Seguro Punto T-jet
Moderador: Coordenadores SP
Re: Seguro Punto T-jet
JohnnieWalker escreveu:O que eu postei acima é seguro novo, sem bônus e no meu perfil! 26 anos solteiro. Por isso saiu R$: 4000,00. Mas até que achei um preço razoável pelo carro que é.
Sem bônus??? Tá ótimo o preço então. O que ajuda é ter passado dos 25 anos. Se fosse menos que isso, seria facada MESMO.
- Velha Guarda
Na verdade estou com bonus 1!! Graças a Deus pela primeira vez na vida fiquei 1 anos sem usar meu seguro !!! hauehaueh
Mas pedia pra minha corretora cotar sem bonus pra vcs terem uma noção.
Mas pedia pra minha corretora cotar sem bonus pra vcs terem uma noção.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:No campo de bônus no site do Itaú vai até classe 10 se não me engano. Mas até então eu tbm pensava que ia só até 06. Ae eu não entendi nada, fui na minha apólice no Bradesco e tá lá: Classe 07. Ae eu entendi menos ainda.
Alguém saber explicar?
o bonus realmente vai até 10, mas se não estou enganado os descontos são concedidos até o bonus 6... ou seja, bonus 6, 7, 8, 9 ou 10 tem o mesmo desconto...
embora pareça estranho, isso tem uma vantagem: se vc tem bonus 6 e usa o seguro durante o ano, no ano seguinte voce cai pro bonus 5 e perde parte do desconto... ja se vc tem bonus 8 e usa o seguro, vc cai pro bonus 7 mas continua com o mesmo desconto que voce tinha no ano anteior (= bonus 6)...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Isso é bom mesmo!!! Eu tow quase no desconto máximo então. Se não me engano, acho que é 30% a partir da classe 06...
- Velha Guarda
na verdade voce ja está no desconto maximo (ja passou da classe 6)... agora é só se manter entre a 6 e a 10 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vou tentar... mas nos últimos anos eu acionei o seguro peloa menos umas 3 vezes... Mas com o T-Jet vou me comportar mais hehehehe
- Velha Guarda
paguei 2.400,00 no meu sporting com 28 anos, primeiro seguro.
neste ano saiu 1880,00 por ser renovação
pedi cotação no meu perfil , 29 anos, solteiro, com a classe de bonus que tenho atualmente.
mais tarde o corretor vai me passar do T-jet e ai eu coloco aqui p vocês.
Na verdade quero comparar qto sai o seguro do T-jet p meu perfil atual e classe de bonus com o meu proprio carro turbinando ele e legalizando no Detran.
Se der na mesma o valor, ai que nem pego o T-jet.
neste ano saiu 1880,00 por ser renovação
pedi cotação no meu perfil , 29 anos, solteiro, com a classe de bonus que tenho atualmente.
mais tarde o corretor vai me passar do T-jet e ai eu coloco aqui p vocês.
Na verdade quero comparar qto sai o seguro do T-jet p meu perfil atual e classe de bonus com o meu proprio carro turbinando ele e legalizando no Detran.
Se der na mesma o valor, ai que nem pego o T-jet.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Acabei de descobrir que o BB me dá um desconto de 28% além da minha classe de bônus no seguro auto, por ter parceira com minha empresa, CPqD... Vou cotar pra ver como fica melhor. Acho que na cotação anterior que eu fiz lá eu nem considerei esse desconto.
Victor, teu preço de seguro no Sporting tá bom. Me passaram +ou- 1950,00, na Bradesco. T-Jet pelo meu corretor eu ainda não sei, a boa vontade lá ainda não deixou ele me ligar. Tow vendo até de trocar de corretora...
Passae quanto vai sairia o T-Jet pra vc, é mais ou menos o mesmo perfil que eu tenho... mas eu tenho 30
Victor, teu preço de seguro no Sporting tá bom. Me passaram +ou- 1950,00, na Bradesco. T-Jet pelo meu corretor eu ainda não sei, a boa vontade lá ainda não deixou ele me ligar. Tow vendo até de trocar de corretora...
Passae quanto vai sairia o T-Jet pra vc, é mais ou menos o mesmo perfil que eu tenho... mas eu tenho 30

- Velha Guarda
BRADESCO
Coberturas:
Danos Materiais: R$ 100.000,00
Danos Corporais: R$ 30.000,00
Assistência 24 hs
Proteção de vidros
R$ 65.000,00
Garantia de 0Km por 03 meses
SEGUEM OS VALORES ABAIXO:
À VISTA: R$ 2.324,00
O4 X R$ 581,00
CONSIDERANDO AS MESMAS GARANTIAS DO SEU CONTRATO ATUAL E SE FOSSE UM SEGURO PELO PERÍODO DE UM ANO.
A FRANQUIA É DE: 1.776,00.
QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.
ABRAÇOS,
MAURÍCIO
Cotação feita pelo meu corretor nos mesmos moldes do meu seguro atual, mesmos valores de cobertura
Coberturas:
Danos Materiais: R$ 100.000,00
Danos Corporais: R$ 30.000,00
Assistência 24 hs
Proteção de vidros
R$ 65.000,00
Garantia de 0Km por 03 meses
SEGUEM OS VALORES ABAIXO:
À VISTA: R$ 2.324,00
O4 X R$ 581,00
CONSIDERANDO AS MESMAS GARANTIAS DO SEU CONTRATO ATUAL E SE FOSSE UM SEGURO PELO PERÍODO DE UM ANO.
A FRANQUIA É DE: 1.776,00.
QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.
ABRAÇOS,
MAURÍCIO
Cotação feita pelo meu corretor nos mesmos moldes do meu seguro atual, mesmos valores de cobertura
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Só!?!?!?!?!? T-JET??????????????????????
GOSTEI DISSO!!! Eu já estou na Bradesco... vou tentar cotar lá agora mesmo pra ver se dá mais ou menos isso tbm...
GOSTEI DISSO!!! Eu já estou na Bradesco... vou tentar cotar lá agora mesmo pra ver se dá mais ou menos isso tbm...
- Velha Guarda