Punto no chão
RTDP escreveu:PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...
Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!
Abç
FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:RTDP escreveu:PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...
Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!
Abç
FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!
Demorou! Fotenhas já!

- Piloto de Testes da FIAT
RTDP escreveu:PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...
Abç
Essa que era a novidade do ultimo encontro que eu nao fui né! ehehhe
Poe umas fotos ae Rodrigao... ou entao, agilizar o encontro aqui que eu vejo pessoalmente mesmo!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)