Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro

por Marcão_Abarth » Sex Jan 24, 2014 6:59 am

andrek escreveu:
andrek escreveu:Concordo com o VLA... dependendo do preço, vai jantar toda a concorrência obsoleta, depenada e insegura... (;;))

Abraços!

Jantar cancelado... :o Dona Fiat, pode voltar a dormir sossegada... a mais séria ameaça à sua liderança do mercado não é tão séria assim... aliás, é uma fanfarrona! :shock:

Alguém viu a Auto Esporte de Fevereiro, recém chegada às bancas? Pois bem, VW up! (assim mesmo, em minúscula e com exclamação) na capa, cercado por 8 concorrentes, e o preço estimado (faz de conta que a Ed. Globo não sabe que é oficial, ok?)... (:-SS) (:-SS) (:-SS)

Estão sentados?... se não estiverem, podem sentar, que eu espero... :roll:

Pronto? Pois bem, lá vai...

Versão básica (peladão, sem AC, sem direção elétrica, sem conjunto elétrico, sem nada além dos obrigatórios ABS e duplo air bag):
R$ 29.000

Versão completa (com multimídia Tabajara espetado no painel, roda de tampa de ralo gigante, e absolutamente nada de excepcional):
R$ 40.000

Lembrando que todas as versões são equipadas com motor 1.0 aspirado... 5 estrelinhas caras no Latin NCAP essas, hein???!!! (~X()

Já pode correr para as colinas???!!! :socorro: :socorro: :socorro:

Abraços!

O QUÊ ????

(:O)) (:O))

29k ???? É a '' Folkswagen'' fazendo ''Folkswaguisse''.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marcão_Abarth » Sex Jan 24, 2014 7:09 am

Propaganda do Up! na Alemanha.

Imagem

Vou traduzir a frase em alemão:

'' O up! é tão bom, que no Brasil estamos fazendo todos de trouxa e vendendo a preço de ouro. E como vai vender!
Você aqui pode comprar o mesmo carro, mais completo por um preço infinitamente menor. Que tal ?''
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Sex Jan 24, 2014 7:10 am

andrek escreveu:Versão básica (peladão, sem AC, sem direção elétrica, sem conjunto elétrico, sem nada além dos obrigatórios ABS e duplo air bag):
R$ 29.000

Versão completa (com multimídia Tabajara espetado no painel, roda de tampa de ralo gigante, e absolutamente nada de excepcional):
R$ 40.000

Uai, mas não era pra substituir o Gol G-IV e ser mais barato do que o Gol G-V? :shock:

#@%&!, fizeram EXATAMENTE a mesma coisa na época do lançamento do Fox. VW tava subindo no meu conceito, agora já despencou pra onde estava :?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Jan 24, 2014 7:12 am

:shock: :shock: :shock: mesmo carro ? ah, vá. e algum brasileirinho de fato acredita que os produtos são idênticos, a começar pela porta traseira que lá é toda de vidro e aqui, uma chapinha de lata ? (=))) (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jcbergmannjr » Seg Jan 27, 2014 2:22 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: mesmo carro ? ah, vá. e algum brasileirinho de fato acredita que os produtos são idênticos, a começar pela porta traseira que lá é toda de vidro e aqui, uma chapinha de lata ? (=))) (=))) (=)))

Estas montadoras devem ter prazer em fazer os Brazil_eiros de trouxa!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diogoj » Seg Jan 27, 2014 2:42 pm

pois é, se for 29k msm, tiro no pé...
participei de uma pesquisa de opinião em que era mostrado esse up! antes da metade do ano passado. deveríamos apontar o que agradava ou não e sugerir coisas baseado na premissa que deveria ser um carro voltado à cidade e tal. Olhando aquele protótipo e vendo o que tinha disponível, a opinião de todos foi a mesma: no máximo 25k na largada. e todos repetiram isso de forma enfática. pelo jeito essa parte da entrevista foi descartada :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Seg Jan 27, 2014 9:56 pm

Vamos esperar pelos Up no Up, da galera que for comprar :lol:

Seja o preço que for, vai ser a mesma febre que o Hb20, acredito eu.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Ter Jan 28, 2014 5:26 am

será pior afinal, é produto Das Auto
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Ter Jan 28, 2014 8:49 am

Agora eu entendi o preço tão exagerado do up!... :idea:

http://carroonline.terra.com.br/ja-diri ... -up/?rlabs

No link acima, está mencionada a capacidade produtiva do novo Volkswagen: 120.000 unidades por ano. Muito pouco, apenas 10.000 / mês... tudo bem que ele vai roubar compradores dos concorrentes, mas nesse volume deve ficar atrás de diversos carros no ranking de vendas, como Gol, Uno e Palio, entre outros. Também acho difícil nesse cenário a VW roubar a liderança da Fiat em 2014, que vai se defender sendo agressiva em preço - já está sendo, vide Novo Uno anunciado a R$ 23.990.

É por isso que a montadora vai cobrar tão caro no up!, porque irá vender TUDO o que produzir, seja o preço partindo de R$ 25.000, R$ 28.000 ou R$ 30.000 - como de fato será, arredondando os R$ 29.791.

Caso o volume de vendas projetado fosse maior, acho que esse preço começaria a se tornar um empecilho, mas se a fábrica só consegue produzir isso, por que a VW venderia mais barato? Infelizmente, ela está certa... :roll:

Errados estarão os 10.000 cidadãos que mensalmente vão comprar um carrinho a peso de ouro... (~X()

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Ter Jan 28, 2014 6:54 pm

Quando fui comprar o meu Essence, olhei o Fox 1.6 completinho e saí fora, agora imagina esse Twingo da VW, e ainda mais com esse precinho!?
Nem pensar!!! (X()
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

AnteriorPróximo