Motor pipocando
Re: Motor pipocando
Beto escreveu:scosta escreveu:O meu tb já deu essa @#%$^&!, é irritante e só acontece em baixa rotação... só na saída e tb em velocidade constante como já comentaram tipo a uns 100 km/h, nesse período ele estava bebendo mais tb, levei a primeira vez na concessionaria e me disseram que podia ser um tal de "potenciometro" no final não era, fizeram uma limpeza de bico e resolveu, depois disso só abasteço em posto BR e Ipiranga... agora a @#%$^&! está acontecendo denovo, mas bem fraquinho e de vez em quando, se continuar essa semana vou levar na Fiat denovo...
Leva na concessionária que agora tem a "campanha Arruela"...promete resolver.
É verdade, hoje levei o meu para revisao.... quando reclamei das engasgadas o atendente ja disse q quando informou o numero do chassi no sistema, ja apareceu para fazer essa manutenção e mais 4......

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
nilton_br escreveu:"Campanha Arruela"???![]()
![]()
![]()
![]()
Por mais "estranho" que lhe possa parecer é esse mesmo o nome.
Campanha Arruela (Potenciômetro) e Campanha Cinto de Segurança.
(Campanha = Recall que não é recall)
- Instrutor de Auto Escola
O de vocês da uma leve falhadinha na marcha lenta? Como por exemplo no sinal?
O meu da uma osciladinha de leve... intermitente, tanto com alcool quanto com gasolina, quente ou frio...
Só começou a dar depois da revisào dos 30mkm.. Diz os caras da concessionária que é bico sujo...
Pra mim bico sujo é igual ir no medico com febre e dor no corpo.... se ele nao sabe o que é, fala que é virose.... e motor que engasga e bebe muito, tem a "virose" do bico sujo...
O meu da uma osciladinha de leve... intermitente, tanto com alcool quanto com gasolina, quente ou frio...
Só começou a dar depois da revisào dos 30mkm.. Diz os caras da concessionária que é bico sujo...
Pra mim bico sujo é igual ir no medico com febre e dor no corpo.... se ele nao sabe o que é, fala que é virose.... e motor que engasga e bebe muito, tem a "virose" do bico sujo...
- Roda dura de Auto Escola
Olá galera. Aina não comprei meu punto... Tenho um Palio HLX 1.8 e recentemente meu carro deu uma pane. Foi dado o problema no corpo da borboleta e um sensor aí ( caro pra *%$#!). Consertei... Só que depois disso meu carro ficou dando estes trancos de vez em quando em marcha lenta. Antigamente eu em baixa velocidade ( na 2ª marcha) o carro andava sem mesmo eu acelerar... Hoje depois do concerto, o carro dá estes trancos. Meu mecânico diz que é só regulagem. Ainda não tive tempo pra ajeitar...
- Piloto de Atari
Ja troquei o corpo da borboleta e agora o carro esta voltando a dar essas merdas de trancos e falhadas...
Qdo estou parado no sinal, de 6 em 6 segundos o carro dá uma tremida q parece q teve calafrio kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo estou parado no sinal, de 6 em 6 segundos o carro dá uma tremida q parece q teve calafrio kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
BART escreveu:Ja troquei o corpo da borboleta e agora o carro esta voltando a dar essas merdas de trancos e falhadas...
Eu também já troquei essa porcaria. Tomara que o problema não volte.
- Piloto de Testes da FIAT