T Jet x Palio Locker x Linea 1.9
T Jet x Palio Locker x Linea 1.9
Galera, eu sou novo aqui no fórum e entrei pra poder conhecer mais sobre o Punto. Daqui a pouco eu vou fazer 18 e minha mae vai me dar +- 23k (valor do consorcio que ela tem referente a um Mille) pra me ajudar a comprar meu primeiro carro. Como eu tenho um desconto da família de 17% para frotista, isso me ajuda bastante a pegar um Fiat um pouco mais completo que os carros da concorrência. Outro dado que eu vou levar em consideraçao eh que, se eu passar na federal (bastante provável, graças a Deus
) eu vou ganhar a mensalidade de uma faculdade aqui, 1k por mes e eu vou voltar pro meu emprego (larguei esse ano pra estudar) que vai me render mais uns 700 reais por mes(mais comissoes semanais que variam de quase nada à 500 reais).
Fiz um textinho ai pra explicar, mas eh pra vcs entenderem bem como que é a $ituaçao. Eu to querendo muito pegar o T Jet com ar digital, air bag cortina e skydome, mas assim a parcela dele ia ficar um pouco inviavel em 36x, por isso dei uma olhada na Locker e no Linea, eles vao ficar mais baratos, mas o Linea eu acho meio 'tiozao' e a Locker muito 'família', sem contar que eu andei numa e a susp eh mto mole.
Ah, eu pensei tb em relação ao seguro e IPVA [mamae e papai nao vao pagar isso e eu ainda tenho q comer, sair, me vestir e por gasolina neh hehehehe]
Gostaria de saber a opiniao de vcs quanto a esses carros ai pra me ajudar a escolher.
Desculpe o texto

Fiz um textinho ai pra explicar, mas eh pra vcs entenderem bem como que é a $ituaçao. Eu to querendo muito pegar o T Jet com ar digital, air bag cortina e skydome, mas assim a parcela dele ia ficar um pouco inviavel em 36x, por isso dei uma olhada na Locker e no Linea, eles vao ficar mais baratos, mas o Linea eu acho meio 'tiozao' e a Locker muito 'família', sem contar que eu andei numa e a susp eh mto mole.
Ah, eu pensei tb em relação ao seguro e IPVA [mamae e papai nao vao pagar isso e eu ainda tenho q comer, sair, me vestir e por gasolina neh hehehehe]
Gostaria de saber a opiniao de vcs quanto a esses carros ai pra me ajudar a escolher.
Desculpe o texto

- Piloto de Atari
Re: T Jet x Palio Locker x Linea 1.9
Cara, primeiro parabéns pela condição de poder pegar um carrão asim de boa. Ainda mais com o auxílio familiar mais o desconto pra frotista.
Entre os três, Eu já descarto a Locker de cara. Não vou com a cara dela. O Linea é mais tiozão mesmo, pra gente um pouco mais velha, e que precisa de um sedã, acho q não é o caso. Pega um T-Jet mesmo, mas vc já cogitou em tirar algum opcional pra ver se ajuda? Pq vc tá falando de um T-Jet pra lá de completo né? Ae é pesado mesmo. E T-Jet "limpo" já é muuuuito completo. Por mim, basicamente só faltaria o ar digital. Sky é um tesão, mas se apertasse era a primeira coisa que tiraria.
Entre os três, Eu já descarto a Locker de cara. Não vou com a cara dela. O Linea é mais tiozão mesmo, pra gente um pouco mais velha, e que precisa de um sedã, acho q não é o caso. Pega um T-Jet mesmo, mas vc já cogitou em tirar algum opcional pra ver se ajuda? Pq vc tá falando de um T-Jet pra lá de completo né? Ae é pesado mesmo. E T-Jet "limpo" já é muuuuito completo. Por mim, basicamente só faltaria o ar digital. Sky é um tesão, mas se apertasse era a primeira coisa que tiraria.
- Velha Guarda
O mais cara de jovem mesmo é o t-jet, sem duvidas...a proposta dos outros é outra...mas se ficar pesado, ao invés do linea, pq nao um Sporting com teto e ar digital? Jah ia ser um #@%&! carrão pra quem ainda tem 18 anos...
- Instrutor de Auto Escola
eu iria de strada locker mudando teu foco , mas era o que eu faria
ou outra opçao e igual o jaydee falou pega o tjet inicial que ja e bem completo 

- Campeão de Kart Amador
Serginho, se eu fosse fosse, pegava um T-Jet sem ar digital e Sky, ou pelo menos sem Sky, porque além de descer bem o custo do carro, você ganha no seguro (como vc vai pagar e tem salário de estagiário, vai ficar salgado, levando em conta teu perfil)
Eu sempre fui a favor daquela filosofia: Crescer aos poucos e suar pra valorizar, ou seja, se eu fosse você, pegava um carro um pouco menos completo pra ter como evoluir depois, senão, imagina eu aos meus 18 anos com uma Pajero, o próximo passo teria que ser uma BMW ou similar, caso contrário eu iria brochar, hahaha!
Vai com calma, tu ainda tem muito tempo pra conquistar as coisas, e já é um #@%&! privilegiado de começar tão bem. Não esqueça que você vai bancar quase tudo, e carro é um filho, não pense só no financiamento, mantê-lo é quase tão complicado quanto.
Abraços, parabéns e boa sorte!
Eu sempre fui a favor daquela filosofia: Crescer aos poucos e suar pra valorizar, ou seja, se eu fosse você, pegava um carro um pouco menos completo pra ter como evoluir depois, senão, imagina eu aos meus 18 anos com uma Pajero, o próximo passo teria que ser uma BMW ou similar, caso contrário eu iria brochar, hahaha!
Vai com calma, tu ainda tem muito tempo pra conquistar as coisas, e já é um #@%&! privilegiado de começar tão bem. Não esqueça que você vai bancar quase tudo, e carro é um filho, não pense só no financiamento, mantê-lo é quase tão complicado quanto.

- Piloto de Autorama
jowsantista escreveu:Serginho, se eu fosse fosse, pegava um T-Jet sem ar digital e Sky, ou pelo menos sem Sky, porque além de descer bem o custo do carro, você ganha no seguro (como vc vai pagar e tem salário de estagiário, vai ficar salgado, levando em conta teu perfil)
X2
- Velha Guarda
Bem vindo ao Clube...
Sem sombra de dúvidas um T-jet.........
Palio Locker... é um palião de R$55 mil....
Linea, eu gosto, mas é para gente mais velha, e pelo jeito é um provável mico.....................
Abs,
Sem sombra de dúvidas um T-jet.........
Palio Locker... é um palião de R$55 mil....
Linea, eu gosto, mas é para gente mais velha, e pelo jeito é um provável mico.....................
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
T Jet na certeza 

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Mas sem querer falar nada...
Eu vi um Linea Preto com interior bege com umas rodas 18 cromadas, baixinho.... que %$# que coisa linda!!!
Rodas cromadas para mim só em sedan.
Eu vi um Linea Preto com interior bege com umas rodas 18 cromadas, baixinho.... que %$# que coisa linda!!!
Rodas cromadas para mim só em sedan.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
O Linea T-Jet preto com interior bege é assim... lindão!!! mas ainda assim tiozão pra mim...
Ae PTurbo, curti DEMAIS a sua assinatura!!! huahuahuahuahuahua
Ae PTurbo, curti DEMAIS a sua assinatura!!! huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda