COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8

por grosario » Dom Out 30, 2011 12:34 am

amigo eu tbm comprei so que ainda nao instalei

ver so: tem o conector redondo e tem um conector pequeno com dois fios finos.... ele se encaixa onde
vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Douglas Skaetta » Seg Out 31, 2011 8:33 am

Galera farol instalado com sucesso,so que me ficaram algumas duvidas:o farol "baixo" é o de tras mesmo e o "alto" o da frente?quando liga o alto é normal desligar o baixo?E aultima que eu acho que ja sei a resposta,farol costuma entra agua(pois o meu entro,to puto)?
Desculpa a tantas perguntas e obrigado a coloboraçao dos membros que facilitaram as coisas!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DDK » Seg Out 31, 2011 2:47 pm

Douglas Skaetta escreveu:Galera farol instalado com sucesso,so que me ficaram algumas duvidas:o farol "baixo" é o de tras mesmo e o "alto" o da frente?quando liga o alto é normal desligar o baixo?E aultima que eu acho que ja sei a resposta,farol costuma entra agua(pois o meu entro,to puto)?
Desculpa a tantas perguntas e obrigado a coloboraçao dos membros que facilitaram as coisas!

O da frente é o baixo e o de trás que é o alto. Quando com o baixo ligado se vc trocar pelo alto automaticamente o baixo apaga e fica só o alto ligado mas se vc tiver com o baixo ligado e só der aquela seguradinha no alto os dois ficam ligados, mas não dá pra dirigir segurando né :lol: . Eu li num tópico desses ae que tem um esquema pra deixar o alto ligado sem apagar o baixo, acho que é com um chicote de bixenon, não sei direito. Sobre entrar água tem alguns relatos de umidade sim por isso sempre que usar um farol não original recomenda-se passar uma vedação antes de instalar, foi oq eu fiz no meu e até hj não deu problema!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por regis83 » Seg Out 31, 2011 4:02 pm

grosario escreveu:amigo eu tbm comprei so que ainda nao instalei

ver so: tem o conector redondo e tem um conector pequeno com dois fios finos.... ele se encaixa onde
vlw

Respondi sua mp.

Mas qualquer coisa é só perguntar aqui pu via mp mesmo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Douglas Skaetta » Seg Out 31, 2011 4:06 pm

Ué será que tem como inverter o ligamento dos farois?pois o meu ta o farol alto na lampada da frente e o baixo na de trás,mo doidera....Mesmo com o farol instalado tem como AINDA fazer a vedaçao,pois o meu ta isso mesmo,ta umidecido.Entrei em contato com a tunning imports pra informa e eles queriam que eu fizesse uma carta explicando o defeito e enviasse pra um endereço,brincadeira,ia perde tempo e DINHEIRO,agora com esse lance da vedaçao acho que é o jeito!Obrigado DDK
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por regis83 » Seg Out 31, 2011 5:37 pm

Douglas Skaetta escreveu:Ué será que tem como inverter o ligamento dos farois?pois o meu ta o farol alto na lampada da frente e o baixo na de trás,mo doidera....Mesmo com o farol instalado tem como AINDA fazer a vedaçao,pois o meu ta isso mesmo,ta umidecido.Entrei em contato com a tunning imports pra informa e eles queriam que eu fizesse uma carta explicando o defeito e enviasse pra um endereço,brincadeira,ia perde tempo e DINHEIRO,agora com esse lance da vedaçao acho que é o jeito!Obrigado DDK

Com certeza foi invertido a fiação no momento da instalação.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Douglas Skaetta » Qua Nov 02, 2011 5:07 pm

Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Qua Nov 02, 2011 9:48 pm

Douglas Skaetta escreveu:Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)

O meu acontecia isto quando eu usava o canceller, depois que eu os tirei e fiz o esquema da lampada nunca mais tive dor de cabeça.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Douglas Skaetta » Qui Nov 03, 2011 12:14 am

hudsonobre escreveu:
Douglas Skaetta escreveu:Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)

O meu acontecia isto quando eu usava o canceller, depois que eu os tirei e fiz o esquema da lampada nunca mais tive dor de cabeça.

A sim,pelo visto me encontro nessa mesma situaçao que voce esatva...na realidade a minha instalaçao,basicamente ele aproveito o sockt do farol original e fez a ligaçao dos fios com o R8 e tinha tipo uma lampadazinha que ja tinha la...liguei pro mecanico hoje e ele falou que vai arruma essa lampada para por,tem algum misterio de como interligar,instalar essa lampada?Usa-se uma lampada para cada farol ou uma para os dois?(desculpa a falta de conhecimento)
Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por exsecratus » Qui Nov 03, 2011 1:58 pm

Galera, alguém tem as fotos do R8 instalado no carro? Eu to pensando em comprar mas queria ver como fica antes. Eu tentei clicar nos links das assinaturas do pessoal mas só aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo