[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.
Re: [DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.
julianoroot escreveu:Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.
E vc está com alguma lampada diferente no teu carro Juliano ?? tipo Diamond Vision ou do tipo ??
Eu estou com elas no meu e ainda não sei se vão encrencar com isso ou não. Embora pela lei, não deva né !!! han!
Abraço amigo. vlwww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:julianoroot escreveu:Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.
E vc está com alguma lampada diferente no teu carro Juliano ?? tipo Diamond Vision ou do tipo ??
Eu estou com elas no meu e ainda não sei se vão encrencar com isso ou não. Embora pela lei, não deva né !!! han!
Abraço amigo. vlwww!
MRQ!
Marquinhos, comprei o meu a pouco tempo e antes de fazer qualquer mudança levei para fazer a vistoria primeiro, mas estava todo original, não tinha mudado nada. Agora que comecei a fazer algumas mudanças...
Mas a questão das rodas ai acho que eles vão chiar, isso depende muito da pessoa que ta avaliando tem uns que são bem chatos e outros mais tranquilos.
- Barbeiro de Auto Escola
nao vao nao...fui no posto hj..pode fazer..se for o msm diametro.
- Piloto de Autorama
olha, não defendendo um lado nem o outro, mas se teu carro tava com alteração nas características originais, eles tinham mesmo o direito de exigir a correção (leds nos faróis e vidro amarelo nos milhas.... tá na lei, não se pode alterar cor de farois e lanternas, nem com verniz, nem com película).
mesma coisa pras datas erradas e erros cadastrais... o certo é certo né? já tive que fazer 2ª via de um recibo de transferencia e correr contra o relogio por causa de um recibo rasurado (nome errado, consertamos uma letra mas não passou).
voce comprou o carro em novembro de 2012? a primeira vistoria foi em abril? quando deu entrada na transferência?
mesma coisa pras datas erradas e erros cadastrais... o certo é certo né? já tive que fazer 2ª via de um recibo de transferencia e correr contra o relogio por causa de um recibo rasurado (nome errado, consertamos uma letra mas não passou).
voce comprou o carro em novembro de 2012? a primeira vistoria foi em abril? quando deu entrada na transferência?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
julianoroot escreveu:Marquinhos_rj escreveu:julianoroot escreveu:Eu não arriscaria. Semana passada fiz vistoria no meu aqui em bh, a moça olhou apenas as lampadas, os pneus e o insufilm. Mas meu carro não tem nada alem do original.
Abraço amigo. vlwww!
MRQ!
Marquinhos, comprei o meu a pouco tempo e antes de fazer qualquer mudança levei para fazer a vistoria primeiro, mas estava todo original, não tinha mudado nada. Agora que comecei a fazer algumas mudanças...
Mas a questão das rodas ai acho que eles vão chiar, isso depende muito da pessoa que ta avaliando tem uns que são bem chatos e outros mais tranquilos.
Markão escreveu:nao vao nao...fui no posto hj..pode fazer..se for o msm diametro.
Sei quale Juliano. Pois é !!
E Markão... que bom que a parada da roda vai passar.
Abraços! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda