Perfil de Quem Adquire um Punto
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
19 anos, namorando e sem filhos (graças a deus
)
mas jah vi MTT gente mais velha, mulher, punto de empresa, todos os tipos de publicos..
mas eh claro, na maioria eh td ELX 1.4 basicão...
T-jet, sporting e tals axo q eh esse publico q vc descreveu msm

mas jah vi MTT gente mais velha, mulher, punto de empresa, todos os tipos de publicos..
mas eh claro, na maioria eh td ELX 1.4 basicão...
T-jet, sporting e tals axo q eh esse publico q vc descreveu msm
- Piloto de Auto Escola
eu 28 anos, casado e quero o punto.
Só nao comprei ainda pq resolvi esperar o EVO.....
Mas vou comprar pelo Design e pelo que dizem da qualidade.....
Mas vou comprar pelo Design e pelo que dizem da qualidade.....
prefiro o punto que temos agora do que o EVO.
só o abarth é bunito e vai chegar no Brasil daqui uns 3 anos rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
36 anos, 2 filhos, e este é o meu 2° punto......
porq comprei o punto ?!?!? >Paixão á 1° vista !!!!!!!!!!
porêm é óbvio quando vai toda familia vou com meu outro carro.......(corsa hatch todo original)
porq comprei o punto ?!?!? >Paixão á 1° vista !!!!!!!!!!

porêm é óbvio quando vai toda familia vou com meu outro carro.......(corsa hatch todo original)

- Velha Guarda
vejo muitas mulheres com punto pela rua viu... ta bem dividido...

- Motorista de Auto Escola
37 anos, casado e com filha... recebi a mesma ligação da Fiat há uns 3 ou 4 meses atrás... foi um contato longo, de quase 10 minutos com trocentas perguntas.
Aproveitei e meti a lenha no Bagre Evo...
No meu caso fiz um "downgrade"... vendi um New Civic por 48 mil e procurei algo nessa faixa, para não enterrar mais dinheiro em carro, e peguei um Punto EtorQ 1,8 completaço por 49 mil, apenas com 1 mil a mais... foi o que melhor achei em termos de custo x benefício.
Com isso aboli prestações, juros, correção com financiamento de carro, conseguindo poupar para pegar um imóvel novo....
É isso.... o público do Punto é bem abrangente, mas é óbvio que o carro tem um apelo maior entre a garotada de 20 a 30 anos.
Mas tbm tem MUITA mulher usando Punto, muita mesmo.
abrax!
Aproveitei e meti a lenha no Bagre Evo...
No meu caso fiz um "downgrade"... vendi um New Civic por 48 mil e procurei algo nessa faixa, para não enterrar mais dinheiro em carro, e peguei um Punto EtorQ 1,8 completaço por 49 mil, apenas com 1 mil a mais... foi o que melhor achei em termos de custo x benefício.
Com isso aboli prestações, juros, correção com financiamento de carro, conseguindo poupar para pegar um imóvel novo....
É isso.... o público do Punto é bem abrangente, mas é óbvio que o carro tem um apelo maior entre a garotada de 20 a 30 anos.
Mas tbm tem MUITA mulher usando Punto, muita mesmo.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:[b]
b]
e ae Alex, tirando a questão financeira, algum arrependimento do downgrade?
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:AlexJW escreveu:
b]
e ae Alex, tirando a questão financeira, algum arrependimento do downgrade?
[b]Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).
Claro que as vezes eu sinto falta de mais espaço e tal, há uma diferença entre o New Civic e o Punto, principalmente no interior, mais bem acabado na HOnda.
Mas em relação a equipamentos, o Punto é mais completo. Muita gente tem preconceito com a Fiat, pq ela mesma se diminui e atrela a sua marca a carros só de entrada, mas não me liguei nisso e fui ver o Punto dispido desse tipo de preconceito.
Muita gente criticou e até ridicularizou a minha escolha, aqui no clube e no meu grupo de amigos extra-clube, mas resolvi priorizar a moradia (imóvel), então tive de procurar um resultdo melhor pro custo x benefício, tendo comprado um carro por 49.000 que me atende plenamente.
Ótimo carro, sem dúvidas. Mas não pegarei o novo modelo quando da próxima troca, não desceu na goela... mas isso é coisa pra eu me preocupar só no final do ano, quando deverei vender meu Puntex...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).
Creio que o que você deve estar achando mais falta é do cambio automático do Honda...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:AlexJW escreveu:Não, sem arrependimentos brother adrpanam! Foi um downgrade consciente. É bem verdade que são estilos diferentes. Mas me decidi a gastar menos com carro e eleger outras prioridades, por isso foquei num auto de até 50 mil (lembrando que o Civic era na casa dos 70k).
Creio que o que você deve estar achando mais falta é do cambio automático do Honda...
Pior que não Scorpio..rs.. o meu era manual, não curto carro automático (mas tô começando a gostar... o conforto é uma sensação que todo mundo que tá ficando véio aprecia..haha...).
Na verdade o que sinto mais falta é do silêncio do Honda e de seu bom espaço interno (para os passageiros da frente, notadamente).
Mas eu tinha noção que eu perderia em alguns aspectos, e ganharia em outros...

- Velha Guarda