Instalando Xenon no Punto (Brasil)

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)

por lcasarini » Qua Jul 10, 2013 12:54 am

Uma duvida.. estou com um xenon para instalar tambem.. mais só de trocar os pingos, já acendeu uma luz no painel... como faz para apagar essa luz e manter os pingos e o xenon?

algum macete?

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ig122 » Sex Jul 12, 2013 12:29 pm

lcasarini escreveu:Uma duvida.. estou com um xenon para instalar tambem.. mais só de trocar os pingos, já acendeu uma luz no painel... como faz para apagar essa luz e manter os pingos e o xenon?

algum macete?

abraço

Eu instalei Pingos LED do tipo Canbus, eles "burlam" o aviso do CB... O visual do carro ficou muito bom no meu Punto 2013. Agora vou instalar o Xenon 8000K no faróis de neblina.

Uma dúvida, pra quem já tem Xenon instalado nos faróis de neblina: Eles acusam erro no CB também? Precisa de algum Canceller pro Punto 2013?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EvandroHenrique » Seg Jul 15, 2013 12:03 pm

Boa tarde moçada,

sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ig122 » Sáb Ago 03, 2013 2:29 pm

Pessoal que tem Xenon no Punto 2013+ no farol principal, onde vocês instalaram o reator do lado esquerdo(motorista)?

Já tenho 8000K nos de neblina, agora quero por um par H4-2 ou H4-3 de 6000K(maior visibilidade e ainda tom branco) e tô na dúvida de onde instalar o reator esquerdo, o direito(carona) vai no parafuso do próprio farol. No lado esquerdo acho que não dá pra por no mesmo local porque tem a caixa de fusíveis.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinicius.lima » Seg Ago 05, 2013 12:57 am

EvandroHenrique escreveu:Boa tarde moçada,

sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.

Tenho a mesma dúvido do Evandro, alguém aki sabe se os kits 55w podem prejudicar os faróis do punto ? Estou para comprar os mesmos ainda essa semana em 5000k para os milhas e para o farol..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dmouzer » Ter Ago 06, 2013 4:24 pm

ig122 escreveu:Pessoal que tem Xenon no Punto 2013+ no farol principal, onde vocês instalaram o reator do lado esquerdo(motorista)?

Já tenho 8000K nos de neblina, agora quero por um par H4-2 ou H4-3 de 6000K(maior visibilidade e ainda tom branco) e tô na dúvida de onde instalar o reator esquerdo, o direito(carona) vai no parafuso do próprio farol. No lado esquerdo acho que não dá pra por no mesmo local porque tem a caixa de fusíveis.

Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ig122 » Ter Ago 06, 2013 7:15 pm

dmouzer escreveu:Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???

Olha, eu paguei pra um cara fazer o serviço. Ele só abriu o para-barro e virou a roda toda pra fora... Foi no bração mesmo, ele é instalador de som/xenon/acessórios automotivos, já tem prática nisso.

Mas pra quem nunca fez uma instalação desse tipo, acho que só vai conseguir tirando o para-choque.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dmouzer » Qua Ago 07, 2013 8:05 am

ig122 escreveu:
dmouzer escreveu:Amigão, quando vc fez a instalação do milha teve que desmontar o para-choque ou tem como fazer por baixo sem mexer em nada ???

Olha, eu paguei pra um cara fazer o serviço. Ele só abriu o para-barro e virou a roda toda pra fora... Foi no bração mesmo, ele é instalador de som/xenon/acessórios automotivos, já tem prática nisso.

Mas pra quem nunca fez uma instalação desse tipo, acho que só vai conseguir tirando o para-choque.

Vlw!!!! vou tentar repetir isso que ele fez, caso não consiga levo p/ alguem.

Obrigado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ig122 » Qua Ago 07, 2013 3:21 pm

Só um detalhe, o cara na hora de prender trava da lâmpada H1 do xenon quase não conseguiu. A trava é muito dura e a posição não ajuda muito... O dedo vai doer pelo que ele disse.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por deteco » Qua Ago 07, 2013 3:31 pm

Gurizada...
to com xenon 4500k, só q os cops embaçaram minha vida por vários motivos...
só q n abro mão do xenon...
onde vcs tão escondendo os reatores ou como fazem???
Thanks
Teco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo