Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Concessionária do Rio de Janeiro, qual a melhor ?
Pois é Xdelta, só q se teu nome não vai no seguro...qdo vc porrar eles não pagam nada...vc sabe disso neh?
- Piloto de Kart de feriado
Menendez, nem smepre é assim. O meu seguro antigo era Real - Tokio marine (não recomendo a ninguém) perguntava apenas o nome do dono e em caso de sinistro eles cobriam quaisquer condurtores devidamente habilitados e na mesma faixa de idade, se a tia do Xdelta estiver na mesma faixa de idade dele, possivelmente não tem problemas, o #@%&! é se estiver fora. Ai a seguradora deve considerar como fraude ao questionário do bom risco e não pagar nada.
Quando ao Bradesco, eles fazem o seguro sim mas com preços absurdos o suficiente para que poucos fechem com as cotações deles, como foi meu caso, quase R$10.000,00 pelo seguro do ELX.
Quando ao Bradesco, eles fazem o seguro sim mas com preços absurdos o suficiente para que poucos fechem com as cotações deles, como foi meu caso, quase R$10.000,00 pelo seguro do ELX.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Meu seguro e da Sulamerica e nao tem essa bla bla de condutor primario , secundario, nd disso. Minha irma bateu com meu focus ela ligo pro seguro, dizendo ser minha irma, mostro identidade talz. Eles nen falaram nada.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:Meu seguro e da Sulamerica e nao tem essa bla bla de condutor primario , secundario, nd disso. Minha irma bateu com meu focus ela ligo pro seguro, dizendo ser minha irma, mostro identidade talz. Eles nen falaram nada.
O importante é que se a pessoa tiver um perfil pior que o seu ela vai ter que entrar no seguro. Por exemplo se seu pai ou sua mãe pegar o seu carro emprestado e porrar, o seguro não vai reclamar. Se o irmão de 18 anos pegar e porrar o seguro vai cagar na tua cabeça e não vai pagar.
- Piloto de Atari
Minha irma tem 19 anos acabo de pega a carteira definitiva, Eles nen reclamaram . Ai nao sei vai de cada seguro
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Comprei um HLX semana passada na eurobarra.
De início, eu queria um Sporting. Liguei p todas as concessionarias Fiat do Rio e nao encontrei nenhum. Ai decidi pelo HLX que soh tinha na Eurobarra ( e roma, mesmo grupo) e na concessionaria que fica no maracana. O preco inicial do carro era 47600,00, depois de muita negociacao, comprei o carro por 44900,00. O gerente teve que ligar p diretor p conseguir esse desconto. A grande sacada da negociacao foi colocar os vendedores da eurobarra e roma p brigaram por preco do mesmo carro. Serve como dica...
O que eu achei absurdo foi o preco do alarme original: 710,00. Nao coloquei e vou pesquisar em outra concessionaria. Vcs indicam alguma?
Sobre o seguro, realmente no Rio é #@%&!. Ia comprar o Vectra GT ou o Golf Sportline mas o preco do seguro influenciou na escolha do carro...
De início, eu queria um Sporting. Liguei p todas as concessionarias Fiat do Rio e nao encontrei nenhum. Ai decidi pelo HLX que soh tinha na Eurobarra ( e roma, mesmo grupo) e na concessionaria que fica no maracana. O preco inicial do carro era 47600,00, depois de muita negociacao, comprei o carro por 44900,00. O gerente teve que ligar p diretor p conseguir esse desconto. A grande sacada da negociacao foi colocar os vendedores da eurobarra e roma p brigaram por preco do mesmo carro. Serve como dica...
O que eu achei absurdo foi o preco do alarme original: 710,00. Nao coloquei e vou pesquisar em outra concessionaria. Vcs indicam alguma?
Sobre o seguro, realmente no Rio é #@%&!. Ia comprar o Vectra GT ou o Golf Sportline mas o preco do seguro influenciou na escolha do carro...
- Piloto de Atari
AZURRA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eu fasso servico na itavema de cg
nao sei pra compra de carro 0km mas pra servico e muito mais carro
e a mais cara de tds pois ja liguei pra tds do rio pra axar spolers laterais do sporting e ela foi a mais cara
e c fose vc nao compraria com rodas colocaria uma aki fora
pois vai colocar e logo logo vai kerer trokar pelas umas 17 ^^
nao sei pra compra de carro 0km mas pra servico e muito mais carro
e a mais cara de tds pois ja liguei pra tds do rio pra axar spolers laterais do sporting e ela foi a mais cara
e c fose vc nao compraria com rodas colocaria uma aki fora
pois vai colocar e logo logo vai kerer trokar pelas umas 17 ^^
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
diogochina escreveu:AZURRA
x2
- Piloto de Kart de feriado
Correndo o risco de parecer repetitivo, eu faço tudo na Roma. Uma que eu odeio é a Itália Barra, fui muito mal atendido lá (e é a conssessionária Fiat mais próxima a minha casa...)
- Piloto de Auto Escola