Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril

por AlexJW » Qua Mar 30, 2011 11:53 pm

Romano, os Citroen são bonitinhos, mas ordinários.
Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Romano » Qui Mar 31, 2011 12:00 am

um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola

por luizeduardo » Qui Mar 31, 2011 1:58 am

Devemos respeito ao Franceses e seus fãs... deixem de preconceito!!! A Fiat não é e nunca foi a melhor marca do mundo, mas adoramos mesmo assim.
    Aliás o novo padrão de estilo da Citroen, iniciado c/ C3 Aircross ficou muito bom. Espero que não demorem p/ lançar o DS4 aqui...

:wink:
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por andretissot » Qui Mar 31, 2011 7:42 am

Minha mãe tem um 407 SW !

Imagem

Teto Inteiro de vidro, couro, tiptronic, ac digital dual zone, 6 airbags, abs...

Casamento ? Acredito que quase certeza hehehehehe, também pensava assim e até comentei em outros tópicos sobre isso, mas pensando melhor..
    Hoje carro já não é mais investimentom compra - se um carro hoje e o índice de depreciação sobre ele é enorme. Se você quer um carro que te dê conforto, desempenho e satisfação ao dirigir é isso que importa, o resto agente pensa depois hehehehe...

TISSOT
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por brunocmoraes » Qui Mar 31, 2011 10:46 am

andretissot escreveu:Minha mãe tem um 407 SW !

Teto Inteiro de vidro, couro, tiptronic, ac digital dual zone, 6 airbags, abs...

Casamento ? Acredito que quase certeza hehehehehe, também pensava assim e até comentei em outros tópicos sobre isso, mas pensando melhor..
    Hoje carro já não é mais investimentom compra - se um carro hoje e o índice de depreciação sobre ele é enorme. Se você quer um carro que te dê conforto, desempenho e satisfação ao dirigir é isso que importa, o resto agente pensa depois hehehehe...

Concordo com vc... carro hj é bem de consumo... ou seja... vc compra... ele deprecia pa KCT... e depois vc vende... ciclo básico de consumo
    A diferença é que alguns tem a necessidade de STATUS... quem quer um carro mais TOP... pq quer conforto, desempenho e satisfação ao dirigir... paga o preço (que é salgado em muitas das vezes)... e depois vai querer um melhor... e não pensa no $$... além do status... essas outras necessidades são para quem pode e tem $$...
    Eu sinceramente COMPRARIA o Bravo... achei ele muito bonito, bem condizente com o estilo de carro que atende as minhas necessidades... porém, o meu bolso não suporta...mas se eu tivesse 70 mil pra gastar num carro... eu ficaria em dúvida entre o Bravo Tjet e o Focus... mas o Bravo leva vantagem... por acha-lo mais bonito e também pelo atendimento excelente que recebo da CC FIAT da minha cidade.
    EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
    Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
    [VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
    INTERESSADOS MANDAR MP
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Jbello » Qui Mar 31, 2011 2:06 pm

luizeduardo escreveu:Grande Jbello!
    Acho que eu pegaria um preto, mas somente se fosse o Vulcano (sólido).
    Do jeito que você quer vai ficar mais caro que um A3 Sportback... hehehe!!!

ABS

hahahaha!!1 Po eu fujo da cor preta.......hehehe
    É , o que você falou é verdade, com esses opcionais vai sair no minimo 75 pratas....Aí fica muito perto de outros carros superiores :roll:
    Mas sem dúvida, o medelo de entrada é uma excelnte opção.....
    Obs: Gostei do vermelho que saiu na 4rodas..... :twisted:
    - [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
    +Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
    + Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Jbello » Qui Mar 31, 2011 2:11 pm

Ahh ia me esquencendo......Tenho quase certeza que se o Bravo Tjet nos testes estivesse abastecido com PÓDIUM ia fazer um tempo bem melhor que os da revista , principalmente pela sobrepressão do OVB e câmbio de 6 marchas...... Eu só abasteço com Pódium e já coloquei 2x Vpower sem ser Premium, e a diferença é bem percetível quanto ao desempenho e consumo.....
    Abçs! 8)
    - [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
    +Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
    + Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Qui Mar 31, 2011 5:48 pm

Jbello escreveu:Ahh ia me esquencendo......Tenho quase certeza que se o Bravo Tjet nos testes estivesse abastecido com PÓDIUM ia fazer um tempo bem melhor que os da revista , principalmente pela sobrepressão do OVB e câmbio de 6 marchas...... Eu só abasteço com Pódium e já coloquei 2x Vpower sem ser Premium, e a diferença é bem percetível quanto ao desempenho e consumo.....
    Abçs! 8)

O desempenho é bem grande, mas o consumo.. bom pra mim não fez diferenca, continuo marcando 7km/l rsrs
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Mar 31, 2011 5:59 pm

Punto T-Jet a 65K?? que loja é essa que vc ta vendo? eu hein
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Mar 31, 2011 6:03 pm

AlexJW escreveu:Romano, os Citroen são bonitinhos, mas ordinários.
    Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).

Romano escreveu:um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis

Sofrer por sofrer , sofri com esse Punto, muita dor de cabeça
    E eu compro carro pra usar, pra ter conforto, se eu quisesse lucrar eu apostava na bolsa.
    Peguei o C4 mesmo pq vem super completo , motor mais forte e preço bom, se der dor de cabeça eu vendo e compro outro.
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo