O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

O T-Jet já deu algum problema?

por augusto césar » Ter Abr 28, 2009 10:46 pm

Galera, para quem já está com o objeto do sonhos de muitos aqui, ou seja, PUNTO "ESPETACULAR" T-JET. Conte-nos se o "brinquedinho" já sofreu dos males que os demais membros da família PUNTO sofreram. Na verdade, diga-nos TUDO: CONSUMO, DESEMPENHO, COMFORTO, QUALIDADES, "POSSÍVEIS" DEFEITOS, "TIRAÇÃO-DE-ONDA" E BLÁ, BLÁ... (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?

por jaydee_ro » Qua Abr 29, 2009 1:08 am

O meu ainda não chegou... mas ninguém tem falado nada nos tópicos sobre problemas... E não são tão poucos assim... Já tem uns 4, hehehehe

Única coisa que posso dizer antecipadamente é que o seguro não vai ser um absurdo. É mais caro que o Sporting sim, mas tbm o valor é maior... E é um aumento proporcional. Achava que o seguro iria assustar, mas nem....

Consumo? Quem tem fala que tá na média de uns 9, 10km/l combinado cidade-estrada, mas confirmem ae galera...

#@%&! ansiedade de pegar o meu!!!!!

Abs!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Reis » Qua Abr 29, 2009 1:23 am

AUEhuAEhAUEH, boa pergunta, o meu eh um Sporting!!!!!

Mais ai Axei o TJET animal..... (=D>)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qua Abr 29, 2009 8:25 am

Já deu problema sim, no momento estou sem $$ para comprar 1, isso para mim é um enorme problema. ahauhauhauahuah
Falando sério agora, Augusto, perguntei isso para um proprietário de um T-jet. Ele me respondeu que o carro dele só deu um pequeno problema de dilatação do parachoque traseiro, mas nada.
O Consumo está na faixa dos 9 _ 9,5 km/l
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Qua Abr 29, 2009 8:48 am

Então, o problema do para-choque persiste??? Por que será que a FIAT não aprende com seus erros. Esse "probleminha" do para-choque dá para "troca-lo" por outro na garantia? Nilton , como estão os preços do T-JET em Sampa? Brasília, tá F. O. D. A !!!! Estou pensando em desistir do carro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Qua Abr 29, 2009 8:56 am

A título de curiosidade sobre o seguro do T-JET, ai vai: Tenho 35 anos, solteiro, sem garagem em casa ou no trabalho, só no estacionamento aberto mesmo, classe bônus 4, pago atualmente 12 parcelas de R$ 99,89 do meu PEGEOUT 206, 02/02, 1.0 16v e fiz um "simulado" de quanto ficaria também as mensais do T-JET, e por incrivel que pareça aumentou somente R$ 38,00. Ficaria R$ 138,00 mensais, franquia de R$ 890,00 e o carro com valor de R$ 65 mil. E isso é um simulado, porque não entrei em redução das coberturas. Ah, a seguradora é a TOKYO MARINE, do BANCO REAL
Editado pela última vez por elton em Qua Abr 29, 2009 1:53 pm, em um total de 2 vezes.
Razão: Por favor, não utilize o tamanho de fonte alterado para toda sua senteça. Utilize-a somente para destaques.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Abr 29, 2009 10:22 am

nilton_br escreveu:Já deu problema sim, no momento estou sem $$ para comprar 1, isso para mim é um enorme problema. ahauhauhauahuah
Falando sério agora, Augusto, perguntei isso para um proprietário de um T-jet. Ele me respondeu que o carro dele só deu um pequeno problema de dilatação do parachoque traseiro, mas nada.
O Consumo está na faixa dos 9 _ 9,5 km/l
Abraços

#@%&! problemão hein Nilton!!!!!! huahuahuahuahuahuahuahua

Mas Augusto, custo do T-Jet em Sampa depende muito... Como eu te disse, pra encomendar dá pra baixar pelo menos 4%... É só chorar. Pronta-entrega por natureza já é mais baixo. Tinha um T-Jet no feirão aqui em Campinas, galera do encontro estadual foi lá conferir... Tava os mesmos R$ 59500,00 do site, mas tinha Ar digital. Ou seja, por padrão, sem choro nem nada, tiraram 1000,00 do preço...

Agora, o seu seguro ficou bom hein? É o que seu perfil tbm ajuda bastante, mas mesmo assim tá muito baixo!!! Cerca de 1200,00 no Pug e menos que 1700,00 pro T-Jet. Muito bom!!! Pelo seguro não tem problema, manda bala e pega logo o seu ae!!!!

Abraços
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por renanblos » Qua Abr 29, 2009 10:57 am

eu acho que não há como existir problema no T-jet, porque é um modelo super novo, os proprietários ainda estão em lua-de-mel... nesta época não existe defeito nenhum em carro
ashahshashahshashhas
abraço galera
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jowsantista » Qua Abr 29, 2009 11:00 am

renanblos escreveu:eu acho que não há como existir problema no T-jet, porque é um modelo super novo, os proprietários ainda estão em lua-de-mel... nesta época não existe defeito nenhum em carro
ashahshashahshashhas
abraço galera

Hahahah, concordo, é q nem recém casado... cervejinha gelada no dia do jogo, comidinha quentinha, pega forte a noite, mas dps a mulherada dilata o parachoque e começa a fazer barulho, igual ao Punto, rsrs
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Qua Abr 29, 2009 11:14 am

Rodrigo, mas, 63 mil para 65 mil não é pouca coisa não, cara. Tá DESANIMADOR está "palhaçada" das FIAT de Brasília. Não há nenhum T-JET, em curto espaço de tempo para chegar, ao menos, com minhas configurações. Então, se eu for fazer encomenda não tenho desconto, logo o jeito é esperar alguém fazer um pedido e desistir do mesmo, quando esse chegar. Como eu disse tá F. O. D. A. !!!
Editado pela última vez por elton em Qua Abr 29, 2009 1:52 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Por favor, não utilize o tamanho de fonte alterado para toda sua senteça. Utilize-a somente para destaques.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo