PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Para mim não muda nada.kkkkk
Nestas vendas estão inclusos os GG restantes,todo mundo sabe disto!!!!,agora se não vender bem no lançamento,vai vender quando???FEIO do jeito que é!!
- Piloto de Kart amador
pra mim tal informação "relevante" sobre as vendas, com muitos GGs ainda inclusos na totalização, também não muda nada. Continuo achando o bagre feio e nada mais do que um new Palio fermentado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Que o punto irá aumentar as vendas não tenho nem dúvida!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tanto que fui no Feirão da Fiat, ver um carro para minha mulher (0Km pensando em Uno Sporting ou Palio Sporting), revelo que o Feirão pouca gente (o que mídia dizia é que muita gente estaria comprando agora por conta do IPI) mas parece fraco o movimento. Percebi umas coisas:
1- Todo mundo estava procurando Bravo, Uno, Palio, o Punto Bagre ninguém estava ligando, repito NINGUÉM ESTAVA LIGANDO!
2- Havia mais Bravo Sporting do que Punto
3- Estavam praticando ágio, o Uno Sporting há semanas atrás estava 36K (Kit Emotion 2), o mesmo por 38,9K
Aproveitei fiz o TD do Punto Bagre, para ver realmente se mudou alguma coisa:
Motor: 1.6 16V EtorQ é a mesma coisa, não pisei porque estava com limitador de velocidade (a minha mulher);
Acabamento: As portas melhoraram bastante, mas o Painel o acabamento tudo igual;
Ergonomia: Igual, porém adotaram as borboletas de troca de marcha não gostei da empunhadura do volante;
Acústica: Igual, a Fiat condiz em falar que melhorou, mas ficou a mesma coisa do Punto GG
Concluindo: o Punto Bagre é igual ao Punto GG, condiz a Fiat que melhorou a mecânica, acústica, acabamento... poderia ter um processo na Justiça por propaganda enganosa. Engraçado que eu voltei ao New Fiesta (desculpe quem tem o Punto Bagre) é outro carro, deve ser porque a indústria desse país (brasil com 'b' minusculo mesmo) está em crise mesmo, o New Fiesta saiu 2013 com fabricação mexicana ainda e está vendendo bem, pena que vai Nacionalizar.
PS: antes de voltar ao carro, assisti "O Vingador do Futuro" remake mau feito, a do Arnold >>>>>>>>>>>>>>>>>> melhor do que coitado do Colin Farrel que não tem culpa um remake porcaria
1- Todo mundo estava procurando Bravo, Uno, Palio, o Punto Bagre ninguém estava ligando, repito NINGUÉM ESTAVA LIGANDO!
2- Havia mais Bravo Sporting do que Punto
3- Estavam praticando ágio, o Uno Sporting há semanas atrás estava 36K (Kit Emotion 2), o mesmo por 38,9K
Aproveitei fiz o TD do Punto Bagre, para ver realmente se mudou alguma coisa:
Motor: 1.6 16V EtorQ é a mesma coisa, não pisei porque estava com limitador de velocidade (a minha mulher);
Acabamento: As portas melhoraram bastante, mas o Painel o acabamento tudo igual;
Ergonomia: Igual, porém adotaram as borboletas de troca de marcha não gostei da empunhadura do volante;
Acústica: Igual, a Fiat condiz em falar que melhorou, mas ficou a mesma coisa do Punto GG
Concluindo: o Punto Bagre é igual ao Punto GG, condiz a Fiat que melhorou a mecânica, acústica, acabamento... poderia ter um processo na Justiça por propaganda enganosa. Engraçado que eu voltei ao New Fiesta (desculpe quem tem o Punto Bagre) é outro carro, deve ser porque a indústria desse país (brasil com 'b' minusculo mesmo) está em crise mesmo, o New Fiesta saiu 2013 com fabricação mexicana ainda e está vendendo bem, pena que vai Nacionalizar.
PS: antes de voltar ao carro, assisti "O Vingador do Futuro" remake mau feito, a do Arnold >>>>>>>>>>>>>>>>>> melhor do que coitado do Colin Farrel que não tem culpa um remake porcaria
Agora quando a procura pelo BRAVO foi maior que o PUNTO,é o "EFEITO PUNTO EVO", a FIAT pagou para ver,ela vai ter a resposta!!!! 

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Agora quando a procura pelo BRAVO foi maior que o PUNTO,é o "EFEITO PUNTO EVO", a FIAT pagou para ver,ela vai ter a resposta!!!!
A Fiat tem um erro muito grave (na minha opinião), picotar os opcionais em diversos pedaços, como a VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH faz também nos veículos (o site deles é uma porcaria muito poluído para montar o seu carro).
Por exemplo: O caso do Punto, vende como fosse um básico pelado. No caso do Bravo, queria um com apenas Blue&Me, o gerente quis porque quis empurrar um Blue&Me, HI-FI e Apoios de Braços traseiros (ou seja, 2K a mais).
GM (Apesar das críticas pesadas), Ford, PSA, Hyundai & Afins colocam em catálogo
Exemplo: chega numa Ford e fala: "Quero um New Fiesta catálogo RCC3, você tem?" fim acabou, você está escolhendo um New Fiesta TOP e quando vender você falar que é versão TOP.
A resposta que ela vai tomar é quando a Hyundai começar a incomodar ela
Alguém poderia postar alguma foto do painel do punto aceso a noite? Quero ver como é que fica o visual da iluminação em cima do porta luvas!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
tenho o link no webmotors com td.. vou postar o link aki e vc ve
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.
Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.
Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.
E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa...
rsrsrsrsrsrs
Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!
Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.
Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.
E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa...

Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!
- Roda dura de Auto Escola