Troca de óleo: onde vcs cotumam fazer?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Troca de óleo: onde vcs cotumam fazer?
na concessionaria ou fora?
no meu carro atual sempre troquei na concessionaria mesmo porque é do lado de casa, agora pulando para a fiat a distancia tb aumenta um pouco para uma viamar perto de casa....
dizem que sempre é melhor fazer em concessionaria, mas não sei se com a fiat se deve seguir o mesmo "script"...
onde vcs trocam oleo do carro de vcs?? Só por curiosidade
no meu carro atual sempre troquei na concessionaria mesmo porque é do lado de casa, agora pulando para a fiat a distancia tb aumenta um pouco para uma viamar perto de casa....
dizem que sempre é melhor fazer em concessionaria, mas não sei se com a fiat se deve seguir o mesmo "script"...
onde vcs trocam oleo do carro de vcs?? Só por curiosidade

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Troca de óleo: onde vcs cotumam fazer?
Eu ainda tow de Palio, mas só troquei na concessionária enqto tava na garantia dele, nas 2 primeiras revisões. Depois, só por fora, em posto da Texaco. Nunca tive problema.
Mas ae não dá pra eu falar do óleo em si, que deve ser diferente do Punto né? hehehe
Mas ae não dá pra eu falar do óleo em si, que deve ser diferente do Punto né? hehehe
- Velha Guarda
eh, que a unica vez que troquei num posto em vez da concessionaria num foi uma boa experiencia
hehehe
hehehe
Sporting Amarelo 09/2010
Pra mim foi o contrário. Na concessionária acusou nível baixo muito rapido, antes do tempo que o oleo poderia rodar, o carro ficou estranho durantes uns dias depois da troca... Em posto sempre foi tudo tranquilo. Claro que é posto conhecido, e é sempre no MESMO posto.
- Velha Guarda
Cara... Pagar 60 pila a hora de mão de obra na concessionária para trocar o óleo?
No posto você paga somente os Litros de óleo e o cara troca para ti na faixa... Muito mais enconta costuma sair...
Eu troco sempre em postos Shell, pois costumo usar os lubrificantes deles...
Uma parada que me ocorreu agora... Eu sempre abasteço em Postos BR, mas óleo sempre uso Shell
Abraços

No posto você paga somente os Litros de óleo e o cara troca para ti na faixa... Muito mais enconta costuma sair...
Eu troco sempre em postos Shell, pois costumo usar os lubrificantes deles...
Uma parada que me ocorreu agora... Eu sempre abasteço em Postos BR, mas óleo sempre uso Shell

Abraços
- Administrador
Quando não é em revisão eu troco por fora. Existem lojas especializadas excelentes, com preço bom e programa de fidelidade, inclusive.
- Piloto de Testes da FIAT
Na garantia so na autorizada,detalhe se voce comprar o oleo mesmo sendo na loja da autorizada e levar para eles trocarem,voce so tem 3 meses de garantia ao passo se deixar tudo para eles fazerem a garantia e maior (acho 1 ano).Outro detalhe o preço na loja da concessionaria é um pouco mais barato do que cobram quando voce pago a troca junto com o serviço.Quando a garantia acaba troco no carrefour,voce so paga o valor do oleo.
- Piloto de Autorama
pow tem essa tb? só pode trocar enqto na garantia na concessionaria?
aff :S
aff :S
Sporting Amarelo 09/2010
Enquanto está na garantia eu troco na concessionária. Depois eu deixo no meu mecânico.
Em fevereiro eu vi um absurdo em um posto em Curitiba.
Estava abastecendo e do outro lado da bomba o frentista estava convencendo uma dona a completar o nível do óleo. Ela concordou, já que ia pegar a estrada até Cianorte e Maringá.
Aí o frentista então ofereceu um óleo para especial para alta kilometragem, já que ela pega muita estrada.
Era daquele óleo para motores "cansados", com alta kilometragem, e a dona estava com uma Zafira zerada. Coitada (da Zafira).
Em fevereiro eu vi um absurdo em um posto em Curitiba.
Estava abastecendo e do outro lado da bomba o frentista estava convencendo uma dona a completar o nível do óleo. Ela concordou, já que ia pegar a estrada até Cianorte e Maringá.
Aí o frentista então ofereceu um óleo para especial para alta kilometragem, já que ela pega muita estrada.

Era daquele óleo para motores "cansados", com alta kilometragem, e a dona estava com uma Zafira zerada. Coitada (da Zafira).

lol
cai no papo desses caras eh #@%&!
cai no papo desses caras eh #@%&!
Sporting Amarelo 09/2010
10 mensagens
|Página 1 de 1