Pajero TR4 Flex

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pajero TR4 Flex

por shadowcps » Qua Nov 03, 2010 12:03 pm

pra que, pra depois sair aqui exagerando e postando pra todos lerem ? parece marqueteiro barato de campanha política de 5a. categoria...

pior é que DU-VI-DO que o Punto aguente mais de 20 anos, para se tornar um ANTIGO...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Pajero TR4 Flex

por Lbonetto » Qua Nov 03, 2010 12:36 pm

pior é que DU-VI-DO que o Punto aguente mais de 20 anos, para se tornar um ANTIGO...

cara, não entendi o que vc quis dizer com isso.. hahaha
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1703
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
Localização: são paulo

Re: Pajero TR4 Flex

por AlexJW » Qua Nov 03, 2010 2:40 pm

Bonetex, o que o Sissi quis dizer foi que nem mantendo o carro por 20 anos (pra ganhar placa preta e virar raridade), ele acha que vá conseguir vender o Punto bem.. tendeu?... haha... (geralmente raridade vende bem pra colecionador).

Shadowzin, cê deu mto azar cara, tu comprou o teu e logo depois lançaram a nova motorização e tals... o que desvalorizou a "geração anterior"... foi o que aconteceu, por exemplo, com aquele APzeiro que vivia detonando a FIAT por aí.

E acho que há razão pra chateação sim, pois no mínimo o modelo que vc comprou deveria ter entrado numa mega-promoção, como por exemplo tão fazando com o pre-falecido Stilo...

Abraxxxxx
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda
     
    Mensagens: 2279
    Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
    Localização: Rio de Janeiro

    Re: Pajero TR4 Flex

    por shadowcps » Qua Nov 03, 2010 6:03 pm

    Traduzindo: os 147s existem até hoje mas como os Puntos têm a concepção "moderna" - lataria fina, muito plástico inclusive externo, duvido que aguentem sem se desmanchar ate que se tornem antigos. Alex: Sissi é a #@%&! que o pariu. :evil:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

    YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador
     
    Mensagens: 13543
    Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
    Localização: Paulinia/SP

    Re: Pajero TR4 Flex

    por AlexJW » Qua Nov 03, 2010 8:52 pm

    shadowcps escreveu:Traduzindo: os 147s existem até hoje mas como os Puntos têm a concepção "moderna" - lataria fina, muito plástico inclusive externo, duvido que aguentem sem se desmanchar ate que se tornem antigos. Alex: Sissi é a #@%&! que o pariu. :evil:


    (:D) iahdaohadohadohoahhadoah... (:D)
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

    CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

    Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda
       
      Mensagens: 2279
      Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
      Localização: Rio de Janeiro

      Re: Pajero TR4 Flex

      por Lbonetto » Qui Nov 04, 2010 2:05 pm

      Sissi ?
      pq Sissi ?
      poe na roda aee !
      (no bom sentido)

      ahh, entendiii !
      hahaha
      pow, o meu eh o mesmo caso
      no mes seguinte, saiu a motorização nova^^
      Piloto de Kart amador
      Piloto de Kart amador
       
      Mensagens: 1703
      Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
      Localização: são paulo

      Re: Pajero TR4 Flex

      por shadowcps » Sáb Nov 27, 2010 9:42 am

      Desculpem reativar tópico que trata de outra marca mas acabei de vir da MIT. Fui conhecer de perto e fazer um fast drive no TR 4: Acabamento show. Os bancos de tecido têm desenho em relevo que de longe, até parece couro. Me espantei com o carro. Motor e desempenho muito legais. Consumo, bem, em fast drive nem dá pra ter uma idéia mas gasta pouco mais (ao redor de 7 km/l) na cidade que o 1.4, ambos no etanol. Me acostumaria facil em um deles ... (:D)
      ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

      YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
      Moderador
      Moderador
       
      Mensagens: 13543
      Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
      Localização: Paulinia/SP

      Re: Pajero TR4 Flex

      por Valmir » Sáb Nov 27, 2010 5:34 pm

      mas sombra, tu curtiu o painel?
      eu achei muito simples...
      e eu achei pequeno o carro por dentro...
      Imagem


      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda
       
      Mensagens: 1725
      Registrado em: Dom Ago 01, 2010 8:23 pm
      Localização: Curitiba

      Re: Pajero TR4 Flex

      por Ferranda » Sáb Nov 27, 2010 6:52 pm

      Fala Shadovisk.
      O legal nesses carros. é que muda o angulo de visão do motorista... (Mais elevado do solo)
      Percebo isso quando ando no carro da 'patroa" (tucson)
      Até que gosto do TR4, porem acho que existam outras opções na faixa de preço e o bagageiro é bem pequeno.
      Sem falar que é um outro estilo de carro.
      Abçs
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda
       
      Mensagens: 2665
      Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
      Localização: São Paulo

      Re: Pajero TR4 Flex

      por shadowcps » Sáb Nov 27, 2010 8:24 pm

      valmir_II escreveu:mas sombra, tu curtiu o painel?
      eu achei muito simples...
      e eu achei pequeno o carro por dentro...


      Ferranda escreveu:Fala Shadovisk.
      O legal nesses carros. é que muda o angulo de visão do motorista... (Mais elevado do solo)
      Percebo isso quando ando no carro da 'patroa" (tucson)
      Até que gosto do TR4, porem acho que existam outras opções na faixa de preço e o bagageiro é bem pequeno.
      Sem falar que é um outro estilo de carro.
      Abçs



      Pois é, o painel até que nem é assim tão simples e aquela cor azul achei legal bagarai. O unico problema é que o CB é igaul ao da linha GEMÊ (~X(). Porta malas (bagageiro, maior que o do Punto e como ando no maximo e de vez em quando com 1 passageiro, tá de bom tamanho. Sei lá, to mesmo tentado, embora tenho que confessar que no Punto eu "encaixo" direitinho no banco, com tudo à mão. Essa ergonomia puntística é froide ...
      Como outro amigo daqui postou, trocar de um Punto para outro Punto parece que não trocou de carro. Confesso, estou em dúvida, tendendo ao TR4. Abço.
      ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

      YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
      Moderador
      Moderador
       
      Mensagens: 13543
      Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
      Localização: Paulinia/SP

      AnteriorPróximo

      Quem está online
      Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes