Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalação do alarme

por Scorpio » Seg Fev 14, 2011 3:49 pm

meirajunior082 escreveu:Scorpio estou prestes a finalizar a compra pelo ML com a Piu Sound, gostaria se possível que vc me esclarecesse uma dúvida, vale a pena instalar o relé para subida de vidro? o fornecedor disse que o modelo seria o LV500 e o valor fica em R$ 75,00, vc conhece? é esse mesmo? desde já agradeço a sua atenção. obrigado.

Isto vai de gosto pessoal eu prefiro que com um toque no botão travar da chave canivete trave o carro e suba os vidros pois o esquema de ficar segurando o botão travar por cerca de 3 segundos para os vidros subirem não me parece nada prático.

Acho que esse módulo de vidro LV 500 é da marca Quantum...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por meirajunior082 » Seg Fev 14, 2011 10:52 pm

Blza, vou fazer isso então, obrigado...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por raZ » Ter Fev 15, 2011 5:46 pm

Resumindo tanto o alarme FIAT/Positron quanto o Keyless Positron são semelhantes. Tirando o fato do "original" vir com soquete plug&play para o Punto e o Keyless ter que fazer emenda com os fios!? É apenas isso a diferença de ambos?? Foi o que eu consegui lendo os topics sobre a alarme. Agora o preço do relé de subida para um toque apenas, é esse mesmo!? Digo isso, pois é quase o mesmo preço que o módulo em si de subida de vidros, da própria Quantum!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Fev 16, 2011 11:43 am

Exatamente Raz!

No caso o LV 500 da marca Quantum é um módulo de levantamento de vidros elétricos não simplesmente um relê.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sex Fev 18, 2011 2:07 pm

To comprando um keyless pra por no meu hlx, só gostaria de saber se ao ligar o alarme pelo controle da chave canivete e abrir pela chave o alarme desativa?
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por tarcisio doubek » Sex Fev 18, 2011 3:14 pm

no meu outro carro (montana) só de destravar a porta com a chave, ja desativava... agora punto nao posso dizer se é assim tb... o meu é chave canivete, fecha as portas, vidros, mas não tem alarme... pensei em instalar mas desencanei, ja que tem seguro...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior Luchi » Sáb Fev 19, 2011 11:12 am

Entendi Tarcisio!!! se for igual no punto não adianta por alarme então...os #@% abrem o carro com chave de fenda!!!! vou perguntar pra um instalador pra ter certeza!! senão vou jogar $$ fora!!!!
Abraços
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bbcobra » Dom Fev 20, 2011 6:37 pm

desculpe , mas o meu alarme que coloquei na fiat, original pro essence com apenas um toque levanta todos os vidros e se segurar o botao de destravar , ai sim abaixa os vidros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior Luchi » Qui Fev 24, 2011 5:15 pm

Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Scorpio » Qui Fev 24, 2011 5:19 pm

Junior Luchi escreveu:Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços

Testei um Punto com alarme original Fiat e com o alarme ligado ao destravar a porta pela chave o alarme disparou.
Pelo que eu sei isso acontecia nos primeiros alarmes originais dos carros da GM.
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo