Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus
*** Parabens a FORD por começar a trazer os recentes lançamentos dos "ISTRANGEIROS" UHAUHAUHAUH ao brasil.. ***

Para não despertar a atenção a Ford registra aos poucos no INPI peças da nova geração do Focus hatch e sedã. Entre as peças havia a tampa do porta-malas, retrovisor, lanterna traseira, farol e para-choque traseiro do hatch, já o sedã teve parte de sua lanterna traseira patenteada. A nova geração do modelo foi apresentada em janeiro no Salão de Detroit (EUA).
A nova geração do Focus ganhou um desenho com linhas mais modernas, novo conjunto ótico dianteiro, nova traseira que elimina as lanternas verticais e novos traços nas laterais. Na época da apresentação um executivo da marca afirmou que o modelo cheagria de forma simultânea na Europa e Estados Unidos. Sendo que os outros mercados da marca receberão o modelo em seguida. Vale lembrar que a produção da atual geração do Focus começou a apenas dois anos na Argentina. Portanto, é pouco provável que já tenhamos a nova geração já em 2012.
F A

Para não despertar a atenção a Ford registra aos poucos no INPI peças da nova geração do Focus hatch e sedã. Entre as peças havia a tampa do porta-malas, retrovisor, lanterna traseira, farol e para-choque traseiro do hatch, já o sedã teve parte de sua lanterna traseira patenteada. A nova geração do modelo foi apresentada em janeiro no Salão de Detroit (EUA).
A nova geração do Focus ganhou um desenho com linhas mais modernas, novo conjunto ótico dianteiro, nova traseira que elimina as lanternas verticais e novos traços nas laterais. Na época da apresentação um executivo da marca afirmou que o modelo cheagria de forma simultânea na Europa e Estados Unidos. Sendo que os outros mercados da marca receberão o modelo em seguida. Vale lembrar que a produção da atual geração do Focus começou a apenas dois anos na Argentina. Portanto, é pouco provável que já tenhamos a nova geração já em 2012.
F A
Power...
Re: Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus
eu acho q ainda demora no minimo uns 3 anos pra esse modelo vir pra cá, isso se vier.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A Ford anda caprichando hein...
Mas se vir em 2012.. os donos atuais dos Focus.. não vão ficar nada contentes
- Velha Guarda
Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.
Antes, sinceramente, não dá tempo, sem chance. Até pq a Ford tem que testar antes e ver quais componentes ela vai RETIRAR ou LIMAR do carro pra vender pro pessoal do 3º Mundo (nós).
Teria um desses fácil, o atual, apesar da boa construção e ótima suspensão, não desce na goela não, acho estranho. Fora que nunca tive um Ford na vida, então fico reticente.
Antes, sinceramente, não dá tempo, sem chance. Até pq a Ford tem que testar antes e ver quais componentes ela vai RETIRAR ou LIMAR do carro pra vender pro pessoal do 3º Mundo (nós).
Teria um desses fácil, o atual, apesar da boa construção e ótima suspensão, não desce na goela não, acho estranho. Fora que nunca tive um Ford na vida, então fico reticente.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
calarga escreveu:A Ford anda caprichando hein...
AlexJW escreveu:Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.
Calarga, por que só nós, donos de FIATS, temos que nos descabelar a cada 2 anos com nossos Puntos ? Esse ano foi motor. anoque vem, bagrão e dali 1 ano e meio, novos motores.
Alex, acho o Focus até que aceitável mas o painel dele é muito anos 2000, parece painel de carro antigo. E a frente, repare bem, acho meio parecida com a dos Astras. So pegaria um por causas dos DESCONTOS...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow, tá aí duas paradas sobre o Focus que você disse e que fazem total sentido.
Bem, e agora já sabemos que tá vindo geração nova "por aí".... o que me afasta ainda mais do modelo atual. O mercado tá assim hoje, as montadoras tem que entupir os consumidores de novidades e tá aí o que vai colar com o Focus, mal saiu do forno e já vai mudar radicalmente novamente (considero 2012 próximo, já que estamos quase em 2011).
abrax!
Bem, e agora já sabemos que tá vindo geração nova "por aí".... o que me afasta ainda mais do modelo atual. O mercado tá assim hoje, as montadoras tem que entupir os consumidores de novidades e tá aí o que vai colar com o Focus, mal saiu do forno e já vai mudar radicalmente novamente (considero 2012 próximo, já que estamos quase em 2011).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:calarga escreveu:A Ford anda caprichando hein...
Mas se vir em 2012.. os donos atuais dos Focus.. não vão ficar nada contentesAlexJW escreveu:Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.
Calarga, por que só nós, donos de FIATS, temos que nos descabelar a cada 2 anos com nossos Puntos ? Esse ano foi motor. anoque vem, bagrão e dali 1 ano e meio, novos motores.
Alex, acho o Focus até que aceitável mas o painel dele é muito anos 2000, parece painel de carro antigo. E a frente, repare bem, acho meio parecida com a dos Astras. So pegaria um por causas dos DESCONTOS...
Concordo plenamente...
é que se formos ver o histórico do focus.. ele ficou 8 anos no mesmo modelo.. e ainda ganhou downgrade de motor (1.8 16v pra 1.6 rocam) nas versões mais básicas.. e suponho quem comprou o focus novo.. vai pensar que ele vai ficar no minimo uns 5 anos no mesmo modelo..
Quanto a nós.. donos de FIAT.. dá vontade de chorar mesmo.. mudança a cada 2 anos f.ode! aeuheuhehauauheaehuehueha
Eu vou de bravo provavelmente.. porem em 2012.. Agora mandei revisar o carro.. 60 mil km.. vo gasta uma graninha considerável.. e vai dar pra andar mais 50 mil km com o bichinho frouxo..
Hoje tava lendo o desmonte do punto na 4 patas (edição antigaaa.. ) mas é bom relembrar.. e teve vários elogios quanto a construção do carro.. e olha que a 4 patas é fã de renault

- Velha Guarda
Acho que eu gostei. Mas se eu tivesse um novo focus e esse aí chegasse em 2012 tb ia achar ruim...
- Barbeiro de Auto Escola
Bonitinho!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Legalzinho....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87