Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?

por menendez » Qui Jan 29, 2009 12:34 pm

Pois é Xdelta, só q se teu nome não vai no seguro...qdo vc porrar eles não pagam nada...vc sabe disso neh?
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Qui Jan 29, 2009 1:49 pm

Menendez, nem smepre é assim. O meu seguro antigo era Real - Tokio marine (não recomendo a ninguém) perguntava apenas o nome do dono e em caso de sinistro eles cobriam quaisquer condurtores devidamente habilitados e na mesma faixa de idade, se a tia do Xdelta estiver na mesma faixa de idade dele, possivelmente não tem problemas, o #@%&! é se estiver fora. Ai a seguradora deve considerar como fraude ao questionário do bom risco e não pagar nada.
Quando ao Bradesco, eles fazem o seguro sim mas com preços absurdos o suficiente para que poucos fechem com as cotações deles, como foi meu caso, quase R$10.000,00 pelo seguro do ELX.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mdk » Qui Jan 29, 2009 2:12 pm

Meu seguro e da Sulamerica e nao tem essa bla bla de condutor primario , secundario, nd disso. Minha irma bateu com meu focus ela ligo pro seguro, dizendo ser minha irma, mostro identidade talz. Eles nen falaram nada.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rafaeltex » Qui Jan 29, 2009 5:28 pm

mdk escreveu:Meu seguro e da Sulamerica e nao tem essa bla bla de condutor primario , secundario, nd disso. Minha irma bateu com meu focus ela ligo pro seguro, dizendo ser minha irma, mostro identidade talz. Eles nen falaram nada.

O importante é que se a pessoa tiver um perfil pior que o seu ela vai ter que entrar no seguro. Por exemplo se seu pai ou sua mãe pegar o seu carro emprestado e porrar, o seguro não vai reclamar. Se o irmão de 18 anos pegar e porrar o seguro vai cagar na tua cabeça e não vai pagar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mdk » Qui Jan 29, 2009 5:41 pm

Minha irma tem 19 anos acabo de pega a carteira definitiva, Eles nen reclamaram . Ai nao sei vai de cada seguro
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mrcell » Sáb Jun 06, 2009 2:01 am

Comprei um HLX semana passada na eurobarra.
De início, eu queria um Sporting. Liguei p todas as concessionarias Fiat do Rio e nao encontrei nenhum. Ai decidi pelo HLX que soh tinha na Eurobarra ( e roma, mesmo grupo) e na concessionaria que fica no maracana. O preco inicial do carro era 47600,00, depois de muita negociacao, comprei o carro por 44900,00. O gerente teve que ligar p diretor p conseguir esse desconto. A grande sacada da negociacao foi colocar os vendedores da eurobarra e roma p brigaram por preco do mesmo carro. Serve como dica...
O que eu achei absurdo foi o preco do alarme original: 710,00. Nao coloquei e vou pesquisar em outra concessionaria. Vcs indicam alguma?

Sobre o seguro, realmente no Rio é #@%&!. Ia comprar o Vectra GT ou o Golf Sportline mas o preco do seguro influenciou na escolha do carro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diogochina » Sáb Jun 06, 2009 6:57 am

AZURRA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por guizin » Dom Jun 07, 2009 6:37 pm

eu fasso servico na itavema de cg
nao sei pra compra de carro 0km mas pra servico e muito mais carro
e a mais cara de tds pois ja liguei pra tds do rio pra axar spolers laterais do sporting e ela foi a mais cara
e c fose vc nao compraria com rodas colocaria uma aki fora
pois vai colocar e logo logo vai kerer trokar pelas umas 17 ^^
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por menendez » Dom Jun 07, 2009 7:35 pm

diogochina escreveu:AZURRA

x2

por Thiago Louzada » Dom Jun 07, 2009 9:50 pm

Correndo o risco de parecer repetitivo, eu faço tudo na Roma. Uma que eu odeio é a Itália Barra, fui muito mal atendido lá (e é a conssessionária Fiat mais próxima a minha casa...)
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo