Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)
Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)
Bom pessoal....fui assaltado essa madrugada...dei uma bobeira idiota e, por causa duma mulher drogada e me assaltaram, quase que virou seqüestro-relâmpago (os bandidos queria me levar) e quase que levaram meu carro, só não sei se não conseguiram ligar ou não quiseram mesmo...é que quando fui rendido, apareceram uns 3 caras e abriram as portas...queriam me colocar no banco de trás...outro pedia pra um cara "deixa eu levar esse carro?" "Vamos levar esse carro, pode?)...enfim..na confusão eu já tinha tirado a chave da ignição...acho que quando levantei deve ter caído no carro...ou na rua..sei lá...e os bandidos gritando e me agredindo querendo a chave...e em uma bobeira deles eu fiz 100m rasos em 9seg(
) em direção a um local de maior movimento...e pedi por socorro!! Graças a Deus não me aconteceu nada de pior...e eles não levaram meu carro...mas quando voltei ao local com a polícia, reparei que o carro estava trancado...com o alarme ligado..de 2 uma, os ladrões não souberam "abrir" a chave pra ligar ou apertaram a ativação do alarme...ou simplesmente não quiseram levar....mas a chave já era, junto com o celular e carteira (somente a carteira notei falta até agora..td o q tava dentro tava jogado na calçada)...agora minha dúvida é...quanto custa uma chave dessas? Tem que alterar o código minha reserva quando fazer outra né?
Me ajudem com algumas dicas aí..pq hj, feriado, nem 0800 nem concessionárias estão funcionando!
(To desanimado
)

Me ajudem com algumas dicas aí..pq hj, feriado, nem 0800 nem concessionárias estão funcionando!
(To desanimado

- Motorista de Auto Escola
Re: Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)
Cara, que susto... Que mal mesmo hein?
Sorte na recuperação do ânimo... E boa sorte daqui pra frente... Ainda bem que não levaram o carro nem arrombaram nem estragaram nada.
A chave não deve ser muita coisa de cara, mas tem que recodificar, certeza.
Puts, eu fico com uma raiva desses assaltos... "Posso levar esse carro?" Não pode, #@%, não é seu, não tem direito, não se mete a besta...... Puts, eu dava um tiro em um desses... Cara, me sobe o sangue demais...
Bom, desculpa o desabafo... é q eu fico irado...
Abraços e boa sorte!!
Sorte na recuperação do ânimo... E boa sorte daqui pra frente... Ainda bem que não levaram o carro nem arrombaram nem estragaram nada.
Puts, eu fico com uma raiva desses assaltos... "Posso levar esse carro?" Não pode, #@%, não é seu, não tem direito, não se mete a besta...... Puts, eu dava um tiro em um desses... Cara, me sobe o sangue demais...

Abraços e boa sorte!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, que susto... Que mal mesmo hein?
Puts, eu fico com uma raiva desses assaltos... "Posso levar esse carro?" Não pode, #@%, não é seu, não tem direito, não se mete a besta...... Puts, eu dava um tiro em um desses... Cara, me sobe o sangue demais...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços e boa sorte!!
Passei o dia todo invocado...só pensando na caça a esses caras...e hoje voltei ao local...vi um carinha suspeito..ele ficou me olhando..tava eu e um colega...ele devia tá lá ontem a noite...é q apareceram muitas caras de repente...só que como não lembro dele com certeza não podia fazer nada - legalmente - mas deixa eu encontrar um nóia desse sozinho a noite na hora que eu estiver com uns camaradas...só vou lembrar das melhores cenas do tropa de elite..."aí 02, põe no saco"...
Meu sangue tá fervendo até agora...se eu tivesse um cano..não ia sobrar um pra contar a historia..certeza!!

Ah..qto a chave..já ouvi dizer que é algo em torno de mil reais!!

kct... caro assim!?!?
Mas o esquema é relaxar, deixar a vida voltar ao eixo... E se encontrar um desses na rua, dar fim no vagabundo... Ae volta pro eixo da vida... hehehehe
Mas o esquema é relaxar, deixar a vida voltar ao eixo... E se encontrar um desses na rua, dar fim no vagabundo... Ae volta pro eixo da vida... hehehehe
- Velha Guarda
Eu tenho certeza que pelo menos um vou achar...pq são uns bando que ficam no bosque na zona central da cidade!!
Se eu achar um...nossa...coitado....vai se arrepender tanto!!
Se eu achar um...nossa...coitado....vai se arrepender tanto!!

valmir escreveu:q @#%$^&! rapá!
mas por sorte, tu tá aí, contando oq ocorreu!![]()
qto a chave, eu faria outra, pq pode dar o azar dos caras um dia encontrarem o teu carro ou saberem por onde vc anda, daí...
só não sei a concess faz, pois seria uma nova codificação, não sei se é igual ao esquema q alguns alarmes tem, d segurar apertado eqto está na ignição, sei lá...
vai na concessionária o qto antes e solucione isso!
agora, tu fez 100m rasos, eu já pulei um muro d 2,5m, meioq d costas, p/ fugir d ladrão!!
não me pergunte como fiz, mas nunca mais tentei repetir
Fiz...e olha q ando sedentário hein!..NA hora q liguei no 190...tinha q dar umas pausas pra respirar...sem folego..
Bom...graças a Deus to aqui....mas como eu gostaria de encontrar o carinha q tava com a faca e o outro que me deu umas porradas q na hora nem senti..só lembro do movimento..o cara queria me pôr dentro do carro pra saí comigo, na hora pensei "não vou..custe o q custar"..daí um falava pra eu ir atras e outra pra ir na frente..fora os outros apavorando, mas um deu uma vacilada e sobrou uma brecha pra eu correr......mas agora minha cabeça tá doendo da porrada...sabe...tem hora que queria ser polícia...eu ia dar fim nessa raça!
Bom..vou ligar no 0800 amanhã pra tirar informações...

Na hora a adrenalina n deixa a gente sentir nada... Mas a revolva não passa né?
Meu tio é PM. Assaltaram minha família ano passado. Entraram em casa, trancaram todo mundo em um quarto e fizeram o rapa. Levaram carro, tv, notes, celulares, dinheiro e jóias. Não aconteceu nada com ninguém fisicamente, mas foi um susto que até hoje eles (meus pais e minhas irmãs) estão traumatizados. Meu tio um tempo atrás descobriu a quadrilha q tava roubando casas e pegou os #@%. Deu tanta porrada, acabou com a raça deles. Disse q não adiantava prender, tava solto logo depois ou fugia... Tinha q dar porrada mesmo. Deixou recado. Se voltasse a roubar alguma coisa na região, ae era morte. Cara, deu uma satisfação saber disso...
Meu tio é PM. Assaltaram minha família ano passado. Entraram em casa, trancaram todo mundo em um quarto e fizeram o rapa. Levaram carro, tv, notes, celulares, dinheiro e jóias. Não aconteceu nada com ninguém fisicamente, mas foi um susto que até hoje eles (meus pais e minhas irmãs) estão traumatizados. Meu tio um tempo atrás descobriu a quadrilha q tava roubando casas e pegou os #@%. Deu tanta porrada, acabou com a raça deles. Disse q não adiantava prender, tava solto logo depois ou fugia... Tinha q dar porrada mesmo. Deixou recado. Se voltasse a roubar alguma coisa na região, ae era morte. Cara, deu uma satisfação saber disso...
- Velha Guarda
menos mal que não aconteceu nada com vc, mas nessas horas uma 12 na cabeça desses #@% ia bem, igual aqueles muleques que ficam no transito fazendo arrastão... meu da vontade de para o carro... juntar em 50 pessoas e deixar a pivetada numa situação inrreconhecivel...
só fica esperto agora ao andar nas imediações
só fica esperto agora ao andar nas imediações
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Se não me engano o jogo de chave canivete custas R$ 200,00.
- Piloto de Autorama
Cara... felizmente os teus danos foram materiais e tu está bem... Tenta ir na delegacia e fazer um retrato falado do marginal se vc lembrar da cara do #@%.
Isso foi aí em Londrina cara? Velho, não sabia que por esses lados a parada tava phoda assim
Quanto as chaves, é melhor mesmo troca-las (ou recodificar, não sei), pois se #@% que ficou com ela achar o teu carro, vai levar de certo...
Abraços, e sorte aí!
Isso foi aí em Londrina cara? Velho, não sabia que por esses lados a parada tava phoda assim

Quanto as chaves, é melhor mesmo troca-las (ou recodificar, não sei), pois se #@% que ficou com ela achar o teu carro, vai levar de certo...
Abraços, e sorte aí!
- Administrador