Blue&Me NAV
Re: Blue&Me NAV
TO NA MESMA O FACHET DO CLUBE ONDE ME ENCONTREI COM ELE AQUI NA MINHA CIDADE ELE ME FALOW SOBRE O NAV QUE NECESSITA DOS MAPAS E TALZ, SO QUE O PLOBLEMA ONDE VOU CONSEGUIR OS MAPAS? NA LOJA FIAT ONDE CUSTARÁ MUITO CARO? OU ALGUEM TEM AI PARA DISPONIBILIZAR PARA COPIA? ABRAÇO A TDS
Tenho um punto e consegui instalação a opção navegação só que me informa PND Ausente(TELA) -- Nenhum dispositivo encontrado (VOZ)...Acredito que seja por falta de mapa, alguém poderia ajudar a publicar os arquivos originais do pen drive do T- Jet para testar?????????????????/ POR FAVOR!!!
- Piloto de Atari
Tenho um Punto 2013 com o blue&Me tem como usar o nav? Não consigo encontrar, nesses sites, tem algum link?
- Piloto de Atari
Olá Pessoal por favor alguém pode me ajudar pois já tentei de todas as maneiras e ainda não conseguir adicionar o ponto de interesse RADAR no AVISO POI faço tudo como estão dizendo aqui no fórum mas não consegui. Não aparece de jeito nenhum o ponto RADAR, aparece todos os outros pontos, HOTEL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, AEROPORTO, POLÍCIA, HOSPITAL, POSTO DE GASOLINA ENTRE OUTROS, mas não aparece o RADAR.
Por Favor Gostaria muito se alguém aqui do fórum pudesse me ajudar ou até mesmo me enviar os arquivos já pronto para me fazer um teste, quero saber se é problema no meu sistema Blue&me ou se não estou conseguindo fazer o arquivo da maneira correta.
Estou aguardando!!!
Por Favor Gostaria muito se alguém aqui do fórum pudesse me ajudar ou até mesmo me enviar os arquivos já pronto para me fazer um teste, quero saber se é problema no meu sistema Blue&me ou se não estou conseguindo fazer o arquivo da maneira correta.
Estou aguardando!!!
- Piloto de Atari
Como Adicionar Aviso de Radar no Blue&me Nav?
Olá Pessoal por favor alguém pode me ajudar pois já tentei de todas as maneiras e ainda não conseguir adicionar o ponto de interesse RADAR no AVISO POI faço tudo como estão dizendo aqui no fórum mas não consegui. Não aparece de jeito nenhum o ponto RADAR, aparece todos os outros pontos, HOTEL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, AEROPORTO, POLÍCIA, HOSPITAL, POSTO DE GASOLINA ENTRE OUTROS, mas não aparece o RADAR.
Estou aguardando!!!
Estou aguardando!!!
- Piloto de Atari
A quem possa interessar:
CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html
Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html
CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html
Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html

- Piloto de Autorama
O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
- Piloto de Atari
LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Radares atualizados até 03/08. Os mapas do arquivo "MapRegion" são de 2012.
Os mapas do CD, são Q2 2009.
Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?

- Piloto de Autorama
adeitos escreveu:LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?
Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.
- Piloto de Atari
LMP escreveu:adeitos escreveu:LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.
Certamente seus mapas são mais atuais. Se importa em compartilhar com o grupo?
Sobre inclusão dos radares, poderá usar qualquer pendrive. Eu uso um Kingston 8GB, onde tem minhas músicas e a pasta "MapRegions". O NAV em si realmente não chega aos pés de um Garmin ou qualquer outro com tela que mostre o mapa. Ele é mais um quebra galho mesmo. Eu uso ele praticamente para alerta de radares, para isso, funciona muito bem.

- Piloto de Autorama