito de ser taxi. Fora que aqui punto usado em concessionaria quase nao tem ai vende bem mesmo.
Ate mais!!
entao, foi uma promoção igual a essa, só com os que tinham em estoque que eram 2 tbm
com relação ao interior do fiesta, eu tenho um 2008 e gosto dele
mas nao se compara ao punto.. a questão aqui é o ar e o motor 1.6 mesmo que ta pegando
- Piloto de Autorama
JERON escreveu:EU tenho um 1.4....nao me arrependo , mas hj procuraria um elx semi novo, ta cheio por ai com menos de 10mkm por 36mil.
..
usado, semi-novo..meu pai tem muito preconceito, sem chance.
eu vou tentar arrancar mais alguma coisa da concessionária, como alarme, milha sei la
por mim eu ja fico com o punto 1.4

- Piloto de Autorama
Ae... mais um Punteiro hein? hehehehe Realmente pelo interior, o Punto ganha de longe... O que pegaria seria mesmo o ar e o motor... mas ae já é Punto, n tem jeito...
- Velha Guarda
mgallo escreveu:JERON escreveu:EU tenho um 1.4....nao me arrependo , mas hj procuraria um elx semi novo, ta cheio por ai com menos de 10mkm por 36mil.
..
eu vou tentar arrancar mais alguma coisa da concessionária, como alarme, milha sei la
uma sugestao pra cor é a vermelha ou a preta se for cor solida os 1.4 saem mais nessas cores e depois pra revender tb sao cores boas de mercado.
- Campeão de Kart Amador
Cara eu compre um 1.4 em uma promoçao igual a este, peguei o meu vermelho alpine, afz um mes e nao me arrependo.
O carro é show, a ar ate faz falta, mais quando vc anda com o carro ate esquece disso.
O carro é show, a ar ate faz falta, mais quando vc anda com o carro ate esquece disso.
- Piloto de Atari
jaslee escreveu:mgallo escreveu:JERON escreveu:EU tenho um 1.4....nao me arrependo , mas hj procuraria um elx semi novo, ta cheio por ai com menos de 10mkm por 36mil.
..
uma sugestao pra cor é a vermelha ou a preta se for cor solida os 1.4 saem mais nessas cores e depois pra revender tb sao cores boas de mercado.
a cor é a preta mesmo, o prata EU acho mais feio e ta 1.300 mais caro pq tem preparação pra som, que para mim nao adianta, pois ja tenho sistema de no no meu carro...
- Piloto de Autorama
É isso a!! Vai de preto! Preto comanda, hehehehe Se bem q atualmente meu carro é prata... o T-Jet preto tá vindo 

- Velha Guarda
jaslee escreveu:como falei no outro topico o preço ta bom,agora elx zero a 37900 essa loja tomou um "malandrops ", como fala o jaydee e o roger, pq usado 2007/2008 que ta essa faixa de preço. Aqui em brasilia o elx so com o que vem de serie na cor preta solida ta 36.900 com 18 mil rodados e no dia que eu vi era de manha quando fui buscar meu palio da reviso no fim da tarde ja tinham vendido. O cara da concessionaria da parte d eusados falou que o punto vende rapido, nao esquenta nem o lugar, ele falou que o unico dificil pra vender foi um branco, devido aquele preconceito de ser taxi. Fora que aqui punto usado em concessionaria quase nao tem ai vende bem mesmo.
Ate mais!!
ELX muito barato esse! É a Promoção do Mallandro! HUahuahuahua!
fthame escreveu:Cara eu compre um 1.4 em uma promoçao igual a este, peguei o meu vermelho alpine, afz um mes e nao me arrependo.
Hey garoto! Dia 26 tem encontro em Campinas e é estuadual! Apareça lá, hein!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Pessoal,
A respeito da promoção do ELX eu vi aqui e nao era 37.900 não
tava 39.490 com pintura sólida..desculpem a informação errada
A respeito da promoção do ELX eu vi aqui e nao era 37.900 não

tava 39.490 com pintura sólida..desculpem a informação errada
- Piloto de Autorama