Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat já começa a faturar o Bravo 2012 - ABS agora é de série

por Rev0ltz » Sex Mai 06, 2011 10:58 pm

Muita gente nem sabe dessa diferença dos tanques, lembre-se a maioria compra carro pq acha ele bonitinho :mrgreen:
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sáb Mai 07, 2011 1:55 am

Danilo escreveu:Não estou dizendo que não seja vantagem ter um tanque maior... é vantagem sim! Mas pelo tempo de mercado e pelo tipo de alteração, não acho que a Fiat sacaneou os clientes que compraram Punto com tanque menor!

Abs!

To ligado..
é que sei lá.. convivo com tantos Puntos 1.4... e todos bebem tão menos que o meu! =/
e todos são 09 pra frente..

Mas enfim.. é uma diferença muito considerável no tanque.. mas realmente são poucos que sabem (eu acho né?)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Sáb Mai 07, 2011 1:58 am

Danilo escreveu:Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...

Eu meio que estou tirando por mim. Se eu souber disso, eu não compraria o carro com tanque menor. Imagino que a galera que compra carro, sabendo disso também o fará.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Sáb Mai 07, 2011 12:54 pm

Imagem

Sirizão agora com ABS de série... podiam aproveitar pra dar um pequeno tapa na suspensão tbm, pq tá mto alto o carro (nem precisa ser o playboy mode, pode ser algo leve, pra tirar o ar de tratoragem...).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Sáb Mai 07, 2011 1:02 pm

Fernando Vieira escreveu:
    Danilo escreveu:Sinceramente não acredito em desvalorização do carro por conta do tanque de combustível menor, mas enfim...

Eu meio que estou tirando por mim. Se eu souber disso, eu não compraria o carro com tanque menor. Imagino que a galera que compra carro, sabendo disso também o fará.

se o mercado desvaloriza por esse motivo, eu creio que nao pq a maioria nem pesquisa sobre o carro antes de comprar.

mas EU quando estava procurando punto usado pra comprar, nao queria nem a pau os puntos com tanque de 48L... pra mim autonomia em estrada é importante... com um tanque de 48L eu correria risco de nao chegar numa viagem Londrina > Curitiba sem reabastecimento, coisa que eu faço com boa folga com meu tanque de 60L :mrgreen:
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por shadowcps » Sáb Mai 07, 2011 1:58 pm

e o alex ssumiu por um tempo do forum para poder achar na net, uma charge de um sirizão UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Danilo » Dom Mai 08, 2011 9:51 am

VLA escreveu:
    Fernando Vieira escreveu:

se o mercado desvaloriza por esse motivo, eu creio que nao pq a maioria nem pesquisa sobre o carro antes de comprar.

mas EU quando estava procurando punto usado pra comprar, nao queria nem a pau os puntos com tanque de 48L... pra mim autonomia em estrada é importante... com um tanque de 48L eu correria risco de nao chegar numa viagem Londrina > Curitiba sem reabastecimento, coisa que eu faço com boa folga com meu tanque de 60L :mrgreen:

De fato acho que isso é uma questão de preferencia/prioridade! Eu, por exemplo, não compro carro que não tenha Abs... pra mim é um item indispensável que melhora consideravelmente a segurança da carro! Por outro lado, o tanque não é uma dessas prioridades! Compraria um Punto 2009 por ser mais novo e não por um tanque maior! Mais autonomia é muito bom, mas não veria problema em fazer uma viagem e parar no posto para abastecer... Hahahaha!

Abs!
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Dom Mai 08, 2011 2:09 pm

shadowcps escreveu:e o alex ssumiu por um tempo do forum para poder achar na net, uma charge de um sirizão UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

HAHAHAH... nem Shadowzin, nem....

Eu tô sempre por aqui, só que por um tempo só urubuservando...

Imagem
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por gunbolt » Dom Mai 15, 2011 12:19 pm

mto bom..qdo terminar de pagar o meu daki 3 anos eu vou chamar um Bravo.
      FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
      Ex:
      FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
      FIAT Uno Smart 2000/2001
      FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por Kainan » Dom Jun 05, 2011 11:58 am

Danilo escreveu:T-Jet que é bom, NADA!!!!

x2
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo