Freio a disco traseiro!
Re: Freio a disco traseiro!
é sim.. nao existe abs só em duas rodas, iria contra o proprio principio que é garantir a estabilidade na frenagem
			Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
		V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado 
ABS é em tudo... mas na frente é a disco, atrás é a tambor...
O ABS trabalha de duas formas: primeiro, virtualmente é como se vc ficasse pisando e tirando o pé do freio, pra roda não travar, só que bem mais rápido;
Segundo, distribui a pressão dessa freada entre as rodas dianteiras e traseiras, exatamente pra evitar que só um lado trave.
Ou seja, está no conceito do ABS ser nas 4 rodas...
Abs!

O ABS trabalha de duas formas: primeiro, virtualmente é como se vc ficasse pisando e tirando o pé do freio, pra roda não travar, só que bem mais rápido;
Segundo, distribui a pressão dessa freada entre as rodas dianteiras e traseiras, exatamente pra evitar que só um lado trave.
Ou seja, está no conceito do ABS ser nas 4 rodas...
Abs!
- Velha Guarda 
Cabe ressaltar que o Punto com ABS tem frenagem melhor no 60-0km/h que o Polo, que com kit ABS vem com disco nas 4 rodas, mas custa uns 5 mil esse opcional, e o punto tem tambor atrás...além de ser bem mais pesado que o Polo...

- Instrutor de Auto Escola 
O acerto de freio/suspensão do Punto (e nem tow falando do T-Jet) é muito bom!!!! O carro fica na chón...

- Velha Guarda 
Mas continua sendo estranho. A fiat penou nesse ponto.
			-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
		-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama 
Turbo Cassio's escreveu:Rafa quanto sai pra por disco atras no Punto?????
to querendo por.....
Ta escrito na matéria ali em cima, fica em 900 reais se não me engano em uma oficina muito boa, a Miscar (3168-9506) no Itaim.
Abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
jaydee_ro escreveu:O acerto de freio/suspensão do Punto (e nem tow falando do T-Jet) é muito bom!!!! O carro fica na chón...
Isso é, o pneu grita demais, mas segura! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
		EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional 
Mas segura... pneu grita igual a fritada que eu dei (no Palio) na Norte-Sul no encontro aqui de Campinas? hehehehe

- Velha Guarda 
Fritada desestressa, antes de eu entregar o Palinho que eu tinha p pegar o Punto eu fiz um borrachão nervoso na frente da casa da minha vó kkkk a marca ta lá até hoje.
Os caras já não pagam nada no carro até parece que eu ia entregar ele tão perfeito daquele jeito, o carro não tinha nada pra fazer tava tudo zerado!
			Os caras já não pagam nada no carro até parece que eu ia entregar ele tão perfeito daquele jeito, o carro não tinha nada pra fazer tava tudo zerado!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
jaydee_ro escreveu:Mas segura... pneu grita igual a fritada que eu dei (no Palio) na Norte-Sul no encontro aqui de Campinas? hehehehe
Não exagera tambem rodrigo! hahaha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional