Vamos rir um pouco?
Re: Vamos rir um pouco?
carai essa foto me lembra dos corsinhas pique amarelos com aquele aerofolio gigante do 1 filme velozes e furiosos

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Credo Sandero é uma monstruosidade. Até é espaçoso mesmo, esse é o forte dele, mas o bixo é horrendo por fora e por dentro, bom o interior seria impecável se tivesse sido lançado lá por 1975...
- Coordenador Regional

É então... década de 70 não sei, mas que tem cara de Uno anos 80, isso tem hein? E Pandero/Logan é um estupro pra quem curte carro bonito...
- Velha Guarda

jaydee_ro escreveu:É então... década de 70 não sei, mas que tem cara de Uno anos 80, isso tem hein? E Pandero/Logan é um estupro pra quem curte carro bonito...
Tchê, Logan é um projeto Russo esquecido na guerra fria... a linha de montagem do carro é só solta já que o carro é quadrado e montado somente com perfis cantoneiras. Perece um daqueles containers de detritos virado de cabeça pra baixo e só colocaram umas rodinhas, e uma forração de Kombi dentro... O Logan com certeza, depois do Lada Samara, é o carro mais horrível que eu já vi.
E o prime dele o Sandero, não fica muito longe não. O Sandero parece o casco que o Mestre Kame do DBZ usa.... huhaushaushau
- Coordenador Regional

huahuahuahuahuahuahuahua
Em resumo... Temos nas ruas o Pandero/Logan... os equivalentes dos Lada antigos... %$#....
Viva a Renault!
Em resumo... Temos nas ruas o Pandero/Logan... os equivalentes dos Lada antigos... %$#....
Viva a Renault!- Velha Guarda

kkkkk
só rindo msm, parece meu ex chefe, um senhor de 70 anos de idade que comprou um sandero, todo dia ele chegava falando, que carro maravilhoso!
euiashiuehuiehuee
esse dai deve ter tido um fusquete antes do sandero pra achar ele bom =P~~
só rindo msm, parece meu ex chefe, um senhor de 70 anos de idade que comprou um sandero, todo dia ele chegava falando, que carro maravilhoso!
euiashiuehuiehuee
esse dai deve ter tido um fusquete antes do sandero pra achar ele bom =P~~

- Piloto de Autorama

Tem um cara que frequentava o Blog dos 100 dias do Punto ELX na Carro. Ele tinha comprado um Sandero e ficava elogiando o carro e tal. Até ae beleza. O ruim é q ele ficava denegrindo o Punto, falando mal e dizendo que o Sandero era muot melhor. Que o INTERIOR do carro era melhor... Puts... coitado...
- Velha Guarda

jaydee_ro escreveu:Tem um cara que frequentava o Blog dos 100 dias do Punto ELX na Carro. Ele tinha comprado um Sandero e ficava elogiando o carro e tal. Até ae beleza. O ruim é q ele ficava denegrindo o Punto, falando mal e dizendo que o Sandero era muot melhor. Que o INTERIOR do carro era melhor... Puts... coitado...
Se o cara gosta do Sandero, problema é dele... agora ter um Punto e fica denegrindo tem outros 10.000 caras que amam o Punto !
Vende o carro e para de falar que Interior de Logan... OPS de Sandero é melhor do que Punto !
Timerman escreveu:jaydee_ro escreveu:Tem um cara que frequentava o Blog dos 100 dias do Punto ELX na Carro. Ele tinha comprado um Sandero e ficava elogiando o carro e tal. Até ae beleza. O ruim é q ele ficava denegrindo o Punto, falando mal e dizendo que o Sandero era muot melhor. Que o INTERIOR do carro era melhor... Puts... coitado...
Se o cara gosta do Sandero, problema é dele... agora ter um Punto e fica denegrindo tem outros 10.000 caras que amam o Punto !
Vende o carro e para de falar que Interior de Logan... OPS de Sandero é melhor do que Punto !
X2
[flood mode on]
- Velha Guarda