Bradesco Seguros - Confiável?
Re: Bradesco Seguros - Confiável?
serginhoo escreveu:bradesco é o pior seguro do mundo..... nunca mais quero bradesco em minha vida!!!!! a um mes atraz aconteceu um acidente comigo. fiz a solicitação de reboque.... o reboque demorou 4 horas de relogio.... isso era no fim de semana!!! ai disse que queria fazer uma reclamaçao pois estava inconformado com a demora do atendimento de socorro.... ele mandaram eu ligar de segunda a sexta no horario comecial.... achei isso um absurdo.... fora que quando voce liga para o atendimento nos fds. demora uma vida naquela musiquinha chata ate alguem te atender e o numero deles nao é 0800. "conclusao" estou extremamente arrependido de ter saido da Porto Seguro. infelizmente so troquei por causa do preço. e cair naquele conto... O barato sai caro!!!
depois posto fotos do meu carro aqui
Po... mas o cara do reboque era baiano! Aí não vale!!

- Piloto de Testes da FIAT
Pode ser que dependa da região... já acionei o Bradesco diversas vezes, minha mulher tbm tinha carro (vendeu) no Bradesco... sempre vieram mto rápido, coisa de 20-30 minutos... Aprovação de reparos em sinistro tbm, coisa de um dia pra outro. 0800? Rapidíssimo.... sei não hein? Por aqui é tudo normal...
- Velha Guarda
Bradesco é excelente!
O meu T Jet está segurado lá, carro novo por 6 meses (110% pois incluíram os opcionais) e depois o esquema é tabela de usados mais 10%.
T Jet com ar digital + Teto
Classe de bônus máxima: 10
Preço do seguro: R$1.780,00
Tirei da Sul América onde tinha segurado o meu Gol 1.0 16 V Turbo pois queriam colocar rastreador no T Jet e eu não concordei.
O meu T Jet está segurado lá, carro novo por 6 meses (110% pois incluíram os opcionais) e depois o esquema é tabela de usados mais 10%.
T Jet com ar digital + Teto
Classe de bônus máxima: 10
Preço do seguro: R$1.780,00
Tirei da Sul América onde tinha segurado o meu Gol 1.0 16 V Turbo pois queriam colocar rastreador no T Jet e eu não concordei.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Ae PTurbo, conseguiu um preço excelente na Bradesco. Meu corretor não me passou o preço ainda, falou que vai esperar virar o mês pra poder com tabela de maio, mas disse que fica baratinho, o mesmo esquema do Sporting praticamente. No meu perfil, 30 anos, classe 07, uns 2000,00. No máximo 2400,00, colocando 110%.
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Eu ja usei Mapfre, Unibanco seguros e AGF que é a atual Allianz, amabas sem problemas, mas so precisei de guincho
Atualmente voltei pra Mapfre 

- Campeão de Kart Amador
Eu tenho desconto na BB Seguros... Mas o preço não ficou muito bom. Vc curte o serviço Cristiano?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu tenho desconto na BB Seguros... Mas o preço não ficou muito bom. Vc curte o serviço Cristiano?
Bom...por enquanto nunca precisei né...qto ao preço...a primeira cotação nunca é boa...,mas qdo a gente tem uma de concorrente e apresenta pra eles geralmente eles cobrem a oferta!

Vou fazer isso, hehehe mas ae eles vão ter que baixar 50% do preço pra bater..... rsrsrsrs vai ser difícil...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vou fazer isso, hehehe mas ae eles vão ter que baixar 50% do preço pra bater..... rsrsrsrs vai ser difícil...
Leva lá...não custa tentar!!
Eu falei referente a seguro novo....agora quando a pessoa já tem aqueles bônus que dão desconto eu não sei como é...mas aqui em casa os dois carros que estavam mais baratos com concorrentes no BB saiu mais barato...