Como mudar de pasta no blue me??
Re: Como mudar de pasta no blue me??
Comprei meu Punto 1.6 essesnce semana passada, não estava conseguindo passar a pasta no proprio som, daí pra funcionar a passagem de pastas a função TOCAR TUDO deve estar selecionada em OPÇÕES DO USB AVANÇADAS . O que nao consigo e passar as pastas no botão de volume quando se pressiona o botão pasta, como descrito no manual. Alguem pode me dar uma ajuda aí? Abraço
- Piloto de Atari
rockambole escreveu:menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/
Eu faço isso, mas após um tempo, o carro perde a configuração e tenho que fazer isso de novo. Como gravar essas configurações definitivamente?
Márcio.
- Piloto de Atari
mat_ONE escreveu:Carlos Martins escreveu:Redaj escreveu:No meu (ELX 2010), para trocar de pastas do pendrive, eu coloco o comando de voz e digo PASTAS, depois é só selecionar as pastas (Cima/Baixo no Volante) que você deseja tocar ou colocar Tocar Tudo...
Brother, me expressei de forma errada, desta forma também consigo trocar, o que não consigo são nas teclas do rádio.
Invejo vcs, já tentei de tudo e o Blue&me não entende pastas. Ele entende passa e vai pra próxima música huahua
Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
AHUushauhshuahsashs
Ah, mas o meu também as vezes se perde no comando de voz...hahaha
- Piloto de Autorama
Nossa me senti bem melhor agora.....achei que o problema fosse eu rsrsrs
Vou tentar seguir essas dicas agora....
Vou tentar seguir essas dicas agora....
- Piloto de Atari
Olá flaviogcjr,
Em relação a sua dúvida (Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs): Tem sim! Aperte o botão "Menu" no volante e usando as teclas de navegação para baixo ou para cima, selacione a opção "Reprodutor de multimídia". Depois, navegando novamente, para cima ou para baixo, selecione a opção pastas apertando o botão "OK". Depois é só selecionar a pasta. Dentro da pasta você ainda pode escolher "Tocar tudo" ou selecionar a música!
Aproveitando a sua dúvida, levanto outra questão para o fórum! Tem como realizar essa navegação utilizando as teclas do autorádio, no painel do carro?
Aguardo retorno,
Em relação a sua dúvida (Tem como mudar de pastas sem ter que ouvir as mp3 do pen drive do início ao fim? rsrsrs): Tem sim! Aperte o botão "Menu" no volante e usando as teclas de navegação para baixo ou para cima, selacione a opção "Reprodutor de multimídia". Depois, navegando novamente, para cima ou para baixo, selecione a opção pastas apertando o botão "OK". Depois é só selecionar a pasta. Dentro da pasta você ainda pode escolher "Tocar tudo" ou selecionar a música!
Aproveitando a sua dúvida, levanto outra questão para o fórum! Tem como realizar essa navegação utilizando as teclas do autorádio, no painel do carro?
Aguardo retorno,
no punto giugiaro não tem dessa: a unica coisa que se consegue ajustar pelo radio é o volume do som.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pois é eu também não consigo, ou não sei como mudar as pastas ou passar as musicas para frente no rádio, somente pelos comandos no volante, Outra opção para trocar de pastas é usar o VOICE, precionar a "bandeira do win" no volante e falar PASTAS, e então navegar com os botoes no volante.
Caso alguém souber como mudar de pastas pelo rádio por gentileza compartilhe
Caso alguém souber como mudar de pastas pelo rádio por gentileza compartilhe
- Piloto de Atari
No meu Caso, ficou estranho, porque depois que eu selecionei a pasta raiz as músicas só tocam dela, e no menu opções avançadas do comando de voz sumiu o "pasta"
Ainda estou apanhando do B&M
Aliás eu vou dizer uma coisa. Não tenho dificuldade com manuais, Mas esse manual da FIAT é muito confuso
Ainda estou apanhando do B&M
Aliás eu vou dizer uma coisa. Não tenho dificuldade com manuais, Mas esse manual da FIAT é muito confuso
- Piloto de Atari
olá!
sou novo no fórum. comprei um punto 2013 com blue me. alguém sabe como mudar as pastas do pendrie manualmente, sem utilizar os comados do volante o de voz?
sou novo no fórum. comprei um punto 2013 com blue me. alguém sabe como mudar as pastas do pendrie manualmente, sem utilizar os comados do volante o de voz?
- Piloto de Atari
Eu sinceramente desisti.
O que realmente queria era gravar as musicas em pastas organizadas por artistas e mudar de pasta e de musica quando quiser. Quando selecionado pastas em usb avançadas ele muda a pasta toda impossibilitando de ouvir uma determinada musica de uma pasta. Diferente de todos os mp3 player que tive
Atualizei já para a versão mais recente, nada adiantou.. voltei a gravar cd´s
E no caso de mudar a pasta por voz comigo não funciona e se funcionasse acho muito demorado..
Se tivesse $$ investiria em um player que fosse compatível com os comandos de direção do veículo
O que realmente queria era gravar as musicas em pastas organizadas por artistas e mudar de pasta e de musica quando quiser. Quando selecionado pastas em usb avançadas ele muda a pasta toda impossibilitando de ouvir uma determinada musica de uma pasta. Diferente de todos os mp3 player que tive
Atualizei já para a versão mais recente, nada adiantou.. voltei a gravar cd´s

E no caso de mudar a pasta por voz comigo não funciona e se funcionasse acho muito demorado..
Se tivesse $$ investiria em um player que fosse compatível com os comandos de direção do veículo
- Roda dura de Auto Escola