Blue&Me NAV

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue&Me NAV

por adriano fernando » Qua Set 19, 2012 7:53 pm

TO NA MESMA O FACHET DO CLUBE ONDE ME ENCONTREI COM ELE AQUI NA MINHA CIDADE ELE ME FALOW SOBRE O NAV QUE NECESSITA DOS MAPAS E TALZ, SO QUE O PLOBLEMA ONDE VOU CONSEGUIR OS MAPAS? NA LOJA FIAT ONDE CUSTARÁ MUITO CARO? OU ALGUEM TEM AI PARA DISPONIBILIZAR PARA COPIA? ABRAÇO A TDS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego Andretto » Sáb Out 13, 2012 9:37 am

Tenho um punto e consegui instalação a opção navegação só que me informa PND Ausente(TELA) -- Nenhum dispositivo encontrado (VOZ)...Acredito que seja por falta de mapa, alguém poderia ajudar a publicar os arquivos originais do pen drive do T- Jet para testar?????????????????/ POR FAVOR!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ferbluiz » Seg Fev 04, 2013 11:04 pm

Tenho um Punto 2013 com o blue&Me tem como usar o nav? Não consigo encontrar, nesses sites, tem algum link?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juarezsantana1 » Sex Jul 26, 2013 10:19 pm

Olá Pessoal por favor alguém pode me ajudar pois já tentei de todas as maneiras e ainda não conseguir adicionar o ponto de interesse RADAR no AVISO POI faço tudo como estão dizendo aqui no fórum mas não consegui. Não aparece de jeito nenhum o ponto RADAR, aparece todos os outros pontos, HOTEL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, AEROPORTO, POLÍCIA, HOSPITAL, POSTO DE GASOLINA ENTRE OUTROS, mas não aparece o RADAR.
Por Favor Gostaria muito se alguém aqui do fórum pudesse me ajudar ou até mesmo me enviar os arquivos já pronto para me fazer um teste, quero saber se é problema no meu sistema Blue&me ou se não estou conseguindo fazer o arquivo da maneira correta.

Estou aguardando!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Como Adicionar Aviso de Radar no Blue&me Nav?

por juarezsantana1 » Sex Jul 26, 2013 10:22 pm

Olá Pessoal por favor alguém pode me ajudar pois já tentei de todas as maneiras e ainda não conseguir adicionar o ponto de interesse RADAR no AVISO POI faço tudo como estão dizendo aqui no fórum mas não consegui. Não aparece de jeito nenhum o ponto RADAR, aparece todos os outros pontos, HOTEL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, AEROPORTO, POLÍCIA, HOSPITAL, POSTO DE GASOLINA ENTRE OUTROS, mas não aparece o RADAR.
Por Favor Gostaria muito se alguém aqui do fórum pudesse me ajudar ou até mesmo me enviar os arquivos já pronto para me fazer um teste, quero saber se é problema no meu sistema Blue&me ou se não estou conseguindo fazer o arquivo da maneira correta.

Estou aguardando!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adeitos » Dom Ago 04, 2013 9:52 pm

A quem possa interessar:

CD/DVD que acompanha o sistema Blue&Me NAV - http://www.4shared.com/rar/yECsAyvo/Blu ... Q2009.html

Pasta "MapRegions" para colocar no Pendrive. Lista de radares atualizada dia 03/08/13 - Brasil - http://www.4shared.com/rar/OvEai4Wj/MapRegions.html
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LMP » Dom Ago 04, 2013 10:17 pm

O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adeitos » Dom Ago 04, 2013 10:35 pm

LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?

Radares atualizados até 03/08. Os mapas do arquivo "MapRegion" são de 2012.

Os mapas do CD, são Q2 2009.

Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LMP » Dom Ago 04, 2013 11:17 pm

adeitos escreveu:
LMP escreveu:O que está atualizado até 3/8/13, os mapas ou os radares? Vocês sabem qual a data da última atualização dos mapas? Tem como eu incluir apenas os radares no meu pendrive original?

Para incluir os radares no seu pendrive original, é só seguir o passo a passo desse post. Você tem mapas mais atualizados?

Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adeitos » Dom Ago 04, 2013 11:37 pm

LMP escreveu:
adeitos escreveu:

Não sei se os meus mapas são mais atuais, peguei o carro faz uns 15 dias e veio informando 2012-2013, como posso saber?. Já tinha desistido de usar esse NAV, pois achei uma porcaria em comparação ao meu gps garmin de 200 reais. Vou ler esse tópico e dar mais uma chance.

Certamente seus mapas são mais atuais. Se importa em compartilhar com o grupo?

Sobre inclusão dos radares, poderá usar qualquer pendrive. Eu uso um Kingston 8GB, onde tem minhas músicas e a pasta "MapRegions". O NAV em si realmente não chega aos pés de um Garmin ou qualquer outro com tela que mostre o mapa. Ele é mais um quebra galho mesmo. Eu uso ele praticamente para alerta de radares, para isso, funciona muito bem.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo