Duvida com Ipod no BlueMe
8 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida com Ipod no BlueMe
Bom dia galera, acabo de comprar meu punto a 2 dias
e estou usando meu Ipod de 80 Gb na porta usb dele, só que estou com dificuldade em acessar Listas, ou opçoes de Generos, artistas etc...
só consigo passar pra tras e pra frente as musicas, e ja criei playlists m3u etc, mas nao sei como acessar!
alguem pode me dar uma luz?
obrigado abraços
e estou usando meu Ipod de 80 Gb na porta usb dele, só que estou com dificuldade em acessar Listas, ou opçoes de Generos, artistas etc...
só consigo passar pra tras e pra frente as musicas, e ja criei playlists m3u etc, mas nao sei como acessar!
alguem pode me dar uma luz?
obrigado abraços
- Piloto de Atari
Re: Duvida com Ipod no BlueMe
Quer uma dica: ESQUECE ESSE BLUE&ME! Para usar com o Ipod é um lixo, odiei. Eu mesmo desviei a saída auxiliar que alimentava o som pro Blue para uma saída P2 e estou muito mais feliz. Foi o pior opcional que já comprei na minha vida!
abs
abs
- Piloto de Autorama
O Roger aqui do fórum está usando o iPhone dele numa boa, até leu mensagem, se não me engano. Agora iPod não sei. Tem gente com consegue usar legal, tem gente que tem bastante diff... Dizem que tem q deixar ligado um tempão, pq tá sincronizando. Se sair usando antes dá uns paus loucos. Tipo, o B&M não avisa q já sincronizou tudo, nem o Ipod... E fica lá, em segundo plano...
- Velha Guarda
gordao escreveu:Quer uma dica: ESQUECE ESSE BLUE&ME! Para usar com o Ipod é um lixo, odiei. Eu mesmo desviei a saída auxiliar que alimentava o som pro Blue para uma saída P2 e estou muito mais feliz. Foi o pior opcional que já comprei na minha vida!
abs
Vende para mim então!

- Administrador
Consegui me acertar aqui com o BlueMe e estou adorando! recomendo muito o acessorio, abraços
- Piloto de Atari

O que que vc fez pra funcionar?
- Velha Guarda
Gordao,
como vc conseguiu desviar a saida auxiliar que alimentava o som pro Blue para uma saida P2 ?
Valeu,
Abs.
como vc conseguiu desviar a saida auxiliar que alimentava o som pro Blue para uma saida P2 ?
Valeu,
Abs.
- Piloto de Atari
Edupt,
ele provavlemente tirou o chicote traseiro do som que vem do Blue&Me, ficando livre a entrada auxiliar de som, onde ele encaixou um cabo adaptado pra essa entrada de um lado e P2 do outro...
Seja bem vindo
ele provavlemente tirou o chicote traseiro do som que vem do Blue&Me, ficando livre a entrada auxiliar de som, onde ele encaixou um cabo adaptado pra essa entrada de um lado e P2 do outro...
Seja bem vindo

- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1