Freio a disco traseiro!
Re: Freio a disco traseiro!
é sim.. nao existe abs só em duas rodas, iria contra o proprio principio que é garantir a estabilidade na frenagem
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
ABS é em tudo... mas na frente é a disco, atrás é a tambor...
O ABS trabalha de duas formas: primeiro, virtualmente é como se vc ficasse pisando e tirando o pé do freio, pra roda não travar, só que bem mais rápido;
Segundo, distribui a pressão dessa freada entre as rodas dianteiras e traseiras, exatamente pra evitar que só um lado trave.
Ou seja, está no conceito do ABS ser nas 4 rodas...
Abs!
O ABS trabalha de duas formas: primeiro, virtualmente é como se vc ficasse pisando e tirando o pé do freio, pra roda não travar, só que bem mais rápido;
Segundo, distribui a pressão dessa freada entre as rodas dianteiras e traseiras, exatamente pra evitar que só um lado trave.
Ou seja, está no conceito do ABS ser nas 4 rodas...
Abs!
- Velha Guarda
Cabe ressaltar que o Punto com ABS tem frenagem melhor no 60-0km/h que o Polo, que com kit ABS vem com disco nas 4 rodas, mas custa uns 5 mil esse opcional, e o punto tem tambor atrás...além de ser bem mais pesado que o Polo...
- Instrutor de Auto Escola
O acerto de freio/suspensão do Punto (e nem tow falando do T-Jet) é muito bom!!!! O carro fica na chón...
- Velha Guarda
Mas continua sendo estranho. A fiat penou nesse ponto.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
Turbo Cassio's escreveu:Rafa quanto sai pra por disco atras no Punto?????
to querendo por.....![]()
Ta escrito na matéria ali em cima, fica em 900 reais se não me engano em uma oficina muito boa, a Miscar (3168-9506) no Itaim.
Abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
jaydee_ro escreveu:O acerto de freio/suspensão do Punto (e nem tow falando do T-Jet) é muito bom!!!! O carro fica na chón...
Isso é, o pneu grita demais, mas segura! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Mas segura... pneu grita igual a fritada que eu dei (no Palio) na Norte-Sul no encontro aqui de Campinas? hehehehe
- Velha Guarda
Fritada desestressa, antes de eu entregar o Palinho que eu tinha p pegar o Punto eu fiz um borrachão nervoso na frente da casa da minha vó kkkk a marca ta lá até hoje.
Os caras já não pagam nada no carro até parece que eu ia entregar ele tão perfeito daquele jeito, o carro não tinha nada pra fazer tava tudo zerado!
Os caras já não pagam nada no carro até parece que eu ia entregar ele tão perfeito daquele jeito, o carro não tinha nada pra fazer tava tudo zerado!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
jaydee_ro escreveu:Mas segura... pneu grita igual a fritada que eu dei (no Palio) na Norte-Sul no encontro aqui de Campinas? hehehehe
Não exagera tambem rodrigo! hahaha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional