Primeiro carro! Punto?
Re: Primeiro carro! Punto?
Agradeço a todos pela resposta! Bom olho todo dia o novo gol e o punto^^ com uma duvida miseravel. Eu penso assim se eu me sair bem na auto escola, bem mesmo, acho que vou de punto, agora se eu terminar e ainda tiver muitas "duvidas" (que eu acho o mais provavel) eu vou de novo gol. Minha mãe so vai comprar quando eu tirar a carteira, entao quando ela comprar e na hora nao tiver um pronto entrega, vou me aperfeiçoando ainda mais no carro da minha irma, é um fiesta sedan. As vezes penso assim, que como uma opurtinidade dessas, de minha mae ter e fazer isso é de 1 a 100^^, era melhor pegar um carro BOM pq não sei quando vou trocar de carro ate mesmo pq não tenho uma renda... Agora qualquer que seja o carro que irei pegar vai ser um 0 km completao^^. Mais uma vez agradeço a todos pela resposta, e quando eu comprar eu venho aqui falar com vcs^^ Abraços
- Piloto de Atari
Pensando bem...se fosse eu dava um fusca!!! é lendário cara..pensa bem..quantas pessoas na sua idade irão dizer lá na frente pro seus netos "eu aprendi a dirigir em um fusca"? muito pouca gente...gol vai ter muitos...os fuscas estão acabando...tá ficando raro um fusca...tanto é q tem um no mercado livre q o cara pede 55K
hahahah Fusca é romântico...sei lá...é loko...eu adoro fusca, mas tem q estar inteiro...eu aprendi no do meu pai...tenho uma foto gigante minha sentado no parachoque dele...fora as histórias loucas...tipo..empurrar fusca dentro de motel pra dar tranco..ahauhauahuahuauhu...pô..bateu a nostalgia!!
eu penso em comprar um "relíquia"ainda...

Enjoy the beetle!!
(me empolguei!! ahah)

eu penso em comprar um "relíquia"ainda...

Enjoy the beetle!!

(me empolguei!! ahah)

- Motorista de Auto Escola
O carro vai ficar no seu nome???
Faça cotação de seguro também... talvez o Gol fique mais caro porque é VW e tem um monte e ladrão adora!
Abs!
Faça cotação de seguro também... talvez o Gol fique mais caro porque é VW e tem um monte e ladrão adora!
Abs!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Eu já empurrei fusca em motel... é lastimável... uhauhauhahuahuauhauhahua
- Velha Guarda
KKKKKKKKKKKK

jaydee_ro escreveu:Eu já empurrei fusca em motel... é lastimável... uhauhauhahuahuauhauhahua
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
As tiazinhas da limpeza (que tem uma vida mto alegre, acham tudo gozado), a mulher do caixa, o tiozinho q ficava limpando por fora... todo mundo ajudou!!! E eu, no alto dos meus 18 anos, de Fusca emprestado do avô!!!! Pelo menos era namorada que tava junto, não foi mico com ela, só com o motel mesmo... Nunca mais voltei!!! huahuahuahuahua
- Velha Guarda
coelho14 escreveu:Amigo esse "1 ponto nada" significa o que?
Desempenho de carro de mil cilindradas, PRATICAMENTE EQUIVALENTE AO DE UM PUNTO FIRE 1.4!!!

Galera menospresa o desempenho dos "milzinho", mas se esquece que o peso do punto o torna pesado pro motor 1.4... Ja teve teste da 4R que o Celta 1.0 fez 0-100 menor que o punto ELX.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Desculpe brother... mas a 4Patas financiada pela VW não vale...
Se pegar todas as reportagens sobre o Punto, tem mil contradições a serem analisadas.
Só confio na CarAndDrive e ainda assim discordo as vezes.
Se pegar todas as reportagens sobre o Punto, tem mil contradições a serem analisadas.
Só confio na CarAndDrive e ainda assim discordo as vezes.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
A revista 4Cascos é pretensiosa demais... sempre foi... Gol é carrão pra eles...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu já empurrei fusca em motel... é lastimável... uhauhauhahuahuauhauhahua
jaydee_ro escreveu:As tiazinhas da limpeza (que tem uma vida mto alegre, acham tudo gozado), a mulher do caixa, o tiozinho q ficava limpando por fora... todo mundo ajudou!!! E eu, no alto dos meus 18 anos, de Fusca emprestado do avô!!!! Pelo menos era namorada que tava junto, não foi mico com ela, só com o motel mesmo... Nunca mais voltei!!! huahuahuahuahua
A minha história é muito pior...pois o fusca não pegou no tranco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve q ir socorro buscar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom..pelo menos pra mim foi uma história cômica...mas pra menina q tava comigo nem tanto...pois..o fusketa era dela..ahahahaha

- Motorista de Auto Escola