T Jet x Palio Locker x Linea 1.9
Re: T Jet x Palio Locker x Linea 1.9
Valeu pelos comentários e pela ajuda ae galera !
Eu tb nem faço tanta questao do teto (até pq meus pais nunca tiveram e eu nao conheço ngm q tenha, entao nao sei como q eh, se vale a pena e tal), eh mais por estética mesmo, mas ainda sim fica um pouco alta a prestaçao.
Vou dar uma olhada nos preços dele.
Eu tava com mta vontade de pegar ela, eu gosto mto de pick-up (meu pai sempre teve), mas poder levar soh uma pessoa eh complicado, o cara quer ir pra praia com os amigos e nao dá
Como assim ? O teto deixa o seguro mais caro ?
Eu pensei nisso tb, mas ainda nao vi um Linea assim pra ver se fica legal.
jaydee_ro escreveu:Cara, primeiro parabéns pela condição de poder pegar um carrão asim de boa. Ainda mais com o auxílio familiar mais o desconto pra frotista.
Entre os três, Eu já descarto a Locker de cara. Não vou com a cara dela. O Linea é mais tiozão mesmo, pra gente um pouco mais velha, e que precisa de um sedã, acho q não é o caso. Pega um T-Jet mesmo, mas vc já cogitou em tirar algum opcional pra ver se ajuda? Pq vc tá falando de um T-Jet pra lá de completo né? Ae é pesado mesmo. E T-Jet "limpo" já é muuuuito completo. Por mim, basicamente só faltaria o ar digital. Sky é um tesão, mas se apertasse era a primeira coisa que tiraria.
Eu tb nem faço tanta questao do teto (até pq meus pais nunca tiveram e eu nao conheço ngm q tenha, entao nao sei como q eh, se vale a pena e tal), eh mais por estética mesmo, mas ainda sim fica um pouco alta a prestaçao.
DanielTrombetta escreveu:O mais cara de jovem mesmo é o t-jet, sem duvidas...a proposta dos outros é outra...mas se ficar pesado, ao invés do linea, pq nao um Sporting com teto e ar digital? Jah ia ser um #@%&! carrão pra quem ainda tem 18 anos...
Vou dar uma olhada nos preços dele.
jaslee escreveu:eu iria de strada locker mudando teu foco , mas era o que eu fariaou outra opçao e igual o jaydee falou pega o tjet inicial que ja e bem completo
Eu tava com mta vontade de pegar ela, eu gosto mto de pick-up (meu pai sempre teve), mas poder levar soh uma pessoa eh complicado, o cara quer ir pra praia com os amigos e nao dá

jowsantista escreveu:Serginho, se eu fosse fosse, pegava um T-Jet sem ar digital e Sky, ou pelo menos sem Sky, porque além de descer bem o custo do carro, você ganha no seguro (como vc vai pagar e tem salário de estagiário, vai ficar salgado, levando em conta teu perfil)
Como assim ? O teto deixa o seguro mais caro ?
viniat escreveu:Mas sem querer falar nada...
Eu vi um Linea Preto com interior bege com umas rodas 18 cromadas, baixinho.... que %$# que coisa linda!!!
Rodas cromadas para mim só em sedan.
Eu pensei nisso tb, mas ainda nao vi um Linea assim pra ver se fica legal.
- Piloto de Atari
Sérgio, o seguro fica mais alto pq pra cobrir o teto, vc teria que colocar mais do que 100% no valor do carro, ou declarar nos opcionais. Isso encarece um pouco o valor...
Linea desse jeito eu já acelerei um... É LINDO por dentro...
- Velha Guarda
Concordo com todos q TJET é o cara e se pudesse pegava um amanhã (de manhã, bem cedo...)
Agora, se vc vai ter q arcar do seu bolso com gasolina, SEGURO e IPVA além da prestação... sei não... acho q pela renda q vc declarou (sonegando IR?) o Tjet vai ficar pesado pra vc.
O seu seguro, com 18 anos e carteira quentinha de tão nova no Tjet vai ser um absuuuuuuurdo de caro. O IPVA desse carro tb é bem maior doq o dos outros puntos, já q ele tb eh bem mais caro... Fora q, com todo o respeito e sem te desmerecer, acho q eh muito carro pra quem ta começando, sem experiencia, sem tanta habilidade e cheio de testosterona na veia pra acelerar o brinquedo. bem, a última parte vai rolar sempre, mas as duas primeiras são fundamentais pra nâo dar @#%$^&!.
Com o sporting (sem teto) vc pagaria fácil uns 15 mil reais a menos doq morreria nesse tjet que vc citou, ficava com um carrão ótimo, lindo, de invejar +90% do pessoal da federal e com grana no bolso pra curtir a vida. Vc tem só 17 anos! hehehe Só minha opinião...
Só lembrando, o tb Tjet é meu sonho de consumo, mas não comprometeria minha "saúde financeira" para desfilar com ele...
Agora, se vc vai ter q arcar do seu bolso com gasolina, SEGURO e IPVA além da prestação... sei não... acho q pela renda q vc declarou (sonegando IR?) o Tjet vai ficar pesado pra vc.
O seu seguro, com 18 anos e carteira quentinha de tão nova no Tjet vai ser um absuuuuuuurdo de caro. O IPVA desse carro tb é bem maior doq o dos outros puntos, já q ele tb eh bem mais caro... Fora q, com todo o respeito e sem te desmerecer, acho q eh muito carro pra quem ta começando, sem experiencia, sem tanta habilidade e cheio de testosterona na veia pra acelerar o brinquedo. bem, a última parte vai rolar sempre, mas as duas primeiras são fundamentais pra nâo dar @#%$^&!.
Com o sporting (sem teto) vc pagaria fácil uns 15 mil reais a menos doq morreria nesse tjet que vc citou, ficava com um carrão ótimo, lindo, de invejar +90% do pessoal da federal e com grana no bolso pra curtir a vida. Vc tem só 17 anos! hehehe Só minha opinião...
Só lembrando, o tb Tjet é meu sonho de consumo, mas não comprometeria minha "saúde financeira" para desfilar com ele...
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Sérgio, o seguro fica mais alto pq pra cobrir o teto, vc teria que colocar mais do que 100% no valor do carro, ou declarar nos opcionais. Isso encarece um pouco o valor...
Bom saber disso hein !
Thisb escreveu:Concordo com todos q TJET é o cara e se pudesse pegava um amanhã (de manhã, bem cedo...)
Sem ofensas, tranquilo, mas eu nao me preocupo com o fato de ser um carrao logo de 'inicio' pq eu nao estou começando heheh
Eu aprendi com 8 a dirigir, desde os 11 eu jah pego as vezes no transito e desde os 14 eu dirijo direto, e sempre carros bons, entao sempre cuidei bastante pra poder dirigir de novo, mais ou menos isso ! Obvio q eu nao sou O motorista, nao to dizendo isso, mas tb nao sou iniciante

Voltando ao assunto, minha mae tah com vontade de trocar um cliozinho q a gente tem como 3o carro por um palio novo, estou cogitando nao comprar nada ano q vem e continuar juntando $ pra pegar um TJet logo (cada vez mais estou gostando dele) pq qlq carro q eu comprar, vou perder dinheiro com juros e desvalorização. Aqui no predio a gente tem 3 vagas e jah tem carro pra elas. Juntando isso tudo eu cheguei nessa conclusao !
Ah, eu vi na sua assinatura q vc tem rastreador ! Quanto custa pra colocar e diminui bastante o valor do seguro ?
- Piloto de Atari