Punto no chão

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por Chamber » Sex Jul 18, 2008 5:10 pm

RTDP escreveu:PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...

Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!

Abç

FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Jul 18, 2008 5:47 pm

Chamber escreveu:
RTDP escreveu:PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...

Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!

Abç

FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!

Demorou! Fotenhas já! :)
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por GustavoBH » Sex Jul 18, 2008 8:04 pm

Abç

Essa que era a novidade do ultimo encontro que eu nao fui né! ehehhe
Poe umas fotos ae Rodrigao... ou entao, agilizar o encontro aqui que eu vejo pessoalmente mesmo! :P
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Sáb Jul 19, 2008 12:08 am

RTDP e SPIRITO são os mais enroladoscom as fotos e videos...ja ate desisti!!!
Mas ficou bem legal o carro do Rodrigo...vou fazer no meu, porém em volta do bocão e com friso mais largo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior