As melhores concessionárias Fiat no Brasil
As melhores concessionárias Fiat no Brasil
FIAT PREMIA AS MELHORES CONCESSIONÁRIAs DO BRASIL
As concessionárias Fiat com melhor qualidade de atendimento ao cliente receberam na noite do dia 08/04 o Prêmio Qualitas, em solenidade com a presença de 800 convidados de todo o País, em Belo Horizonte. Esta é a segunda edição do prêmio, que distinguiu 24 concessionárias, sendo três em cada um dos oito regionais da Fiat no País. Dentre elas, três receberam o prêmio máximo, como maiores destaques do ano: Fipal (Cascavel, PR), Venture (Ituiutaba, MG) e Maxicar (Mafra, SC), entregues pelo presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, e pelo diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos.
Este ano, o tema do Prêmio Qualitas foi “Excelência no atendimento: todo dia é dia”, reforçando a necessidade contínua de se manter um elevado índice de qualidade em atendimento de vendas e pós-vendas, em toda a rede de concessionárias da Fiat no País, formada hoje por cerca de 520 pontos de atendimento. Ao saudar os premiados, o diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos, destacou a evolução obtida pela marca em qualidade do atendimento. “Em recentes pesquisas divulgadas, tivemos o melhor resultado da nossa história em atendimento, tanto em vendas quanto em pós-vendas, fator que contribuiu decisivamente para a Fiat conquistar o sétimo ano de liderança no mercado de brasileiro”, afirmou.
O evento contou com a participação da diretoria da Associação Brasileira de Concessionários Fiat (Abracaf), Luís Romero. Em seu pronunciamento, o empresário ressaltou a sintonia existente entre a fábrica e a rede, considerada por ele como indispensável para que a busca de resultados comuns seja alcançada. “Se a Fiat acelera, nós também aceleramos”, afirmou, acrescentando que “a liderança é um ativo para nós e devemos mantê-la, não só em participação de mercado, mas também em resultados”. O presidente da Abracaf ressaltou também o comprometimento de toda a rede de concessionários com a busca incessante de elevados padrões de qualidade no atendimento, como estratégia de melhores negócios e fortalecimento da marca.
Durante a solenidade, foram exibidos vídeos mostrando as experiências de sucesso de três concessionárias na implantação do programa Padrões de Atendimento, com investimentos em pessoas, processos e gestão para reforçar a plena satisfação dos clientes. São elas a Cevel (Goiânia), Florença (Curitiba) e Automax (Belo Horizonte).
As premiadas por regional
• Regional Belo Horizonte (Minas Gerais): Automax, Venture e Curvel
• Regional São Paulo Capital: Itavema (ABC), Sinal Rudge e Paulimar (São Caetano).
• Regional São Paulo Interior: Maggi, Viviani e Luiza.
• Regional Rio de Janeiro: Podium, Portovel e MVC (São Mateus)
• Regional Porto Alegre: Ritmo, Unita e Cordial
• Regional Recife (Nordeste): Saman, Cambuí e Cavepe.
• Regional Brasília (Centro-Oeste e Norte): Cevel, Viale e Ravel
• Regional Curitiba: Fipal (Cascavel), Grandourados e Maxicar.
Fonte: http://www.fiat.com.br (09/04/2009)
As concessionárias Fiat com melhor qualidade de atendimento ao cliente receberam na noite do dia 08/04 o Prêmio Qualitas, em solenidade com a presença de 800 convidados de todo o País, em Belo Horizonte. Esta é a segunda edição do prêmio, que distinguiu 24 concessionárias, sendo três em cada um dos oito regionais da Fiat no País. Dentre elas, três receberam o prêmio máximo, como maiores destaques do ano: Fipal (Cascavel, PR), Venture (Ituiutaba, MG) e Maxicar (Mafra, SC), entregues pelo presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, e pelo diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos.
Este ano, o tema do Prêmio Qualitas foi “Excelência no atendimento: todo dia é dia”, reforçando a necessidade contínua de se manter um elevado índice de qualidade em atendimento de vendas e pós-vendas, em toda a rede de concessionárias da Fiat no País, formada hoje por cerca de 520 pontos de atendimento. Ao saudar os premiados, o diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos, destacou a evolução obtida pela marca em qualidade do atendimento. “Em recentes pesquisas divulgadas, tivemos o melhor resultado da nossa história em atendimento, tanto em vendas quanto em pós-vendas, fator que contribuiu decisivamente para a Fiat conquistar o sétimo ano de liderança no mercado de brasileiro”, afirmou.
O evento contou com a participação da diretoria da Associação Brasileira de Concessionários Fiat (Abracaf), Luís Romero. Em seu pronunciamento, o empresário ressaltou a sintonia existente entre a fábrica e a rede, considerada por ele como indispensável para que a busca de resultados comuns seja alcançada. “Se a Fiat acelera, nós também aceleramos”, afirmou, acrescentando que “a liderança é um ativo para nós e devemos mantê-la, não só em participação de mercado, mas também em resultados”. O presidente da Abracaf ressaltou também o comprometimento de toda a rede de concessionários com a busca incessante de elevados padrões de qualidade no atendimento, como estratégia de melhores negócios e fortalecimento da marca.
Durante a solenidade, foram exibidos vídeos mostrando as experiências de sucesso de três concessionárias na implantação do programa Padrões de Atendimento, com investimentos em pessoas, processos e gestão para reforçar a plena satisfação dos clientes. São elas a Cevel (Goiânia), Florença (Curitiba) e Automax (Belo Horizonte).
As premiadas por regional
• Regional Belo Horizonte (Minas Gerais): Automax, Venture e Curvel
• Regional São Paulo Capital: Itavema (ABC), Sinal Rudge e Paulimar (São Caetano).
• Regional São Paulo Interior: Maggi, Viviani e Luiza.
• Regional Rio de Janeiro: Podium, Portovel e MVC (São Mateus)
• Regional Porto Alegre: Ritmo, Unita e Cordial
• Regional Recife (Nordeste): Saman, Cambuí e Cavepe.
• Regional Brasília (Centro-Oeste e Norte): Cevel, Viale e Ravel
• Regional Curitiba: Fipal (Cascavel), Grandourados e Maxicar.
Fonte: http://www.fiat.com.br (09/04/2009)
- Coordenador Regional
Re: As melhores concessionárias Fiat no Brasil
Se tivesse agora de pior atendimento ia ter um monte de empate 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Nenhuma em São Paulo (capital). QUE BELEZA!
- Piloto de Autorama
Nenhuma de Natal...
Por isso que eu adoro fazer serviço na concessionária!
Principalmente fora da garantia!
Haha...
Never more!
Por isso que eu adoro fazer serviço na concessionária!
Principalmente fora da garantia!
Haha...
Never more!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu tinha visto isso alguns dias atrás... e até comentei com o Mallandrops, que comprou o Punto na Maggi... E pelo que ele tem relatado, eles foram ponta firme em tudo. Prazos e preços. Aliás, por lá é tudo mais barato do que por aqui em Campinas...
E na região aqui, RMC, não tem nada!?!?!? fiasco.... E olha que eu curto a Fiat Tempo, sempre fui bem atendido lá. Pré e pós venda... A Allegro é uma merd*....
E na região aqui, RMC, não tem nada!?!?!? fiasco.... E olha que eu curto a Fiat Tempo, sempre fui bem atendido lá. Pré e pós venda... A Allegro é uma merd*....
- Velha Guarda
Pô... o pessoal da Maggi é fera!
Hoje respondi a uma pesquisa de
satisfação da Maggi e ganhei um brinde
(misterioso por sinal)... Huahua!
Parabéns pra Maggi!
E parabéns pro Thiago (foi niver dele, lembram?)
E parabéns para mim, que peguei meu Punto!
E parabéns pra todos os seres humanos...
e ET's também!
[Super Mallandrops Mode On]
Hoje respondi a uma pesquisa de
satisfação da Maggi e ganhei um brinde
(misterioso por sinal)... Huahua!
Parabéns pra Maggi!
E parabéns pro Thiago (foi niver dele, lembram?)
E parabéns para mim, que peguei meu Punto!
E parabéns pra todos os seres humanos...
e ET's também!
[Super Mallandrops Mode On]
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Tem regional brasilia, mas de brasilia nenhuma 

- Campeão de Kart Amador
Roger, tá doidão no comentário hein!?? Vc distribuiu mallandrops na Maggi quando foi pegar o Punto!? uhauhauhauha E pros ETs?
- Velha Guarda
o meu saiu da curvel, de Curvelo-MG
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Incrivel que pareça, nenhuma do municipio da Capital ficou entre as melhores.
Eu retirei na Sinal Jaçanã, o vendedor é ótimo, mas a pós-vendas é simplesmente um LIXO !!!
Eu retirei na Sinal Jaçanã, o vendedor é ótimo, mas a pós-vendas é simplesmente um LIXO !!!