Defeito no painel do Punto T-Jet
9 mensagens
|Página 1 de 1
Defeito no painel do Punto T-Jet
Possou um punto T-jet e passei um mês parado no retorno o painel apresentava-se com o velocímetro parado no 0, luz de freio e ABS ligada no computador de bordo sem dados marcando, o medidor de temperatura zerado. Mas contagiros, blueme, controles de voltante e os demais funcionando normalmente. Ah o piloto automático tb não ascende a luz e num funciona. Este tb já deu um problema há 1 mês, quando usava ele passou a num funcionar e apareceu a luz de freio acessa. mas quando desliguei o carro voltou tudo ao normal. A parte mecânica encontra-se normal, tudo funcionando e tb parou o marcador de velocidade. Alguém sabe se é um fusível ou o defeito seria mesmo no painel todo, já vi no fórum que ele é uma peça de encaixe

- Piloto de Atari
Re: Defeito no painel do Punto T-Jet
Cara a unica pessoa que vai poder ver se e algum fusivel queimado e vc mesmo,vai la na caixa de fusiveis e da uma testada em todos ,provavelmente deve ter queimado algum...muito normal e facil reparo
,na duvida leva em algum auto eletrico
,na duvida leva em algum auto eletrico
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Com certeza, primeiro passo seria olhar os fusíveis... na sequênica, levaria a alguma concessionária.
- Piloto de Autorama
Testei sim os fusíveis com uma oficina, ele tb testou os sensores de ABS e de velocidade
- Piloto de Atari
Testei sim os fusíveis com uma oficina, ele tb testou os sensores de ABS e de velocidade que estava normais. Ao entrar com o modulo da oficina acusou erro no ABS que estava sem funcionar, mas o mudulo dele num conseguiu abrir o central. Ai levei na Fiori Recife, na terça, passou 4 dias e eles hj suspeitam que seje o modulo do ABS. Mas como isso deixaria o sensor de temperatura sem funcionar ? Até eles num sabem se é isso mesmo. Me falaram que o modulo custa 2000 Rs. Tou lascado
- Piloto de Atari
Só para deixar constado foi sim o modulo do ABS com desconto saiu por 1900, é um sensor que comanda muita coisa no Punto T-jet
- Piloto de Atari
Tenho uma T-Jet também, e do nada apareceu esse mesmo problema, levei na autorizada e me falaram que é o B.C.. E agora? B.C. ou módulo do ABS?
- Piloto de Atari
maufenrris escreveu:Tenho uma T-Jet também, e do nada apareceu esse mesmo problema, levei na autorizada e me falaram que é o B.C.. E agora? B.C. ou módulo do ABS?
eu que o diga mano,ets mais para o modulo do abs..rsrs..
- Piloto de Atari
Tiagobill escreveu:Só para deixar constado foi sim o modulo do ABS com desconto saiu por 1900, é um sensor que comanda muita coisa no Punto T-jet
amigao me esclarece uma duvida,só com a troca do modulo do abs voltou a funcionar o velocimetro e o abs?aguardo
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1