Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Uma duvida.. estou com um xenon para instalar tambem.. mais só de trocar os pingos, já acendeu uma luz no painel... como faz para apagar essa luz e manter os pingos e o xenon?
algum macete?
abraço
algum macete?
abraço
- Piloto de Atari
lcasarini escreveu:Uma duvida.. estou com um xenon para instalar tambem.. mais só de trocar os pingos, já acendeu uma luz no painel... como faz para apagar essa luz e manter os pingos e o xenon?
algum macete?
abraço
Eu instalei Pingos LED do tipo Canbus, eles "burlam" o aviso do CB... O visual do carro ficou muito bom no meu Punto 2013. Agora vou instalar o Xenon 8000K no faróis de neblina.
Uma dúvida, pra quem já tem Xenon instalado nos faróis de neblina: Eles acusam erro no CB também? Precisa de algum Canceller pro Punto 2013?
Boa tarde moçada,
sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.
sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.
- Piloto de Atari
Pessoal que tem Xenon no Punto 2013+ no farol principal, onde vocês instalaram o reator do lado esquerdo(motorista)?
Já tenho 8000K nos de neblina, agora quero por um par H4-2 ou H4-3 de 6000K(maior visibilidade e ainda tom branco) e tô na dúvida de onde instalar o reator esquerdo, o direito(carona) vai no parafuso do próprio farol. No lado esquerdo acho que não dá pra por no mesmo local porque tem a caixa de fusíveis.
Já tenho 8000K nos de neblina, agora quero por um par H4-2 ou H4-3 de 6000K(maior visibilidade e ainda tom branco) e tô na dúvida de onde instalar o reator esquerdo, o direito(carona) vai no parafuso do próprio farol. No lado esquerdo acho que não dá pra por no mesmo local porque tem a caixa de fusíveis.
EvandroHenrique escreveu:Boa tarde moçada,
Tenho a mesma dúvido do Evandro, alguém aki sabe se os kits 55w podem prejudicar os faróis do punto ? Estou para comprar os mesmos ainda essa semana em 5000k para os milhas e para o farol..
- Piloto de Atari
ig122 escreveu:Pessoal que tem Xenon no Punto 2013+ no farol principal, onde vocês instalaram o reator do lado esquerdo(motorista)?
Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???
- Piloto de Atari
dmouzer escreveu:Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???
Olha, eu paguei pra um cara fazer o serviço. Ele só abriu o para-barro e virou a roda toda pra fora... Foi no bração mesmo, ele é instalador de som/xenon/acessórios automotivos, já tem prática nisso.
Mas pra quem nunca fez uma instalação desse tipo, acho que só vai conseguir tirando o para-choque.
ig122 escreveu:dmouzer escreveu:Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???
Olha, eu paguei pra um cara fazer o serviço. Ele só abriu o para-barro e virou a roda toda pra fora... Foi no bração mesmo, ele é instalador de som/xenon/acessórios automotivos, já tem prática nisso.
Mas pra quem nunca fez uma instalação desse tipo, acho que só vai conseguir tirando o para-choque.
Vlw!!!! vou tentar repetir isso que ele fez, caso não consiga levo p/ alguem.
Obrigado!!!
- Piloto de Atari
Só um detalhe, o cara na hora de prender trava da lâmpada H1 do xenon quase não conseguiu. A trava é muito dura e a posição não ajuda muito... O dedo vai doer pelo que ele disse.
Gurizada...
to com xenon 4500k, só q os cops embaçaram minha vida por vários motivos...
só q n abro mão do xenon...
onde vcs tão escondendo os reatores ou como fazem???
Thanks
to com xenon 4500k, só q os cops embaçaram minha vida por vários motivos...
só q n abro mão do xenon...
onde vcs tão escondendo os reatores ou como fazem???
Thanks
Teco