T Jet x Palio Locker x Linea 1.9

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: T Jet x Palio Locker x Linea 1.9

por serginhoarnoud » Qui Abr 23, 2009 6:00 pm

Valeu pelos comentários e pela ajuda ae galera !

jaydee_ro escreveu:Cara, primeiro parabéns pela condição de poder pegar um carrão asim de boa. Ainda mais com o auxílio familiar mais o desconto pra frotista.
Entre os três, Eu já descarto a Locker de cara. Não vou com a cara dela. O Linea é mais tiozão mesmo, pra gente um pouco mais velha, e que precisa de um sedã, acho q não é o caso. Pega um T-Jet mesmo, mas vc já cogitou em tirar algum opcional pra ver se ajuda? Pq vc tá falando de um T-Jet pra lá de completo né? Ae é pesado mesmo. E T-Jet "limpo" já é muuuuito completo. Por mim, basicamente só faltaria o ar digital. Sky é um tesão, mas se apertasse era a primeira coisa que tiraria.

Eu tb nem faço tanta questao do teto (até pq meus pais nunca tiveram e eu nao conheço ngm q tenha, entao nao sei como q eh, se vale a pena e tal), eh mais por estética mesmo, mas ainda sim fica um pouco alta a prestaçao.

DanielTrombetta escreveu:O mais cara de jovem mesmo é o t-jet, sem duvidas...a proposta dos outros é outra...mas se ficar pesado, ao invés do linea, pq nao um Sporting com teto e ar digital? Jah ia ser um #@%&! carrão pra quem ainda tem 18 anos...

Vou dar uma olhada nos preços dele.

jaslee escreveu:eu iria de strada locker mudando teu foco , mas era o que eu faria :mrgreen: ou outra opçao e igual o jaydee falou pega o tjet inicial que ja e bem completo :mrgreen:

Eu tava com mta vontade de pegar ela, eu gosto mto de pick-up (meu pai sempre teve), mas poder levar soh uma pessoa eh complicado, o cara quer ir pra praia com os amigos e nao dá :P

jowsantista escreveu:Serginho, se eu fosse fosse, pegava um T-Jet sem ar digital e Sky, ou pelo menos sem Sky, porque além de descer bem o custo do carro, você ganha no seguro (como vc vai pagar e tem salário de estagiário, vai ficar salgado, levando em conta teu perfil)

Como assim ? O teto deixa o seguro mais caro ?

viniat escreveu:Mas sem querer falar nada...

Eu vi um Linea Preto com interior bege com umas rodas 18 cromadas, baixinho.... que %$# que coisa linda!!!

Rodas cromadas para mim só em sedan.

Eu pensei nisso tb, mas ainda nao vi um Linea assim pra ver se fica legal.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Abr 23, 2009 6:38 pm

Sérgio, o seguro fica mais alto pq pra cobrir o teto, vc teria que colocar mais do que 100% no valor do carro, ou declarar nos opcionais. Isso encarece um pouco o valor...

Linea desse jeito eu já acelerei um... É LINDO por dentro...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thisb » Sex Abr 24, 2009 3:38 pm

Concordo com todos q TJET é o cara e se pudesse pegava um amanhã (de manhã, bem cedo...)

Agora, se vc vai ter q arcar do seu bolso com gasolina, SEGURO e IPVA além da prestação... sei não... acho q pela renda q vc declarou (sonegando IR?) o Tjet vai ficar pesado pra vc.

O seu seguro, com 18 anos e carteira quentinha de tão nova no Tjet vai ser um absuuuuuuurdo de caro. O IPVA desse carro tb é bem maior doq o dos outros puntos, já q ele tb eh bem mais caro... Fora q, com todo o respeito e sem te desmerecer, acho q eh muito carro pra quem ta começando, sem experiencia, sem tanta habilidade e cheio de testosterona na veia pra acelerar o brinquedo. bem, a última parte vai rolar sempre, mas as duas primeiras são fundamentais pra nâo dar @#%$^&!.

Com o sporting (sem teto) vc pagaria fácil uns 15 mil reais a menos doq morreria nesse tjet que vc citou, ficava com um carrão ótimo, lindo, de invejar +90% do pessoal da federal e com grana no bolso pra curtir a vida. Vc tem só 17 anos! hehehe Só minha opinião...

Só lembrando, o tb Tjet é meu sonho de consumo, mas não comprometeria minha "saúde financeira" para desfilar com ele...
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por serginhoarnoud » Sex Abr 24, 2009 4:34 pm

jaydee_ro escreveu:Sérgio, o seguro fica mais alto pq pra cobrir o teto, vc teria que colocar mais do que 100% no valor do carro, ou declarar nos opcionais. Isso encarece um pouco o valor...

Linea desse jeito eu já acelerei um... É LINDO por dentro...

Bom saber disso hein !
Thisb escreveu:Concordo com todos q TJET é o cara e se pudesse pegava um amanhã (de manhã, bem cedo...)

Agora, se vc vai ter q arcar do seu bolso com gasolina, SEGURO e IPVA além da prestação... sei não... acho q pela renda q vc declarou (sonegando IR?) o Tjet vai ficar pesado pra vc.

O seu seguro, com 18 anos e carteira quentinha de tão nova no Tjet vai ser um absuuuuuuurdo de caro. O IPVA desse carro tb é bem maior doq o dos outros puntos, já q ele tb eh bem mais caro... Fora q, com todo o respeito e sem te desmerecer, acho q eh muito carro pra quem ta começando, sem experiencia, sem tanta habilidade e cheio de testosterona na veia pra acelerar o brinquedo. bem, a última parte vai rolar sempre, mas as duas primeiras são fundamentais pra nâo dar @#%$^&!.

Com o sporting (sem teto) vc pagaria fácil uns 15 mil reais a menos doq morreria nesse tjet que vc citou, ficava com um carrão ótimo, lindo, de invejar +90% do pessoal da federal e com grana no bolso pra curtir a vida. Vc tem só 17 anos! hehehe Só minha opinião...

Só lembrando, o tb Tjet é meu sonho de consumo, mas não comprometeria minha "saúde financeira" para desfilar com ele...

Sem ofensas, tranquilo, mas eu nao me preocupo com o fato de ser um carrao logo de 'inicio' pq eu nao estou começando heheh
Eu aprendi com 8 a dirigir, desde os 11 eu jah pego as vezes no transito e desde os 14 eu dirijo direto, e sempre carros bons, entao sempre cuidei bastante pra poder dirigir de novo, mais ou menos isso ! Obvio q eu nao sou O motorista, nao to dizendo isso, mas tb nao sou iniciante :)

Voltando ao assunto, minha mae tah com vontade de trocar um cliozinho q a gente tem como 3o carro por um palio novo, estou cogitando nao comprar nada ano q vem e continuar juntando $ pra pegar um TJet logo (cada vez mais estou gostando dele) pq qlq carro q eu comprar, vou perder dinheiro com juros e desvalorização. Aqui no predio a gente tem 3 vagas e jah tem carro pra elas. Juntando isso tudo eu cheguei nessa conclusao !

Ah, eu vi na sua assinatura q vc tem rastreador ! Quanto custa pra colocar e diminui bastante o valor do seguro ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior