Vamos rir um pouco?
Re: Vamos rir um pouco?
jaydee_ro escreveu:Tem um cara que frequentava o Blog dos 100 dias do Punto ELX na Carro. Ele tinha comprado um Sandero e ficava elogiando o carro e tal. Até ae beleza. O ruim é q ele ficava denegrindo o Punto, falando mal e dizendo que o Sandero era muot melhor. Que o INTERIOR do carro era melhor... Puts... coitado...
Putz é verdade velho! Acompanhei o teste também...
Batia boca com esse trouxa direto...
Mano, esse carro só tem um negócio bom que é o espaço..
De resto até o uno 96 elx da minha mãe tinha o acabamento melhor!
HAUEhaUEhaue

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
hahaha Eu me lembro dos bate-bocas que dava... O cara tava em um lugar onde queriam comentar do Punto e ele ficava falando do Sandero... #@%&! mala...
Aliás, é comédia acompanhar o Blog dos 100 Dias e o Quarentena... Até os comentários no Notícias Automotivas... Só sai discussão lá...
Aliás, é comédia acompanhar o Blog dos 100 Dias e o Quarentena... Até os comentários no Notícias Automotivas... Só sai discussão lá...
- Velha Guarda
Willy escreveu:jaydee_ro escreveu:Tem um cara que frequentava o Blog dos 100 dias do Punto ELX na Carro. Ele tinha comprado um Sandero e ficava elogiando o carro e tal. Até ae beleza. O ruim é q ele ficava denegrindo o Punto, falando mal e dizendo que o Sandero era muot melhor. Que o INTERIOR do carro era melhor... Puts... coitado...
Putz é verdade velho! Acompanhei o teste também...
Batia boca com esse trouxa direto...
Mano, esse carro só tem um negócio bom que é o espaço..
De resto até o uno 96 elx da minha mãe tinha o acabamento melhor!
HAUEhaUEhaue
MotelMovel DETECTED !

huahuahuhuahuahuahuahua
Boa...

- Velha Guarda
viniat escreveu:bonito é os botões do vidro elétrico traseiro atrás do freio de mão... é ruim para quem está na frente e atrás...
bom mesmo é o comando do retrovisor elétrico, praticamente em baixo do freio de mão...
bom também mexer nos comandos ar-condicionado com as marchas 1, 3 ou 5 engatadas...
ótimo posição do volante, estilo mini-van... já que é bom não tem regulagem de altura nem de profundidade...
é muito legal a falta de precisão do marcador de comb. você fica na emoção de pane-seca a qualquer momento...
gosto do minúsculo espelho retrovisor... excelente para estacionar, cabe em qualquer lugar e se quebrar um agente tira ele e bota do outro lado do carro que é o mesmo!
enfim... meu amor é imenso... vou parar por aqui haiuhaiuohiuahihaiohuiha
abs.
Caraca, depois dessa, merecia até sair de linha, hahaha

- Piloto de Autorama
jowsantista escreveu:viniat escreveu:bonito é os botões do vidro elétrico traseiro atrás do freio de mão... é ruim para quem está na frente e atrás...
bom mesmo é o comando do retrovisor elétrico, praticamente em baixo do freio de mão...
bom também mexer nos comandos ar-condicionado com as marchas 1, 3 ou 5 engatadas...
ótimo posição do volante, estilo mini-van... já que é bom não tem regulagem de altura nem de profundidade...
é muito legal a falta de precisão do marcador de comb. você fica na emoção de pane-seca a qualquer momento...
gosto do minúsculo espelho retrovisor... excelente para estacionar, cabe em qualquer lugar e se quebrar um agente tira ele e bota do outro lado do carro que é o mesmo!
enfim... meu amor é imenso... vou parar por aqui haiuhaiuohiuahihaiohuiha
abs.
Caraca, depois dessa, merecia até sair de linha, hahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Velha Guarda
Depois dessa, não merecia nem ter vindo pro Brasil-il-il-il.... Fala sério...
- Velha Guarda