PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por CAPRA » Sex Out 10, 2008 9:14 pm

socket escreveu:
victornb escreveu:
socket escreveu:Parece que a Fiat se tocou da "cagada" que fez ao colocar o trinco na mala do Punto...
Agora no Linea não existe local pra abrir com a chave!
É abertura elétrica através do comando...

:evil:

Será que tem como pegar "emprestado" sistema do linea do porta mala e colocar no punto?

A chave canivete é facil.

Pensei o mesmo...
Tanto que quando fui ver o Linea fiquei uns 5minutos analisando o trinco da mala e ele é igual ao do Punto...
Única diferença é que deve ter um solenóide que abre eletricamente a mala...

Acredito que seja fácil adaptar!

Socket, meu golzinho tinha a tampa traseira alisada e a abertura era por botão, embaixo do painel. Usei por quatro anos, sem dar problema algum. O eletricista que fez a adaptação me disse que ia colocar "umas peças" de trava elétrica. A fiação passava junto com a do som e descia na tampa traseira, por dentro, até a fechadura...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sáb Out 11, 2008 12:35 am

CAPRA escreveu:
socket escreveu:
victornb escreveu:
Será que tem como pegar "emprestado" sistema do linea do porta mala e colocar no punto?

A chave canivete é facil.

Pensei o mesmo...
Tanto que quando fui ver o Linea fiquei uns 5minutos analisando o trinco da mala e ele é igual ao do Punto...
Única diferença é que deve ter um solenóide que abre eletricamente a mala...

Acredito que seja fácil adaptar!

Socket, meu golzinho tinha a tampa traseira alisada e a abertura era por botão, embaixo do painel. Usei por quatro anos, sem dar problema algum. O eletricista que fez a adaptação me disse que ia colocar "umas peças" de trava elétrica. A fiação passava junto com a do som e descia na tampa traseira, por dentro, até a fechadura...

Só não tenho coragem de mandar alisar a tampa da mala! :(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por musie » Qui Out 16, 2008 11:03 pm

Arrombaram meu punto 1.8 em porto alegre....
Pela macaneta do passageiro....mt bizarro...o carro esta intacto.....
lavaram estepe .....putos!!!!!

Esse lance de trocar as macanetas dianteiras por traseiras e o lacre no estepe funciona, 100% mesmo!!!!!
"Canto, bebo e brigo pelo nosso amor...
Colorado gaucho"
Punto Verrmelho alpine .....Do #@%&!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrota » Sex Out 17, 2008 7:38 am

Báh musie, que azarão!! Mas menos mal que não danificaram o carro!!
Entra lá no espaço do clube RS para participar dos próximos encontros aqui em Porto Alegre!!
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pedro Josino » Sex Out 24, 2008 1:37 pm

Frmg escreveu:Rezar nada porque se acabar a bateria ele vai numa loja em qualquer esquina e simplesmente compra outra.

Se acabar no meio do mato ele quebra o vidro que vai custar uns R$100 e vai sair bem mais barato do que um dia ter o som e o estepe furtados.

Considerando que a possibilidade dele ter que quebrar o vidro é quase remota, ele esta muito bem protegido.

Só falta colocar película de segurança para não entrarem no carro estourando o vidro.

E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro? :D
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Out 24, 2008 7:49 pm

Pedro Josino escreveu:E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro? :D

Fura a lata! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Roubaram meu estepe =/

por tolentinobh » Sex Out 24, 2008 11:43 pm

Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Raiva demais, vou comprar amanhã as maçanetas traseiras e colocar alarme. Vou ficar sem estepe por enquanto, tô quebrado!!! Qnd comprar vou colocar a proteção tb...
Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pedro Josino » Sáb Out 25, 2008 4:22 am

socket escreveu:
Pedro Josino escreveu:E se arriar a bateria e os vidros tiverem películas anti-vandalismo? Como entra no carro? :D

Fura a lata! :D

Furar a lata pra que Carlos? kkkkk.. Meu carro não tem mecanismo pra destravar dentro da porta, é tudo elétrico e não tem nada dentro da porta a não ser os negócios da própria maçaneta que não serve pra destravar o carro.. Além do mais minhas portas são forradas com manta asfáltica, lembra? kkkkk
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Sáb Out 25, 2008 7:33 pm

tolentinobh escreveu:Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Raiva demais, vou comprar amanhã as maçanetas traseiras e colocar alarme. Vou ficar sem estepe por enquanto, tô quebrado!!! Qnd comprar vou colocar a proteção tb...
Abs

Putz, q @#%$^&!... Arrombaram a porta ou foi o porta malas?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por tolentinobh » Dom Out 26, 2008 9:33 am

Chamber escreveu:
tolentinobh escreveu:Acabei de ser mais uma vítima!!! Foi aq em BH na rua Pouso Alegre, no Sta. Tereza!!!!
Abs

Putz, q @#%$^&!... Arrombaram a porta ou foi o porta malas?

Arrombaram a porta do lado do motorista, bom q deixaram o som original lá... senão... mas levaram roupas, nike, o estepe. O macado e a chave de roda ficaram... osso demais! Não encontrei as maçanetas esse sábado, algumas concessionárias estavam sem o serviço de peças neste dia. Essa semana eu arrumo as maçanetas e mando pintar. Coloquei só o alarme keyless por enquanto. É #@%&!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo