Turbina para punto Tjet
Turbina para punto Tjet
Bom dia galera... tenho um amigo q possui um punto tjet..
esta apenas eperando a garantia acabar para poder mexer no motor! olhamos de acordo com o forum o preço para chip mais filtro etc.. na faixa de 1800,
so q acho melhor e ate mesmo um custo beneficio trocar a turbina para uma q rende mais q a original, ate mesmo porque so remapear a injeçao compromete bastante a turbina, e chegamos a cotar uma turbina nova na fiat para caso de algum problema futuro pela modificaçao na injeçao e esta pela bagatela de rs 4.369,15 meio salgado, com esse preço vc compra uma turbina nova e maior e faz toda a adaptaçao necessaria! so q gostaria de saber se alguem ja sabe de algum modelo plug play... sem ter q mexer no coletor de escape! chegamos a tentar olhar a turbina do Punto SS europa e a GT14, so q nao acho por nada... parece q ela e importada! uma q achamos bem intereçante e a garret GT25... existe alguma plug play??
Aguardo a opiniao e experiencia da galera...
abraços...
esta apenas eperando a garantia acabar para poder mexer no motor! olhamos de acordo com o forum o preço para chip mais filtro etc.. na faixa de 1800,
so q acho melhor e ate mesmo um custo beneficio trocar a turbina para uma q rende mais q a original, ate mesmo porque so remapear a injeçao compromete bastante a turbina, e chegamos a cotar uma turbina nova na fiat para caso de algum problema futuro pela modificaçao na injeçao e esta pela bagatela de rs 4.369,15 meio salgado, com esse preço vc compra uma turbina nova e maior e faz toda a adaptaçao necessaria! so q gostaria de saber se alguem ja sabe de algum modelo plug play... sem ter q mexer no coletor de escape! chegamos a tentar olhar a turbina do Punto SS europa e a GT14, so q nao acho por nada... parece q ela e importada! uma q achamos bem intereçante e a garret GT25... existe alguma plug play??
Aguardo a opiniao e experiencia da galera...
abraços...
Punto ELX 1.4 Azul vitality
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 9:09 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: Turbina para punto Tjet
Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Turbina para punto Tjet
chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.
sera onde acho essa turbina hein?? sera q e muito salgado o preço??
alguem conheçe alguma forma de contato com a garrett para cotaçoes???
Punto ELX 1.4 Azul vitality
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 9:09 am
- Localização: Belo Horizonte
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Turbina para punto Tjet
Quando acabar a garantia eu vou de GT22R,ja ate conferi as medidas.Cotei la na DRAFT Racing tambem,2200 reias.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Turbina para punto Tjet
guilhermevillar escreveu:Bom dia galera... tenho um amigo q possui um punto tjet..
esta apenas eperando a garantia acabar para poder mexer no motor! olhamos de acordo com o forum o preço para chip mais filtro etc.. na faixa de 1800,
so q acho melhor e ate mesmo um custo beneficio trocar a turbina para uma q rende mais q a original, ate mesmo porque so remapear a injeçao compromete bastante a turbina, e chegamos a cotar uma turbina nova na fiat para caso de algum problema futuro pela modificaçao na injeçao e esta pela bagatela de rs 4.369,15 meio salgado, com esse preço vc compra uma turbina nova e maior e faz toda a adaptaçao necessaria! so q gostaria de saber se alguem ja sabe de algum modelo plug play... sem ter q mexer no coletor de escape! chegamos a tentar olhar a turbina do Punto SS europa e a GT14, so q nao acho por nada... parece q ela e importada! uma q achamos bem intereçante e a garret GT25... existe alguma plug play??
Aguardo a opiniao e experiencia da galera...
abraços...
#@%&! * com 4 k tu compra uma bela de uma turbina e ja da até pra investir em outas coisas pra fazer o negocio render.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: Turbina para punto Tjet
opa, tenho turbina para o punto tjet por R$1600,00 com apenas 3 meses de uso... carro acidentado... com anuncio no mercadolivre e pode ser dividido em até 12x pelo site, entrego em mãos se for de recife ou envio para todo o brasil.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Jul 23, 2010 9:21 am
- Localização: Recife
Re: Turbina para punto Tjet
Tem um tópico q falam q a IHI RHF 4 e a 5 são plug and play no t-jet, e como são pouco maiores devem dar um rendimento maior e sem turbo lag. Conversa com seu preparador e ve o q ele acha.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Turbina para punto Tjet
chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.
Desculpe-me amigo...
As Turbinas da familia Garrett não são plug & Play, será necessario fazer adaptação do coletor.
Inclusive pesquisei a 1446 nos sites da Italia e é necessario comprar o coletor de escape.
Estava interessado na GT1548, porem ela não é roletada, e sim de mancal.
Roletadas somente a partir da familia gt25, a sigla R no final indica como sendo roletada.
Mais essa eu já acho 1/2 grande pro motor 1.4 e vai "acordar" muito tarde
Acredito que a turbina IHI seja P&P,
Abraços

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Turbina para punto Tjet
Ferranda escreveu:chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.
Desculpe-me amigo...
As Turbinas da familia Garrett não são plug & Play, será necessario fazer adaptação do coletor.
Inclusive pesquisei a 1446 nos sites da Italia e é necessario comprar o coletor de escape.
Estava interessado na GT1548, porem ela não é roletada, e sim de mancal.
Roletadas somente a partir da familia gt25, a sigla R no final indica como sendo roletada.
Mais essa eu já acho 1/2 grande pro motor 1.4 e vai "acordar" muito tarde
Acredito que a turbina IHI seja P&P,
Abraços
Como as IHI RHF 4 e 5 são maiores, será q cabem no espaço que tem para a original? E o intercooler, ele é solficiente para essas turbinas, assim como o escape original?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes